Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

djhifi

Citação de: PaulinhoB em 14 de Junho de 2021, 17:17
Fdx se soubesse que para ser diretor do meu Benfica só era preciso mandar umas postas tinha orientado a carreira noutro sentido

Percebo o que tu dizes, mas acho que ele tem um curso ou MBA (ou ambos) em gestão desportiva.

Sem_Medo

Citação de: fpie em 14 de Junho de 2021, 17:18
na tarda esta a Cristina Ferreira como treinadora da equipa masculina
Era capaz de não ser uma má aposta.

Tenho a certeza que ela metia os jogadores a jogar mais futebol que o idoso. Ela que promete-se a "bilha" no final jogos caso ganhassem.

Era goleadas atrás de goleadas.

dreadrocK

Citação de: djhifi em 14 de Junho de 2021, 17:23
Fdx se soubesse que para ser diretor do meu Benfica só era preciso mandar umas postas tinha orientado a carreira noutro sentido

Percebo o que tu dizes, mas acho que ele tem um curso ou MBA (ou ambos) em gestão desportiva.

Estás a falar daquele curso em que o Macaco tirou 16 valores, quando apresentou uma tese cheio de erros ortográficos e factos tirados do wikpedia?

Monster

Citação de: Esbutenado em 14 de Junho de 2021, 14:38
Citação de: Monster em 13 de Junho de 2021, 20:31
Eu não sei se alguém do Benfica lê este forum ou não, provavelmente a opinião de sócios e simpatizantes lhes seja indiferente.
A mensagem que passam é que acham que quem acompanha o clube são otários ou todos burros!
Estamos a cerca de 16 dias do começo da epoca, não houve 1 reforço do plantel, resolveram 1 dossie quanto as saidas!
Segundo o que escrevem, o presidente vai falar em breve, vai apresentar 1 director desportivo em breve, o treinador é para manter e o scouting é muito bom. Pergunto eu, acham que somos otários? Acham que não temos olhos ou não somos inteligentes?
Não reforçam as posições deficitárias, vedemos o GR e o DD e passados 3 anos ainda não encontramos substituto! Para dar 2 exemplos mas ha mais! Andamos a comprar refugo do Mendes, ou gente para financiar o Paulo Gonçalves, mas reforços de qualidade zero. Temos 1 plantel com poucas soluções e posições onde é preciso 1 titular e 1 suplente. Não quero ser campeão de vendas, nem de formação muito menos quero ser o campeão de ter jogadores formados no clube campeões noutras equipas. Envergonha-me que haja Benfiquistas sequer a referir isso. Eu quero ter o prazer de voltar a querer ver jogos do meu clube, quero voltar a estar ansioso pelo próximo jogo! É vergonhoso a esta altura não termos o plantel estruturado, ou então pior ainda vamos ficar com o mesmo plantel, e vamos ter Taraabt e Pizzi no meio campo.
Ao senhor Rui Costa, que tenha vergonha, eu no lugar dele tinha vergonha, por muito idolo que tenha sido como jogador, como Benfiquista isso não lhe dá carta branca para branquear tudo que se passa no clube. Para mim está a ser uma verdadeira desilusão, todos erramos, todos tomamos más opções mas a soberba e arrogancia com que esta gente que esta no Benfica trata os criticios é vergonhosa.

Monster, parabéns pelo post. Essa tua revolta é a mesma que muitos outros Benfiquistas sentem.
E esperando e desejando estar redondamente enganado, o que estamos a ver a meio de Junho são as sementes que vão germinar mais uma eliminação nas pré-eliminatórias da champions.
Fazemos o primeiro jogo a 3 ou 4 de Agosto, e jogamos a segunda mão uma semana depois. Devíamos chegar a esta altura com uma equipa titular definida, e já com um entrosamento de 5-6 jogos durante o mês de Julho, para estar a carburar o melhor possível. Só assim se evitam surpresas desagradáveis. O que estamos a ver é exatamente o contrário, a duas semanas de começar a nova época e não se fez absolutamente NADA!! Zero!!! Depois não se admirem se formos outra vez eliminados, e atenção que podemos apanhar equipas que de momento são melhores do que nós.

E como é habitual vamos trazer o refugo do Mendes e deixar deficitárias as posições onde não temos qualidade.  E no final ninguém assume responsabilidades....

Perth

Ah entao foi por isso que foi escolhido. Tem um curso, o Senhor Doutor Rui Pedro Braz.

Va la que nao tem so a 4a classe senao arriscava-se a ser presidente.

Sickness:SLB

Citação de: pedro22 em 14 de Junho de 2021, 17:18
Com público nas bancadas, este ano, isto vai azedar

Vai azedar se começar mal. Se formos ganhando os jogos está tudo bem. Os resultados é que mandam para a maioria. só conseguem ver a árvore, a floresta é mais complexo.

Monster

Vamos contratar o jornalista que tinha vergonha de se assumir Benfiquista? Sim porque o senhor Rui Pedro Brás sempre queria passar por isento, malhava no Benfica para não o acusarem de Benfiquista e nunca defendeu o clube!
Bom mas depois de 1 CFO Sapo e 1 presidente com clubes variados....

djhifi

Citação de: dreadrocK em 14 de Junho de 2021, 17:25

Estás a falar daquele curso em que o Macaco tirou 16 valores, quando apresentou uma tese cheio de erros ortográficos e factos tirados do wikpedia?

;D

Não. Estou a falar de um MBA. São coisas diferentes.

Dealer 88

Citação de: SousaLB em 14 de Junho de 2021, 17:20
Citação de: Dealer 88 em 14 de Junho de 2021, 17:20

Ou como accionista do palheiro.
Speaker... :-X

As colunas do Estádio da Luz não aguentariam...

pereira10

Citação de: Sem_Medo em 14 de Junho de 2021, 17:24
Era capaz de não ser uma má aposta.

Tenho a certeza que ela metia os jogadores a jogar mais futebol que o idoso. Ela que promete-se a "bilha" no final jogos caso ganhassem.

Era goleadas atrás de goleadas.

Sinceramente, os nossos jogadores são tão mansos que acho que nem isso os motivava.

Por exemplo, para o Sferovic tanto dava. Ele não consegue acertar numa baliza que tem 7m, quanto mais num buraco mais pequeno

djhifi

Citação de: Perth em 14 de Junho de 2021, 17:26

Ah entao foi por isso que foi escolhido. Tem um curso, o Senhor Doutor Rui Pedro Braz.

Não faço ideia a razão pela qual foi escolhido, limitei-me a dar um contributo para o tópico que me pareceu relevante ao invés dos insultos habituais que já se estavam a ler.

Sò isso.

:Garrincha:

pedrocairrao

Acho o Rui Pedro Braz, acima de tudo, um profissional.
Gosto desta ''contratação''.

dreadrocK

Citação de: Perth em 14 de Junho de 2021, 17:26

Não sabias que agora é assim? Experiència em futebol para quê? Isso é para os outros... um gajo que há um par de anos escrevia para a TV Guia...

O que interessa são MBAs tirados em 2005 (15 anos atrás) em Gestão Desportiva.

https://www.primebooks.pt/autor/rui-pedro-bras

lancadordedois

O Braz é um tipo "evoluido"  nao é um ignorante , so peca por se associar aquela gente... apenas isso