Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

KunAguero16

Citação de: divica em 14 de Junho de 2021, 17:19
Citação de: KunAguero16 em 14 de Junho de 2021, 17:05
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Junho de 2021, 16:27

https://twitter.com/areaslb/status/1404454198008332291/photo/1

O único que está certo é o do Taarabt. Pelo menos até ao aceite contrato esse era o ordenado limpo dele.

Todos os outros estão muito longe da realidade. Vamos acreditar que o Weigl recebe 7 milhões brutos? Ou o Samaris 6 brutos  ;D
Nao sei porque achas aqueles ordenados estranhos.
já viste a quantidade de renovacoes que o samaris recebeu? Achas que o weigl vinha ganhar pouco para o Benfica? quanto achas que ele já recebia no dortmund?

Não são estranhos, são absurdos. Achas que o Benfica paga 7 ME a algum jogador? Basta ir ver os valores que a imprensa foi falando e ver os leaks de há uns anos para perceber o que o Benfica paga.

O Weigl recebe entre os 5 e os 5.5 brutos.

pica_foices

Citação de: Slbttotosalvio em 14 de Junho de 2021, 17:52
Benfica confirma RPB.
SB fecha o tópico.
O que se passa?

por agora, o SB não tem tópicos sobre directores gerais, nem de futebol, nem de modalidades

se vierem a existir, irão existir para todas as modalidades e afins e não de forma isolada para o futebol apenas por ser uma figura popular

SonicYouth

Eu, meio ingénuo, ainda pensei que lá (beeeeeeeeeeeeem) no fundo, a possibilidade RPB era um bitaite piadético que alguém tinha soltado...

Kurt Cobain 10

Benfica confirma RPB.
SB fecha o tópico.
O que se passa?
Não é fácil lidar com aquilo ( compreendo o staff) . O Benfica neste momento é a paródia nacional .

Nramos

Citação de: pedrocairrao em 14 de Junho de 2021, 17:30
Acho o Rui Pedro Braz, acima de tudo, um profissional.
Gosto desta ''contratação''.

Que grande surpresa, desta ninguém estava à espera

RedHeart_95

Não consigo imaginar como hei de contar a um filho meu no futuro, como é que o Benfica passa de um dos maiores clubes de sempre, com glorias no clube como Eusebio, Coluna, Aguas, Bento, Chalana, João Pinto, Erickson, Toni, Bella Gutman, Otto Gloria, etc, etc , etc...

Para um clube que na sua propria estrutura tem comentadores da cmtv a presidirem cargos, onde o proprio presidente do clube é um trafulha e está carregado de crimes até ao pescoço, onde desde do presidente até ao treinador é tudo lagartixas... como é que se narra este historia no futuro?

Vale e Azevedo? Facil, era Benfiquista, iludiu-nos, roubou dinheiro e perde as eleições seguintes.

Vieira? 20 anos em cima como presidente, ganhou meros 7 campeonatos, taças de portugal e supertaças é preferivel nem falar, competições europeias? zero! Rouba o clube, usa o clube, destroi o clube, faz o que lhe apetece com o clube e ainda há uma carrada de burros que o apoia. É impossivel narrar esta historia a alguem no futuro e essa pessoa conseguir compreender como é que isso foi possivel.

jonny87

Citação de: pica_foices em 14 de Junho de 2021, 17:55
Benfica confirma RPB.
SB fecha o tópico.
O que se passa?

por agora, o SB não tem tópicos sobre directores gerais, nem de futebol, nem de modalidades

se vierem a existir, irão existir para todas as modalidades e afins e não de forma isolada para o futebol apenas por ser uma figura popular

Decidam-se. Ora está bloqueado, ora não!

Sem_Medo

O RPB evoluí muito como comentador, o presidente como sempre, atento e perspicaz, antecipou-se a outros colossos europeus e conseguiu trazer um professional de categoria planetária.

Dealer 88

É uma perda muito grande para a TVI, os "mercados" nunca mais serão os mesmos sem as pérolas do RPB e sem as suas infos exclusivas (retiradas do SB).

zefo

Benfica confirma RPB.
SB fecha o tópico.
O que se passa?

Existe algum para funcionários?
E não existir faço o pedido para discutir os funcionários na área de futebol
O Evandro chegou a ter tópico.

Slbttotosalvio

Benfica confirma RPB.
SB fecha o tópico.
O que se passa?

Podemos dizer que este é um caso especial?

Pedro84

Até gostavas se o Sérgio Conceição fosse contratado para treinar o Benfica, desde que o presidente fosse o vigarista do LFV.

Endless

Se o requisito é esse, então havia esperança numa Maria da Conceição.