Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Quiga

Nojo sinto do pinto da costa, o vieira ja conseguiu estar noutro nivel, parabens nao e facil

poliban

Exato. Devia ser permitido mandar o vieira para o caralho aqui no SB, ou chamá lo fdp para cima, que se lixem as regras.

É porque o Vieira já comprou o fórum, claramente.

Master Player

GlennStrombergh

Citação de: poliban em 27 de Junho de 2021, 16:23
Exato. Devia ser permitido mandar o vieira para o caralho aqui no SB, ou chamá lo fdp para cima, que se lixem as regras.

Se este fórum fosse do Vi€ira ele já o tinha mas era vendido.

Eagle 0nE

Citação de: GlennStrombergh em 27 de Junho de 2021, 16:29
Citação de: poliban em 27 de Junho de 2021, 16:23

Se este fórum fosse do Vi€ira ele já o tinha mas era vendido.

Com 10% para o taxi

johncleese

Citação de: polivalente em 27 de Junho de 2021, 13:23

Best friends  :smitten:

Curioso terem ido almoçar os 2 sujeitos que mais escarraram na cara dos Benfiquistas em 117 anos de História...

PedroOliveira93

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Junho de 2021, 15:55
O problema do Benfica é que foi tomado de assalto, adormeceu os sócios, controla todos aqueles que lhe fizeram oposição, blindou os estatutos, forjou um sistema eleitoral e isto não será fácil de ser derrubado.
JNL está a fazer um papel importante, Mattamouros também na justiça, MSOB procura mobilizar os sócios para desbloquear os estatutos e agora caberá aos sócios forçar esta gente a demitir-se. É realmente um processo CHATO.

Certo. E eu compreendo isso tudo.

E talvez a estratégia passe por ir denunciando e desgastando o regime de forma relativamente macia, sem entrar em espetáculos públicos de forma a garantir que em caso de cenário de queda estejam criadas as condições para que a generalidade da massa associativa confie no JNL em vez de o responsabilizar. Porque nessa altura também ninguém apoiou o Vieira e basta o JNL ter uma atitude que seja reprovável e vai ser abutre, etc, etc. E claro que em caso de queda certamente existirá malta sedenta para entrar. É mais fácil jogar a planear o futuro, ser lembrado como o gajo que esteve contra o regime doente e garantir algum nível de aceitação geral.

Eu percebo que isto anda tudo numa onda de longo prazo e tenho imensas dúvidas que esses elementos todos não andem de mãos dadas ainda que o neguem em público. E ele também não me parece uma pessoa que aprecie o lodo. Mas também não acho que um gajo tenha de ser corrupto para não se deixar comer e tal como muita gente acha.

Mas na generalidade de toda a situação, não te consigo dizer que não me sinto desiludido.

Ou que a postura dele não me gere uma certa irritação porque me deixa frustrado. Isto porque manda a dele e depois há 0 de seguimento. Mesmo apreciando a forma cuidada como ele quer fazer as coisas para manter tudo dentro das paredes do clube e não sujar mais o nome do Benfica.

Mas lá está, é um processo chato e desgastante. Aquilo que ele tem dito nas poucas declarações públicas que fez, qualquer gajo daqui do SB é capaz de dizer o mesmo, até porque é claro como a água.

Um gajo vê aquelas eleições e só sente revolta. E custa a engolir que ele tenha ficado calado e tenha desaparecido, porque me parece óbvio que ele tinha mais que motivos para contestar tudo e mais alguma coisa. Por mais que goste de ler o que ele diz, já não sou capaz de acreditar que as palavras dele surtam qualquer efeito. Especialmente vendo o estado calamitoso em que estamos.

Neste momento gostava de ver mais dele. Nem que fosse um: Pessoal, vou à luta. Porque verdade seja dita, está tudo nas mãos do tempo. E por enquanto não pode fazer nada porque já perdeu o timing acertado para ter contestado aquela fraude de eleições. Aprecio a tentativa de resolver tudo dentro de portas, mas isto anda tão nojento e está tão à vista que um gajo não devia de ter ser paciente ou cavalheiro para ver o Vieira a ser escoltado pela PJ.

É esse o nível de alienação. Há merdas que para mim são inconcebíveis. Como é que alguém é capaz de ser burro o suficiente para apoiar o Vieira, é uma delas.

raio

Citação de: PedroOliveira93 em 27 de Junho de 2021, 16:13
Citação de: raio em 27 de Junho de 2021, 15:57
Epá, realmente já chateia. Vamos calar, que estas vozes discordantes já chateiam e atrapalham o roubo.

Toma,

É para ires comendo enquanto o roubo está a ser atrapalhado pelas vozes discordantes.

Com tanta regularidade, presença pública e acutilância, é capaz de não teres batatas para o tempo que vai demorar a que atrapalhação faça efeito. Dizia-te para levares uns livros para passar o tempo, mas tu claramente não sabes ler.

Eish!

És bué esperto.

Vê lá a que horas é o Noronha vai chatear outra vez. Avisa depois.

Nirvana_87

Citação de: PedroOliveira93 em 27 de Junho de 2021, 15:47
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Junho de 2021, 11:30
Citação de: PedroOliveira93 em 27 de Junho de 2021, 11:10
Simpatizo com o Noronha e admiro-o.

Mas também já começa a chatear.
uns roubam mas o outro é chato. Muito bom

Prova-me lá por A + B que a minha opinião acerca do Noronha é sinónimo de ausência de crítica aos outros ou sequer de satisfação com o estado actual?

Epá, desculpa lá, é chato sim. E vou escrever de novo: Simpatizo com o Noronha e admiro-o.

É chato ter sido o gajo que melhor colocado estava para fazer alguma coisa mas que repetidamente dizia que se perdesse não se candidatava novamente.

É chato ter tido um apoio como nunca antes existiu e ter desaparecido completamente.

É chato ter dito à campeão que as urnas não saiam sem haver recontagem e na hora H foi um nabo.

É chato ter sido comido de cebolada e nem um piu.

É chato andarmos nisto há meses e a única coisa que se vê são uns posts muito diplomáticos no Instagram onde não diz nada de novo relativamente ao que já se disse antes e que na prática fazem 0.

É chato ter feito a campanha que fez, isto estar tudo como está e não ter havido ainda uma posição bem clara para nós, para sabermos com o que podemos contar no futuro. Sendo que o que não lhe falta é material para fazer um ataque bem mais cerrado.

É chato o Mattamouros ter vindo a público fazer alguma coisa e ele ter-se afastado disso, quando está tudo num estado de vergonha inenarrável.

É chato a vontade dos sócios ter sido atropelada no que diz respeito à AG e o que se vê da da parte dele - que claramente é a pessoa com mais credibilidade para o fazer - é pouco ou nada.

Epá, portanto é chato sim. Desculpa lá, uma entrevista num jornal e 2 ou 3 posts no Instagram ao fim de quase um ano para mim é uma bela merda.

Portanto, reafirmo, gosto dele, acho que criou um projecto excelente e soube rodear-se de pessoas interessantes. Acho que até se soube comportar durante as eleições e fez bem em não entrar a pés juntos para não alienar possíveis votantes.

Mas sim, já começa a chatear. Porque é o gajo que tem a arma na mão, mas deu um sumiço depois de deixar milhares e milhares de pessoas com a expectativa de que mesmo não ganhando ia existir uma oposição militante. E até agora anda no limbo. É suposto eu retirar o quê das declarações dele? Diz alguma coisa que não seja óbvia? É que eu vejo o MSoB bem mais ativo e esses não têm nem de perto as possibilidades ou o impacto que o JNL tem.

Muito bom é um gajo não poder fazer qualquer espécie de crítica a quem se opõe sem levar logo com esse tipo banalidades do "DEVES QUERER O VIEIRA". Isso é que é muito bom. A maior vitória do Vieira foi conseguir extremar as pessoas até esse ponto. A merda de um lado não faz com que o outro - que é infinitamente melhor - esteja livre de críticas.

Está bom? Queres mais 5 páginas de texto? Da próxima vez és capaz de perguntar as razões de uma pessoas expressar determinado tipo de opinião? É que eu estou frustrado, e o JNL nesse aspeto desiludiu-me. Umas palavras bonitas na net, neste momento, já não me chegam. Portanto, sim, chateia.

O problema do Benfica é que foi tomado de assalto, adormeceu os sócios, controla todos aqueles que lhe fizeram oposição, blindou os estatutos, forjou um sistema eleitoral e isto não será fácil de ser derrubado.
JNL está a fazer um papel importante, Mattamouros também na justiça, MSOB procura mobilizar os sócios para desbloquear os estatutos e agora caberá aos sócios forçar esta gente a demitir-se. É realmente um processo CHATO.

É um processo que não vai resultar. Seria um processo que podia destruir o Vieirismo caso o inimigo não tivesse a principal carta do seu lado. Infelizmente já se estão a preparar para usar a carta aka príncipe Rui para segurar o regime.

Slbttotosalvio

Prova-me lá por A + B que a minha opinião acerca do Noronha é sinónimo de ausência de crítica aos outros ou sequer de satisfação com o estado actual?

Epá, desculpa lá, é chato sim. E vou escrever de novo: Simpatizo com o Noronha e admiro-o.

É chato ter sido o gajo que melhor colocado estava para fazer alguma coisa mas que repetidamente dizia que se perdesse não se candidatava novamente.

É chato ter tido um apoio como nunca antes existiu e ter desaparecido completamente.

É chato ter dito à campeão que as urnas não saiam sem haver recontagem e na hora H foi um nabo.

É chato andarmos nisto há meses e a única coisa que se vê são uns posts muito diplomáticos no Instagram onde não diz nada de novo relativamente ao que já se disse antes e que na prática fazem 0.

É chato ter feito a campanha que fez, isto estar tudo como está e não ter havido ainda uma posição bem clara para nós, para sabermos com o que podemos contar no futuro. Sendo que o que não lhe falta é material para fazer um ataque bem mais cerrado.

É chato o Mattamouros ter vindo a público fazer alguma coisa e ele ter-se afastado disso, quando está tudo num estado de vergonha inenarrável.

É chato a vontade dos sócios ter sido atropelada no que diz respeito à AG e o que se vê da da parte dele - que claramente é a pessoa com mais credibilidade para o fazer - é pouco ou nada.

Epá, portanto é chato sim. Desculpa lá, uma entrevista num jornal e 2 ou 3 posts no Instagram ao fim de quase um ano para mim é uma bela merda.

Portanto, reafirmo, gosto dele, acho que criou um projecto excelente e soube rodear-se de pessoas interessantes. Acho que até se soube comportar durante as eleições e fez bem em não entrar a pés juntos para não alienar possíveis votantes.

Mas sim, já começa a chatear. Porque é o gajo que tem a arma na mão, mas deu um sumiço depois de deixar milhares e milhares de pessoas com a expectativa de que mesmo não ganhando ia existir uma oposição militante. E até agora anda no limbo. É suposto eu retirar o quê das declarações dele? Diz alguma coisa que não seja óbvia? É que eu vejo o MSoB bem mais ativo e esses não têm nem de perto as possibilidades ou o impacto que o JNL tem.

Muito bom é um gajo não poder fazer qualquer espécie de crítica a quem se opõe sem levar logo com esse tipo banalidades do "DEVES QUERER O VIEIRA". Isso é que é muito bom. A maior vitória do Vieira foi conseguir extremar as pessoas até esse ponto. A merda de um lado não faz com que o outro - que é infinitamente melhor - esteja livre de críticas.

Está bom? Queres mais 5 páginas de texto? Da próxima vez és capaz de perguntar as razões de uma pessoas expressar determinado tipo de opinião? É que eu estou frustrado, e o JNL nesse aspeto desiludiu-me. Umas palavras bonitas na net, neste momento, já não me chegam. Portanto, sim, chateia.
Não posso deixar de te dar razão. Não é o homem que é chato, chato é o que ele podia fazer e não faz. Mas não é isso que diz a tua primeira msg  :tomates:
Se o vieira é presidente a part time, o noronha tb é oposição em part time. É pena mas é verdade.

PedroOliveira93

Citação de: raio em 27 de Junho de 2021, 16:49
Epá, realmente já chateia. Vamos calar, que estas vozes discordantes já chateiam e atrapalham o roubo.

Toma,

É para ires comendo enquanto o roubo está a ser atrapalhado pelas vozes discordantes.

Com tanta regularidade, presença pública e acutilância, é capaz de não teres batatas para o tempo que vai demorar a que atrapalhação faça efeito. Dizia-te para levares uns livros para passar o tempo, mas tu claramente não sabes ler.

Eish!

És bué esperto.

Obrigado, oxalá pudesse dizer o mesmo de ti.

Por minha vontade era com mais frequência. Mas por enquanto a média deve andar por volta de um post por cada 3 meses. Lá para fins de Setembro deve cair mais algum. Pode ser que no aniversário das eleições se lembre de perguntar pelas urnas.

HighOnFire

Citação de: Baron_Davis em 27 de Junho de 2021, 11:18

o dinheiro dos sócios é gasto para pagar a esta merda...
O Vieira podia, em pleno Estádio da Luz, agarrar numa camisola do Benfica, cagar-lhe em cima e dizer que não quer saber do clube para nada que os ignorantes que o seguem iam continuar a defendê-lo. Já não há esperança para essa gente.

raio

Citação de: PedroOliveira93 em 27 de Junho de 2021, 16:58
Citação de: raio em 27 de Junho de 2021, 16:49

Toma,

Eish!

És bué esperto.

Obrigado, oxalá pudesse dizer o mesmo de ti.

Por minha vontade era com mais frequência. Mas por enquanto a média deve andar por volta de um post por cada 3 meses. Lá para fins de Setembro deve cair mais algum. Pode ser que no aniversário das eleições se lembre de perguntar pelas urnas.

O Noronha vai voltar "a chatear" antes setembro, vê lá.

paulomaia1972

Citação de: PorscheLM1 em 27 de Junho de 2021, 16:55

É um processo que não vai resultar. Seria um processo que podia destruir o Vieirismo caso o inimigo não tivesse a principal carta do seu lado. Infelizmente já se estão a preparar para usar a carta aka príncipe Rui para segurar o regime.

Veremos. Para mim esta direção não chega ao fim do mandato. Rui Costa tem as mãos sujas. Veremos.

DBdennisDB

É isso. Chatos!

É deixar rolar até ao fim do mandato e não levantar ondas.

Pah que raios de gajos chatos que não deixam o NGL governar sem barulho!