Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Red.rf

Citação de: sazuke em 14 de Junho de 2021, 17:49
Citação de: djhifi em 14 de Junho de 2021, 17:23
Citação de: PaulinhoB em 14 de Junho de 2021, 17:17
Fdx se soubesse que para ser diretor do meu Benfica só era preciso mandar umas postas tinha orientado a carreira noutro sentido

Percebo o que tu dizes, mas acho que ele tem um curso ou MBA (ou ambos) em gestão desportiva.

nao é o mesmo grau académico do macaco?  :confused:

O Macaco é mestrado.

Dealer 88

Citação de: RedHeart_95 em 14 de Junho de 2021, 17:47
Então mas fecharam o topico do Braz outra vez?

Depois deste ainda vamos levar com o Capristano ou com o Calado como PMAG.

Brinca brinca, depois choras!

djhifi

Citação de: jonny87 em 14 de Junho de 2021, 17:45
Citação de: djhifi em 14 de Junho de 2021, 17:41
Citação de: dreadrocK em 14 de Junho de 2021, 17:35
Citação de: djhifi em 14 de Junho de 2021, 17:32
Citação de: dreadrocK em 14 de Junho de 2021, 17:30
Citação de: Perth em 14 de Junho de 2021, 17:26
Fdx se soubesse que para ser diretor do meu Benfica só era preciso mandar umas postas tinha orientado a carreira noutro sentido

Percebo o que tu dizes, mas acho que ele tem um curso ou MBA (ou ambos) em gestão desportiva.
Ah entao foi por isso que foi escolhido. Tem um curso, o Senhor Doutor Rui Pedro Braz.

Va la que nao tem so a 4a classe senao arriscava-se a ser presidente.

Não sabias que agora é assim? Experiència em futebol para quê? Isso é para os outros... um gajo que há um par de anos escrevia para a TV Guia...

O que interessa são MBAs tirados em 2005 (15 anos atrás) em Gestão Desportiva.

https://www.primebooks.pt/autor/rui-pedro-bras

Isto agora nem tem a ver com o Braz, é offtopic mas fiquei curioso: É preciso tirar um curso ou MBA de 5 em 5 anos, para ti, é isso?

Não entendi.

É preciso tirar um MBA e aplicares o MBA antes de chegar a um cargo de relevância no principal clube português, e um dos 10 maiores clubes do mundo.

Não é tirares um MBA, andares 15 anos a escrever livros biográficos e como comentador desportivo, e de repente, passas para Diretor Geral do futebol profissional do Benfica.

Mas como é que tu sabes se ele não aplicou o MBA antes?

Eu não sei. Não vou falar do que não sei. Apenas estou a dizer que um MBA não é uma cena de "vão de escada".

É algo que acrescenta bastante valor. Seja para que àrea for.

Numas serve de complemento, noutras serve de abre-portas.

Repito, isto já nem tem que ver com o Braz, porque eu apenas partilhei essa informação por curiosidade, nada mais.

Estamos a entrar em offtopic.  :tonge:

Não deixa de ser uma conversa interessante para ser tida noutro lado, though.

O0

O "MBA" do Rui Pedro Braz foi tirado numa universidade do Cruyff, nitidamente foi um curso qualquer a que lhe dão um nome pomposo. A nossa Liga também tem este tipo de cursos, chame-se pós-graduações, mestrados, MBAs... Não lhe dava assim tanta credibilidade ou notoriedade, mas cada um com a sua opinião.

Tudo bem, isso já é outra conversa. Eu apenas me limitei a escrever que ele não era "só" jornalista.

Tinha um curso e um MBA.

É um facto. Por isso é que escrevi "vale o que vale" a seguir.

Aqui pega-se em tudo. Nossa senhora.

sazuke

Citação de: Red.rf em 14 de Junho de 2021, 17:48
Não percam tempo, o Vieira nem o que é um MBA sabe...

lol o vieira nem sabe quem é este

foi pedir ajuda ao mendes e ele meteu lá um gajo para controlar

Nhecks

Braz diretor geral do futebol do Benfica.

O circo mudou de local e instalou-se no outro lado da segunda circular. Impressionante.

Isto acho que nem no Sporting.

Se fosse dos lagartos ou dos corruptos estaria a rir a bandeiras despregadas com o estado do Benfica. Já esta ao nivel da comédia que o Bruno Carvalho proporcionou.

PedroBenfica

Citação de: K9Pitbull em 14 de Junho de 2021, 17:43
A seguir vem a Cristina Ferreira para o lugar do Farol para animar a malta durante os jogos com aquela voz estridente. Merda por merda, há que manter o nível.

Só me lembro da imitação da voz da cristina ferreira no portugalex

Trezeguet

Trigger

Citação de: Red.rf em 14 de Junho de 2021, 17:50

O Macaco é mestrado.
mestrado ou amestrado ?

K9Pitbull

Ainda o deve ter tirado no ISMAI também.

lancadordedois

Citação de: dreadrocK em 14 de Junho de 2021, 17:47
Citação de: lancadordedois em 14 de Junho de 2021, 17:43
Citação de: dreadrocK em 14 de Junho de 2021, 17:33
Citação de: lancadordedois em 14 de Junho de 2021, 17:31
O Braz é um tipo "evoluido"  nao é um ignorante , so peca por se associar aquela gente... apenas isso

O que não falta no mundo é malta "evoluida". Isso não é suficiente para um clube como o Benfica, per se. Se fosse um gajo "evoluido", com já experiência na Gestão Desportiva noutros clube de Primeira Liga, dava de barato. Agora este gajo não pratica Gestão Desportiva há 15 anos, e vem logo para Diretor Geral do Futebol.

Repito - DIRETOR GERAL DO FUTEBOL DO SL BENFICA

compreendo tens razao mas tens la muita gente , alguns desde sempre (que eu me recorde) com muito menos competencia e provas dadas.
para mim a questao de alguem querer entrar com esta estrutura é que me coloca varias duvidas, mesmo muitas.

O facto de lá teres gente menos competente, ou com menos qualificações, não faz com que o Braz mereça lá estar. Estamos a falar do Benfica, não de um Cova da Piedade ou de um Casa Pia.

o tipo parecia ter brio e amor proprio, tudo o que eu via de positivo nele diluiu ao querer se juntar "aquela gente" (como diz o capristano e outros vieiristas) ...

Slbttotosalvio

Benfica confirma RPB.
SB fecha o tópico.
O que se passa?

jonny87

Citação de: djhifi em 14 de Junho de 2021, 17:50
Citação de: jonny87 em 14 de Junho de 2021, 17:45

Ah entao foi por isso que foi escolhido. Tem um curso, o Senhor Doutor Rui Pedro Braz.

Não sabias que agora é assim? Experiència em futebol para quê? Isso é para os outros... um gajo que há um par de anos escrevia para a TV Guia...

Isto agora nem tem a ver com o Braz, é offtopic mas fiquei curioso: É preciso tirar um curso ou MBA de 5 em 5 anos, para ti, é isso?

Não entendi.

É preciso tirar um MBA e aplicares o MBA antes de chegar a um cargo de relevância no principal clube português, e um dos 10 maiores clubes do mundo.

Não é tirares um MBA, andares 15 anos a escrever livros biográficos e como comentador desportivo, e de repente, passas para Diretor Geral do futebol profissional do Benfica.

Eu não sei. Não vou falar do que não sei. Apenas estou a dizer que um MBA não é uma cena de "vão de escada".

Repito, isto já nem tem que ver com o Braz, porque eu apenas partilhei essa informação por curiosidade, nada mais.

Estamos a entrar em offtopic.  :tonge:

O0

O "MBA" do Rui Pedro Braz foi tirado numa universidade do Cruyff, nitidamente foi um curso qualquer a que lhe dão um nome pomposo. A nossa Liga também tem este tipo de cursos, chame-se pós-graduações, mestrados, MBAs... Não lhe dava assim tanta credibilidade ou notoriedade, mas cada um com a sua opinião.

Tudo bem, isso já é outra conversa. Eu apenas me limitei a escrever que ele não era "só" jornalista.

Tinha um curso e um MBA.

É um facto. Por isso é que escrevi "vale o que vale" a seguir.

Aqui pega-se em tudo. Nossa senhora.

Não "peguei" em nada. Completei informação que achei relevante para a discussão desse tema.

dreadrocK

Citação de: djhifi em 14 de Junho de 2021, 17:46
Citação de: dreadrocK em 14 de Junho de 2021, 17:45

Não entendi.

Repito, isto já nem tem que ver com o Braz, estamos a entrar em offtopic.

O0

Aplicou? Diz-me onde tens as tuas bases para dizeres isso? Ou estás a partir do principio que sim só para tentares defender a tua narrativa? É que desde que saiu do Futsal do Benfica, nada mais fez ligado a desporto, para além de ser comentador de futebol. Se o fez, diz-me onde para tentar perceber a sua competência, já agora.

Num mundo digital, sendo ele uma figura pública, achares que ele praticou Gestão Desportiva num lugar qualquer não é acreditar em fadas e no Pai Natal - é simplesmente impossivel de acontecer.

Ter um MBA em Gestão Desportiva, sem aplicar isso durante 15 anos, é completamente irrelevante. Ele  antes de entrar no Benfica precisava de ter tido experiência, nem que fosse de 2 ou 3 anos, noutro local qualquer.

Entrar assim só demonstra que foi para lá por cunha, ponto.

Agora começo a desconfiar que tu nem estás a ler o que escrevo.

Eu disse exatamente que "não sei se ele aplicou (o MBA)" e que portanto "não vou falar do que não sei".

Ao contrário de ti, que escreveste que "ele não aplicou".

E tu vens-me perguntar que bases tenho para dizer isso?

Han?  ;D

A minha discórdia contigo é noutro ponto, que não tem a ver com o Braz, tem a ver com o facto de tu achares que o decurso do tempo é relevante para aferir da competência de um curso.

Não é.

Um curso é um curso.
Um MBA é um MBA.

Passe o tempo que passar entre o dia em que o tiras e o dia em que entras ao trabalho baseado nesse mesmo "canudo".

Enfim...deixa para lá. Já está a ficar grande o offtopic.

Não, tu estás a dizer "que não sabes se aplicou ou não o MBA, e eu estou a dizer que não o fez.

Quotando

"Mas como é que tu sabes se ele não aplicou o MBA antes?

Eu não sei. Não vou falar do que não sei. Apenas estou a dizer que um MBA não é uma cena de "vão de escada"."

Volto a repetir, isso não é assim como tu dizes. Então tu tiras um MBA em Gestão, ficas 15 anos a trabalhar como comentador de tópicos relacionados com Gestão, e esperas conseguir entrar para um cargo de Diretor máximo de Gestão numa Microsoft, por exemplo, passado esse tempo, só porque tens o MBA tirado há 15 anos?

Isto falando sem cunhas.,,, não é assim como pintas. O MBA é relevante, e muito, quando entras na área nos 5 anos imediante a seguir a o tirares. Passado esse tempo, tudo o que é empresa de topo desconfia automaticamente porque raio é que um gajo com MBA andou 15 anos a trabalhar numa área completamente distinta...

K9Pitbull

Citação de: Slbttotosalvio em 14 de Junho de 2021, 17:52
Benfica confirma RPB.
SB fecha o tópico.
O que se passa?
Administradores não querem acreditar.