Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Perth

Eu ate gosto da escolha, obviamente tem tudo pa dar merda e quanto mais depressa der merda, melhor para o Benfica.

Granizo

Citação de: MuadDib em 14 de Junho de 2021, 16:24
Citação de: Nramos em 14 de Junho de 2021, 16:21
Citação de: Granizo em 14 de Junho de 2021, 16:19
Citação de: M9N em 14 de Junho de 2021, 15:49
Citação de: Sem_Medo em 14 de Junho de 2021, 14:32
Citação de: Innuendo em 14 de Junho de 2021, 14:28
Grande devedor do novo banco.
Envolvimento em vários casos na justiça (até ver nada provado)
Tentativa de uma opa vergonhosa.
Agressão a um sócio no direito do exercício da palavra.
"A minha sucessão não se define numas eleições quaisquer"
Atropelo aos estatutos do clube.
Utilização de meios do clube para defesa e auto promoção.
Urnas das últimas eleições em "parte incerta" e votos não contados, entre mais alguns atropelos aos estatutos.
Tenta defender-se na CPI com o facto de ser presidente do Benfica.

And so on.

Compreendo que possa haver quem esteja satisfeito com a atual direção, gostaria é que houvessem argumentos para contrapor os factos que saltam a vista, mas se tentam ocultar.

Obra feita!

Cá está Luis Filipe Vieira a colocar a primeira pedra (da calçada) no Seixal:

Valentim?  :huh:

Homem sério
De um lado do Eusébio temos o homem sério Valentim, e do outro lado?
É o Fernando Gomes actual responsável financeiro da SAD do fc porco e ex-presidente da Camara Municipal do Porto? É que se não é parece!

Olha e isso mesmo. Eu vi a cara e pareceu-me conhecida mas nao estava a ver quem era.

DEpois de ajudar com uns terrenos baratos eis que recebe um tacho na SAD.
So para recordar.
"Antes de suspender o mandato autárquico, Fernando Gomes premiou o FC Porto com dois lotes de terrenos, no valor de 800 mil contos, onde irá nascer a Cidade Desportiva. O clube das Antas tem agora todas as condições para sonhar com o Europeu de 2004. Só falta lançar a primeira pedra do projecto, que vai sair do punho do arquitecto catalão Solà-Morales."

Nao admira que o LFV tenha como idolo o PdC. O modus operandi e o mesmo, mas a uma nivel mais rasca aka RPBraz.

PaulinhoB

Dealer 88

Citação de: dreadrocK em 14 de Junho de 2021, 17:35
Citação de: djhifi em 14 de Junho de 2021, 17:32
Citação de: dreadrocK em 14 de Junho de 2021, 17:30
Citação de: Perth em 14 de Junho de 2021, 17:26
Citação de: djhifi em 14 de Junho de 2021, 17:23
Citação de: PaulinhoB em 14 de Junho de 2021, 17:17
Fdx se soubesse que para ser diretor do meu Benfica só era preciso mandar umas postas tinha orientado a carreira noutro sentido

Percebo o que tu dizes, mas acho que ele tem um curso ou MBA (ou ambos) em gestão desportiva.
Ah entao foi por isso que foi escolhido. Tem um curso, o Senhor Doutor Rui Pedro Braz.

Va la que nao tem so a 4a classe senao arriscava-se a ser presidente.

Não sabias que agora é assim? Experiència em futebol para quê? Isso é para os outros... um gajo que há um par de anos escrevia para a TV Guia...

O que interessa são MBAs tirados em 2005 (15 anos atrás) em Gestão Desportiva.

https://www.primebooks.pt/autor/rui-pedro-bras

Isto agora nem tem a ver com o Braz, é offtopic mas fiquei curioso: É preciso tirar um curso ou MBA de 5 em 5 anos, para ti, é isso?

Não entendi.

É preciso tirar um MBA e aplicares o MBA antes de chegar a um cargo de relevância no principal clube português, e um dos 10 maiores clubes do mundo.

Não é tirares um MBA, andares 15 anos a escrever livros biográficos e como comentador desportivo, e de repente, passas para Diretor Geral do futebol profissional do Benfica.

:confused: Gostava que isso fosse verdade em 2021, mas infelizmente já não o é há algumas décadas!

samarras

Contratação para diretor geral do futebol ao nível das distritais.

Ansioso para ver o primeiro murro na mesa com brazzers.

jonny87

Isto é aquela cena de esticar a corda a ver até onde dá, não é?

dreadrocK

Citação de: djhifi em 14 de Junho de 2021, 17:34
Citação de: dreadrocK em 14 de Junho de 2021, 17:32
Citação de: djhifi em 14 de Junho de 2021, 17:29
Fdx se soubesse que para ser diretor do meu Benfica só era preciso mandar umas postas tinha orientado a carreira noutro sentido

Percebo o que tu dizes, mas acho que ele tem um curso ou MBA (ou ambos) em gestão desportiva.
Ah entao foi por isso que foi escolhido. Tem um curso, o Senhor Doutor Rui Pedro Braz.

Não faço ideia a razão pela qual foi escolhido, limitei-me a dar um contributo para o tópico que me pareceu relevante ao invés dos insultos habituais que já se estavam a ler.

Sò isso.

Praticamente ninguém acha relevante o facto dele ter um MBA em Gestão Desportiva tirado em 2005.... ele tem 0 experiència em futebol, e já não pratica Gestão Desportiva há 15 anos...

Percebo o teu ponto, mas não concordo. Aliás não só não concordo como essa afirmação do "ninguém acha relevante" carece de confirmação.

Desculpa, mas é completamente irrelevante ele ter um MBA em Gestão Desportiva, tirado em 2005, quando não pratica nessa área nos últimos 15 anos, e de repente passas a Diretor Geral do Futebol Profissiona do Benfica.

É a mesma coisa que eu tirar um MBA numa especialização qualquer de Medicina, andar 15 anos a comentar em Jornais e nas CMTVs da vida, e de repente me tornar Ministro da Saúde....

dreadrocK

Citação de: Dealer 88 em 14 de Junho de 2021, 17:34
Concerteza que a contratação do Rui Pedro Brás não tem nada a ver com o facto de ser muito amigo do Jorge Mendes. Ninguém entraria numa estrutura tão profissional com uma cunha....

É do MBA que ele tem em Gestão Desportiva...

Nada a ver com o Mendes, ou por ser amigo do Rui Costa e do Jorge Jesus. Isso não tem nada a ver.

djhifi

Citação de: dreadrocK em 14 de Junho de 2021, 17:35
Citação de: djhifi em 14 de Junho de 2021, 17:32
Citação de: dreadrocK em 14 de Junho de 2021, 17:30

Não sabias que agora é assim? Experiència em futebol para quê? Isso é para os outros... um gajo que há um par de anos escrevia para a TV Guia...

O que interessa são MBAs tirados em 2005 (15 anos atrás) em Gestão Desportiva.

https://www.primebooks.pt/autor/rui-pedro-bras

Isto agora nem tem a ver com o Braz, é offtopic mas fiquei curioso: É preciso tirar um curso ou MBA de 5 em 5 anos, para ti, é isso?

Não entendi.

É preciso tirar um MBA e aplicares o MBA antes de chegar a um cargo de relevância no principal clube português, e um dos 10 maiores clubes do mundo.

Não é tirares um MBA, andares 15 anos a escrever livros biográficos e como comentador desportivo, e de repente, passas para Diretor Geral do futebol profissional do Benfica.

Mas como é que tu sabes se ele não aplicou o MBA antes?

Eu não sei. Não vou falar do que não sei. Apenas estou a dizer que um MBA não é uma cena de "vão de escada".

É algo que acrescenta bastante valor. Seja para que àrea for.

Numas serve de complemento, noutras serve de abre-portas.

Sabes que ele já trabalhou no Benfica, certo?

Mas repito, isto já nem tem que ver com o Braz, porque eu apenas partilhei essa informação por curiosidade, nada mais.

Estamos a entrar em offtopic.  :tonge:

Não deixa de ser uma conversa interessante para ser tida noutro lado, though.

O0

Doctor Strange

Já é oficial o maior meme do "jornalismo desportivo" a Director do SLV?  :estrelas:

lancadordedois

Citação de: dreadrocK em 14 de Junho de 2021, 17:33
Citação de: lancadordedois em 14 de Junho de 2021, 17:31
O Braz é um tipo "evoluido"  nao é um ignorante , so peca por se associar aquela gente... apenas isso

O que não falta no mundo é malta "evoluida". Isso não é suficiente para um clube como o Benfica, per se. Se fosse um gajo "evoluido", com já experiência na Gestão Desportiva noutros clube de Primeira Liga, dava de barato. Agora este gajo não pratica Gestão Desportiva há 15 anos, e vem logo para Diretor Geral do Futebol.

Repito - DIRETOR GERAL DO FUTEBOL DO SL BENFICA

compreendo tens razao mas tens la muita gente , alguns desde sempre (que eu me recorde) com muito menos competencia e provas dadas.
para mim a questao de alguem querer entrar com esta estrutura é que me coloca varias duvidas, mesmo muitas.

Red Zeppelin

Porque fecharam o tópico do novo director geral? A ideia é ter todos os assuntos do Benfica aqui misturados neste tópico?

franciscoafonso

Rui Pedro Braz é a cereja do topo do bolo do segundo Vietname. Um dia para recordar.

K9Pitbull

A seguir vem a Cristina Ferreira para o lugar do Farol para animar a malta durante os jogos com aquela voz estridente. Merda por merda, há que manter o nível.