Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

fpie

Citação de: Coluna The Great em 13 de Junho de 2021, 19:13
Mais uma festa artista... E andamos 10 anos a frente... Pqp te pariu e mais aqueles que te mantêm aí... Falam do Vale e Azevedo e o caralho, mas quando saíres daí vamos estar pior do que na altura dele

não estamos já? 

fyure

Citação de: GoldenState em 13 de Junho de 2021, 17:15

:slb2: :tocha:
E há quem coma esta merda. Qualquer relação com os anos nasventas é pura coincidência...

Chico_odv

Quem diria que eu, mortal feliz com a minha vida, com família filhos e posses, teria como um dos maiores sonhos ter um presidente decente no Benfica... Surreal

Bedsy

DBdennisDB

Os lagartos a pagar treinadores e jogadores as pinguinhas.
Contratam uns desconhecidos (sem ser internacionais do Brasil ou da Alemanha)
Recebem perdoes da banca.
Pagam mal e porcamente
Despedem pessoal técnico
Não renovam com alguns atletas.
Andam com as modalidades por um FIO.

Conseguem limpar tudo no tugao (inclusive títulos europeus)

E tu?

raio

Citação de: fpie em 13 de Junho de 2021, 19:14
Citação de: Coluna The Great em 13 de Junho de 2021, 19:13
Mais uma festa artista... E andamos 10 anos a frente... Pqp te pariu e mais aqueles que te mantêm aí... Falam do Vale e Azevedo e o caralho, mas quando saíres daí vamos estar pior do que na altura dele

não estamos já?

Estamos, só que os parasitas ainda tem os avençados e a cs comprados. Quando houver o estouro final, aí é que vamos ver o buraco por completo.

flip69

Este foi o ano que ele sempre sonhou, em nome do ídolo dele o Yazalde.

Ru10

O clube de natação dele teve um ano extraordinário.

kalas

Enganar parvos. É só procurar "luis filipe vieira promete titulos" no google para ter um deja vu.

Penkoo

Mais uma derrota pesada para os benfiquistas.

fyure

Para mim, o Benfica morreu. Tudo o que este clube é hoje em dia não é Benfica. Pode ser muita coisa. Mas não é Benfica. No Benfica lutava-se, mesmo que não houvesse qualidade, em todos os campos. E por lutar, muitas vitórias conseguimos. Hoje em dia somos uma figura de corpo presente, alvo da chacota de melhores e mais bem geridos rivais. E o Benfica assobia para o lado, pouco importado. Erros atrás de erros e o clube está como está: falido, perdido de valores e uma sombra do gigante que já foi.

Yuri_SLB