Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

mojo_j0jo

Citação de: jpcafe em 13 de Junho de 2021, 09:14
Citação de: darth vader em 13 de Junho de 2021, 02:34
Votei no JNL, com muita esperança.

Dito isto, acho que ele bem pode corar com vergonha própria, depois de ver o cunhado entrar a pés juntos sobre o Vigareira. Vergonha por ter sido um candidato tão manso, que quis ser muito diplomático, e que só ganhou com isso ser comido de cebolada nas eleições por um sabujo quase analfabeto. Aceitou, ou deixou que o jogo fosse viciado, e perdeu. E calou-se.

Com este Mattamouros a concorrer em Outubro  (se tivesse sido elegível, eu sei), esta brincadeira de eleições não tinha sido assim. E tinha sido mais agressivo, o que para mim, fez muita falta, apertar mais com o Vieira.

Quis acreditar, parece-me. A posição é a mesma do Servir o Benfica, temos de respeitar...

Mas concordo plenamente contigo.

O Mattamouros sobre os atuais estatutos, não se pode candidatar.

Tem 39 anos, logo não tem 25 anos de sócio efectivo

raio

Citação de: Kyoto em 13 de Junho de 2021, 09:47
Lista da arya stark:

Direcção:
Luis Filipe Vieira
Domingos Soares de Oliveira
Rui Costa
João Varandas Fernandes
José Eduardo Moniz
Jaime Antunes
Sílvio Cervan
Domingos d'Almeida Lima
Fernando Tavares

Comunicação:
Luis Bernardo
José Nunes Martins
José Marinho
Pedro Guerra

Cartilheiros:
José Calado
José Capristano
João Braz Frade

e eventualmente esqueci-me de mais alguns. sonho com o dia em que esta matilha seja corrida a pedrada. tanto do clube como de associados

Quase metade dessa lista foram oposicionistas em tempos. Como é que o clube pode estar bem, está recheado de pseudo benfiquistas sem espinha(que até foram ofendidos pelo bigodes)e dragartos. E ainda falta Paulo Gonçalves, do gangue de Contumil, que não está, mas acaba a estar. Sem dúvida o Benfica mais triste da história.

futeboldelite

Lista da arya stark:

Direcção:
Luis Filipe Vieira
Rui Costa
João Varandas Fernandes
José Eduardo Moniz
Jaime Antunes
Sílvio Cervan
Domingos d'Almeida Lima
Fernando Tavares

Comunicação:
Luis Bernardo
Carlos Janela*
José Nunes Martins
José Marinho
Pedro Guerra

Cartilheiros:
José Calado
José Capristano
João Braz Frade

e eventualmente esqueci-me de mais alguns. sonho com o dia em que esta matilha seja corrida a pedrada. tanto do clube como de associados

Esqueceste-te do Rui Gomes da Silva

zero07

Citação de: rsdox1904 em 12 de Junho de 2021, 13:03
No fim do Vieirismo, tem que haver uma AGE para expulsão de alguns sócios, muitos deles que tiveram proveitos pessoais para defender o ditador e prejudicaram o clube. Pessoas como o Rui Costa, Domingo Soares Oliveira, José Martins, Varandas Fernandes, José Calado, José Marinho, Pedro Guerra, André Lima e entre outros
Tem é de haver uma investigação aos seus negócios, transferências, ao que sabiam e não informaram às autoridades
Até ao tribunal.

Para mim, o lugar deles devia ser de 4 patas na carregueira a apanhar sabonetes, salvo pró Calado. Para mim, o lugar desse devia ser na solitária.

sergio19azb

Odeio tanto este verme. A sério, que nojo que me dá crl.

Kyoto

Citação de: futeboldelite em 13 de Junho de 2021, 10:12
Lista da arya stark:

Direcção:
Luis Filipe Vieira
Rui Costa
João Varandas Fernandes
José Eduardo Moniz
Jaime Antunes
Sílvio Cervan
Domingos d'Almeida Lima
Fernando Tavares

Comunicação:
Luis Bernardo
Carlos Janela*
José Nunes Martins
José Marinho
Pedro Guerra

Cartilheiros:
José Calado
José Capristano
João Braz Frade

acrescentei o Virgilio Duque Vieira, "pai" da mais vergonhosa assembleia eleitoral da nossa historia.

o RGS, tarde, mas la bateu com a porta. nao é uma figura com quem simpatize, mas tb n tenho nada especialmente contra

raio

Citação de: mojo_j0jo em 13 de Junho de 2021, 10:10

Dito isto, acho que ele bem pode corar com vergonha própria, depois de ver o cunhado entrar a pés juntos sobre o Vigareira. Vergonha por ter sido um candidato tão manso, que quis ser muito diplomático, e que só ganhou com isso ser comido de cebolada nas eleições por um sabujo quase analfabeto. Aceitou, ou deixou que o jogo fosse viciado, e perdeu. E calou-se.

Com este Mattamouros a concorrer em Outubro  (se tivesse sido elegível, eu sei), esta brincadeira de eleições não tinha sido assim. E tinha sido mais agressivo, o que para mim, fez muita falta, apertar mais com o Vieira.

Quis acreditar, parece-me. A posição é a mesma do Servir o Benfica, temos de respeitar...

O golpe nos estatutos não foi inocente. Foi precisamente para que pessoas benfiquistas, novas, com iniciativa e qualificadas não pudessem aceder à presidência. Essas, como se vê com Mattamouros, tem capacidade para desmascarar o gangue. Aquela AG de 2010 em que os novos são alterados, foi o momento chave para a consolidação da ditadura.

futeboldelite

Citação de: Kyoto em 13 de Junho de 2021, 10:16
Citação de: futeboldelite em 13 de Junho de 2021, 10:12
Lista da arya stark:

Direcção:
Luis Filipe Vieira
Rui Costa
João Varandas Fernandes
José Eduardo Moniz
Jaime Antunes
Sílvio Cervan
Domingos d'Almeida Lima
Fernando Tavares

Comunicação:
Luis Bernardo
Carlos Janela*
José Nunes Martins
José Marinho
Pedro Guerra

Cartilheiros:
José Calado
José Capristano
João Braz Frade

acrescentei o Virgilio Duque Vieira, "pai" da mais vergonhosa assembleia eleitoral da nossa historia.

o RGS, tarde, mas la bateu com a porta. nao é uma figura com quem simpatize, mas tb n tenho nada especialmente contra

Só botou fora porque achava que era o herdeiro e ficou com ciúmes do Moniz.

Não se deixem enganar..

raio

Citação de: Red2802 em 13 de Junho de 2021, 09:32
Pelo que vejo, foi eliminado um tópico criado ontem e que rapidamente ganhou dimensão.

Um tópico chamado Jorge Mattamouros.

Provavelmente alguém se socorreu das regras ao milímetro para eliminar o tópico. Compreendo.

No entanto não deixa de ser estranho que num fórum onde se criam tópicos para tudo e mais alguma coisa não tivesse havido arte e engenho para enquadrar um que se refere a alguém que tem claro interesse para o universo benfiquista e que prestou um enorme serviço ao clube.

Imagino o drama da questão: Eh pá, a criação deste tópico não se justifica. Um tipo qualquer mete uma ação cível contra o Vieira e já pode vir para o SB. Não, as coisas não podem ser assim. Vamos eliminar isso, não faz sentido.

Pois eu acho que é figura relevante e deveria ter um tópico. Acho lamentável que o tenham apagado.

Pouco me interessa de quem foi a decisão, nem tampouco se pensou bem naquilo que fez.

A mim causa-me desgosto.

PS: Se pretenderem que a discussão sobre Mattamouros passe para o tópico do Vieira, convinha dar um jeito naquilo que a ver se não andámos aos saltos de página para página sem saber nem porquê. Eu agradecia.

Aqui o tópico do arguido é o único que funciona mal para fazer consulta de citações. Lá de longe a longe também o do crinas funciona mal. Coisas da vida.

mojo_j0jo

Citação de: raio em 13 de Junho de 2021, 10:17

O golpe nos estatutos não foi inocente. Foi precisamente para que pessoas benfiquistas, novas, com iniciativa e qualificadas não pudessem aceder à presidência. Essas, como se vê com Mattamouros, tem capacidade para desmascarar o gangue. Aquela AG de 2010 em que os novos estatutos são alterados, foi o momento chave para a consolidação da ditadura.

Vamos todos acreditar que o Vieirismo cai e que quem virá a seguir mude alguma coisa para melhor no clube.

Eu assim desejo.

Mas ainda há muita malta a convencer.

Ainda há uma estúpida quantidade de gente que defende o Vieira.

Basicamente tudo que é licenciado na universidade da vida ou velho com um pé na cova defende o gajo.

Eu espero mesmo que a malta jovem, que também é a mais volátil nestas coisas, se mantenha a pagar quotas e se interesse com o clube, porque senão, estamos literalmente fodidos

raio

Ainda não tem 43 anos. No entanto já se pode candidatar a PR.  :D

Se isto não foi o maior assalto a um clube de futebol...

Silveralho

Citação de: mMateus em 13 de Junho de 2021, 10:19
https://youtu.be/uwD-VcNce2E

O gajo é mesmo advogado nos "States", este discurso final está excecional, a meter vieira e "sus muchacos" em sentido..."Eu não cheguei ao topo da advocacia mundial aos 39 anos por acaso, eu quando entro é para ganhar, ponto ! "