Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

raio

Citação de: dreadrocK em 14 de Junho de 2021, 19:32
Citação de: raio em 14 de Junho de 2021, 19:30
Citação de: dreadrocK em 14 de Junho de 2021, 19:19
Citação de: lPhoenix em 14 de Junho de 2021, 19:15
Citação de: Só tou a ver em 14 de Junho de 2021, 16:55
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Junho de 2021, 16:45
https://twitter.com/SeabraPed/status/1404328012825440257

É gente desta que defende este vigaro  :2funny:

Nunca tinha visto este post...

Bem, muita coisa se explica para o que se passa neste fórum quando sucede alguma polémica ou com o treinador ou com o presidente.

Eu não percebo é como é que uma empresa que trabalha na área digital não tem qualquer presença... digital. Em laod nenhum.

Nada de perfis de linkedin, nada de páginas, sem ser do Racius, sobre essa empresa. Nada.

Bem cotada...

https://ranking-empresas.dinheirovivo.pt/BLUE-PROPS-OEIRAS

É à vigas.

Olha onde está registada a empresa - https://www.google.com/maps/place/R.+Ant%C3%B3nio+Jervis+Pereira+9,+Porto+Salvo/@38.7232966,-9.3077652,3a,75y,264.35h,89.27t/data=!3m6!1e1!3m4!1sPn-Leyhszbl0colRWfyohQ!2e0!7i13312!8i6656!4m5!3m4!1s0xd1ecee9a08bbf0b:0x16726c449404dc7c!8m2!3d38.7233027!4d-9.3078576

Nem sede tem.  :rir:

:rir:

Cerca nova e muro pintado, muito bem.

ClaudioCaniggia

Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2021, 10:47
Não me querendo alongar muito, queria apenas dizer-vos que se o meu amor ao Benfica se mantém tão intenso como no primeiro dia, a paixão essa anda pelas ruas da amargura.

Não me lembro da última vez que festejei um golo do Benfica com convicção e com emoção. Provavelmente na Supertaça de 2019.

O Benfica é gerido por um ladrão, não devemos ter medo de chamar os bois pelos nomes...por um ladrão parasita que nem Benfiquista é. E acompanhado por uma direcção de mamões tachistas, cujo silêncio foi comprado com favores, estatuto social e um lugar como abajour no clube.

O treinador está senil e acabado. O plantel é miserável a nível futebolístico e asqueroso a nível pessoal e profissional. E para culminar tudo, o clube é saco de pancada de uma Liga liderada pelo maior corrupto que Portugal algum dia cagou e pela Federação presidida por um caga-tacos que tratava de limpar despesas com putas na SAD do Porto.

Ando há anos a repetir as mesmas coisas. Época após época. É um loop cansativo e desmotivante. E decidi que é hora de encerrar a minha participação aqui no fórum. Foram 17 anos fantásticos, devo ser o segundo ou terceiro user com mais posts. Cresci aqui e fiz amigos a sério aqui. Mas enquanto este LADRÃO for presidente do nosso Benfica, não escrevo nem mais um post.

Para quê? Com que objectivo? Estou cansado.
No entanto, serei mais um nas trincheiras a  lutar para tirarmos este porco tirano do nosso clube. Para lavarmos o Benfica e limparmos as feridas todas.

Como diria José Augusto, VIVA O BENFICAAAAA! E voltaremos a ver-nos por aqui um dia, esperemos que o mais cedo possível.

PS: Importa para mim, antes de sair, esclarecer que não estou a desistir do Benfica. Pareceu-me que tinha ficado claro que irei à luta pelo Benfica, sempre. Apenas desisto de estar aqui diariamente a escrever sempre a mesma coisa, em loop, a desgastar-me mentalmente, para absolutamente nada. Tornei-me redundante. Só me apetece insultar tudo e todos. Já não acrescento nada neste contexto vieirista. Há mais quem diga o que eu digo. E há melhor, também.

Força grande Shoky.

BENFICA76

Citação de: raio em 14 de Junho de 2021, 19:32
Citação de: BENFICA76 em 14 de Junho de 2021, 19:25
Citação de: raio em 14 de Junho de 2021, 19:22
Citação de: Só tou a ver em 14 de Junho de 2021, 18:39
FO-DA-SE

https://salarysport.com/pt/football/liga-nos/sport-lisboa-e-benfica/

Fiquei com sida nos olhos quando vi o salário do cepo Almeida.

Vocês acreditam mesmo que o pici ganha menos que o Samaris?  ::)

Quando puserem outra tabela logo avalio. Até alguém desmentir, levo isto a sério e como um insulto. Uma parte daqueles nomes nem para um Tondela servem.

'Samaris que na última renovação de contrato baixou o salário' vs 'pici 9999 renovações de contrato com aumento salarial' é um no brainer.
Quem fez aquilo podia ter pensado mais um pouco de modo a ser mais credível.

RP89

Este clube passou de ser o exemplo do que se queria para a sociedade para o exemplo do que a sociedade é realmente.

forssa parsidente.

ccm

Citação de: franciscoafonso em 14 de Junho de 2021, 14:12
Citação de: MANOCAS37 em 14 de Junho de 2021, 14:09
Citação de: johncleese em 14 de Junho de 2021, 13:56
As Consultoras trabalham para Clientes, e têm concorrência. Sabem que se o Cliente não ficar satisfeito vai bater à porta ao lado até ficar satisfeito. Espero que isto responda à vossa dúvida
basta lembrar do escandalo daquela consultora do tempo do Vale e Azevedo
Nem é preciso ir tão longe. A KMPG nos últimos 3 anos já levou multas de 4 ou 5 milhões pelos servicinhos que fez ao BES.

Alguma confusão por aqui.

As consultoras tem limite de anos. Depois tem que se mudar a empresa de auditoria. Como Benfica e Sporting fizeram recentemente.

A KPMG não foi multada no BES.

raio

Citação de: BENFICA76 em 14 de Junho de 2021, 19:37
FO-DA-SE

Quando puserem outra tabela logo avalio. Até alguém desmentir, levo isto a sério e como um insulto. Uma parte daqueles nomes nem para um Tondela servem.

'Samaris que na última renovação de contrato baixou o salário' vs 'pici 9999 renovações de contrato com aumento salarial' é um no brainer.

Mas sabes quais são? Se der para meteres ajuda.

fact121

Vieira - A
Rui Pedro Braz - Conheço o Mendes e tenho o numero dele
Viera - Son of a Bitch, you in!

fyure

O Benfica 2021 está mais perdido que o Benfica 1999...

dreadrocK

Citação de: dreadrocK em 14 de Junho de 2021, 18:27
https://twitter.com/o_tal_pulha/status/1404489180621770756

PARTILHEM A IDEIA, FAÇAM RE-TWEETS, FACEBOOKS, GRUPOS DE WHATSAPP E, PRINCIPALMENTE, FAÇAM A AÇÃO!

Amanhã, antes, durante ou depois da AG, coloquem uma flor na Estátua do Eusébio para simbolizar a nossa discordia em relação a esta direção. Se todos os que forem votar CONTRA o Orçamento lá depositarem uma flor, imagem a repercução que isto pode ter.

Papoilas, cravos ou uma flor que apanhem a caminho da Luz. Seja lá qual flor for, façam-no!

Se conseguirmos viralizar isto, sendo apenas um pequeno gesto, e um pequeno "grito do Ipiranga", é mais ruido para mandar abaixo o Vieira!

Up!

Para as melhores mensagens. Partilhem nas redes sociais, reddits, whatsapps, com as mulheres, filhos, tios. Com os gatos, os cáes, os piriquitos.

Podem não aparecer, mas partilhem o máximo que conseguirem. É simbolico, mas é uma forma de luta. Deixemos agora o SoB e o Mattavigas fazer o trabalho deles. Se for preciso "voltar às armas", voltamos!

E se conseguirem - APAREÇAM.

Cob92

Não me querendo alongar muito, queria apenas dizer-vos que se o meu amor ao Benfica se mantém tão intenso como no primeiro dia, a paixão essa anda pelas ruas da amargura.

Não me lembro da última vez que festejei um golo do Benfica com convicção e com emoção. Provavelmente na Supertaça de 2019.

O Benfica é gerido por um ladrão, não devemos ter medo de chamar os bois pelos nomes...por um ladrão parasita que nem Benfiquista é. E acompanhado por uma direcção de mamões tachistas, cujo silêncio foi comprado com favores, estatuto social e um lugar como abajour no clube.

O treinador está senil e acabado. O plantel é miserável a nível futebolístico e asqueroso a nível pessoal e profissional. E para culminar tudo, o clube é saco de pancada de uma Liga liderada pelo maior corrupto que Portugal algum dia cagou e pela Federação presidida por um caga-tacos que tratava de limpar despesas com putas na SAD do Porto.

Ando há anos a repetir as mesmas coisas. Época após época. É um loop cansativo e desmotivante. E decidi que é hora de encerrar a minha participação aqui no fórum. Foram 17 anos fantásticos, devo ser o segundo ou terceiro user com mais posts. Cresci aqui e fiz amigos a sério aqui. Mas enquanto este LADRÃO for presidente do nosso Benfica, não escrevo nem mais um post.

No entanto, serei mais um nas trincheiras a  lutar para tirarmos este porco tirano do nosso clube. Para lavarmos o Benfica e limparmos as feridas todas.

Como diria José Augusto, VIVA O BENFICAAAAA! E voltaremos a ver-nos por aqui um dia, esperemos que o mais cedo possível.

PS: Importa para mim, antes de sair, esclarecer que não estou a desistir do Benfica. Pareceu-me que tinha ficado claro que irei à luta pelo Benfica, sempre. Apenas desisto de estar aqui diariamente a escrever sempre a mesma coisa, em loop, a desgastar-me mentalmente, para absolutamente nada. Tornei-me redundante. Só me apetece insultar tudo e todos. Já não acrescento nada neste contexto vieirista. Há mais quem diga o que eu digo. E há melhor, também.

Queria deixar uma palavra para o Shoky, entrou no forum quando eu nem sabia que existia o SerBenfiquista (entrei aqui a 4/5 anos e estou muito feliz por ter descobrido este forum) tenho muito respeito por todos os users do forum e espero algum dia voltar para Portugal festejar um titulo pelo Benfica com todos voces por enquanto estou em Franca, festejo de longe os titulos e fico com muita pena para Nao poder participar a quase nada para contribuir a tirar o Vieira do Benfica.

Acima de tudo, hoje mais do que nunca Nao podemos deixar o Benfica cair e voltar a velhos tempos difficeis durante varios anos com todo o potencial que temos podemos chegar longe aonde nos queremos.

Quero deixar um abraco e um obrigado para um user importante deste forum e que claro voltara em brève porque o Vieirismo esta a cair  O0

Como diz o Paneira com aquele grito que so nos Benfiquistas podemos sentir VIVA O BENFICA  :bandeira1:

BENFICA76

Citação de: raio em 14 de Junho de 2021, 19:40
Citação de: BENFICA76 em 14 de Junho de 2021, 19:37
FO-DA-SE

Mas sabes quais são? Se der para meteres ajuda.

Sabe o SLB e cada jogador sabe o seu.
Não sei quais os ordenados mas sei que recebem bem acima do que merecem.

nunoism

Isto começa a ser pior que no tempo do Damásio e do Vale Azevedo, fdx

xeriff

Citação de: _Xebola_ em 24 de Maio de 2021, 10:56
Citação de: redevil88 em 24 de Maio de 2021, 10:50

Como diria José Augusto, VIVA O BENFICAAAAA! E voltaremos a ver-nos por aqui um dia, esperemos que mais o mais cedo possível.

Shoky essa tua atitude é realmente a que me preocupa que aconteça por esse país fora. O desligar por completo. Tenho receio que o meu filho não siga o amor que eu tenho por este clube, que os primos dele também não sigam esse amor...

Por muito que nos custe é o que vai acontecer com naturalidade.

O que aconteceu ao Shoky aconteceu a milhares e milhares e mais milhares de Benfiquistas, o amor ao clube existe, mas a paixão morreu. Zero de fervor e emoção, apenas aquele amor ao clube.

É assustador falar com amigos meus e ver a indiferença que sentem hoje em dia, para eles as derrotas são cagativas e fazem parte do desporto. Malta que aqui há uns anos era capaz de partir merdas por perdermos um jogo sem jeito, hoje em dia sorriem depois de perdermos uma taça de Portugal.

Vieira ficará para sempre marcado como o assassino e o coveiro do Benfica.
eu não durmo quando o Benfica perde....não podemos deixar o clube morrer