Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SimaoMiccoli

É o melhor presidente de sempre do Benfica... Na história do FCP e caminha também para o ser o mesmo para o Sporting. Este homem, está sempre a bater recordes.

VOO RASANTE

joaom86

Citação de: SimaoMiccoli em 13 de Junho de 2021, 19:41
É o melhor presidente de sempre do Benfica... Na história do FCP e caminha também para o ser o mesmo para o Sporting. Este homem, está sempre a bater recordes.

faz sentido

pelo menos é sócio dos 3  ::)

Francescoli

A levar surra de piroca atrás de surra de piroca do Varandas.

Do Varandas!!!

gaucho

Não quero incomodar muito.
Era só para dar os parabéns pelo excelente trabalho no Futsal.
Parabéns campeão

Andre.C

És um nojo! Dá a cara cobarde! Demite te!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

orlando77

Sport Vieira e "Covid, Más arbitragens e Lesões"

Aos que andam por aí e fazem parte dos sessenta e tal por cento: Parabéns para vocês!

colonidta

Citação de: mirons em 13 de Junho de 2021, 01:31
"Alegações finais" do caralho!

"Não cheguei ao topo da advocacia mundial aos 30 e tal anos por acaso"
"Eu onde entro é para ganhar"
"O Vieirismo está a desmoronar-se"

Mattamouros rules!  :metal:

BENFICA! BENFICA! BENFICA!

Também gostei muito da parte
" Emitiram logo comunicado passado 15/30 min sem saber os meus fundamentos...eu que já ando nisto algum tempo, e nalguns casos que tive, quando alguem ataca logo de seguida é porque se sente inseguro e encostado a parede"..foi mais ou menos estas palavras..e eu penso o mesmo..tivemos esta época inúmeras de vezes que todos nós nos perguntavam os e ninguém diz nada aos penaltys aos roubos etc..lá saia um pequeno comunicado de vez em quando longe a longe com a mesma conversa que tamos atentos e blablablá..mas nestas coisas emitem logo de seguida

HB

Então Grande Líder, já enrolou ao pescoço o cachecol verde e branco para festejar mais um título de futsal???

Só tou a ver

«Não estou agarrado à cadeira do poder.» (2011)

Pedro Nunes 28

Até avençados como o parolo do Hugo Gil já te critica.....ou deixou de receber ou então já está a preparar terreno

Anti-Corruptos

colonidta

Citação de: Francescoli em 13 de Junho de 2021, 01:33
A Laranjo e pelos vistos muita gente esperava que tudo fosse revelado num "Alerta CM"!

A noção??

O homem diz que tem provas, documentais, testemunhais e outras que podem ser obtidas por via pericial.

De facto devia ter revelado tudo num programa de TV.

Assim os advogados do Vieira já começavam a trabalhar mais cedo lol

Naimsons

Eu só sei é que quando os estádios abrirem o primeiro atrasado mental que eu apanhar a defender o orelhas vai ouvir

iloy

Os lagartos e porcos falidos derem uma lição ao poderoso Benfica 10 anos a frente!!