Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

paulomaia1972

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Junho de 2021, 10:44
Citação de: Caitas em 27 de Junho de 2021, 10:11
Estou enojado com isto. A sério. Não se marcou a AGE para este traste ir almoçar com o maior monte de merda que alguma vez apareceu no futebol. Um inimigo de morte do Benfica.

Eu sei que não posso dizer tudo o que me vai na alma, porque infelizmente este fórum, hoje em dia, está bem é para quem compactua com o rumo que o clube está a levar e se disser o que quero sou logo amarelado, por isso só digo que só vamos lá com a força, neste momento. Ele perdeu a pouca vergonha que tinha, por isso só nos vamos conseguir livrar dele com um golpe de estado. Pensem nisso.

Como é que se faz um golpe de estado num clube de futebol?

Pergunta ao Vilarinho e LFV.

Baron_Davis

Citação de: MMeira em 27 de Junho de 2021, 09:50
Eu q sou contra Sheiks no Futebol, ja nem m importava.

Q venha um e tire o clube da mao destes trastes.

Mil x um Sheik competente e ambicioso ao trafulha

ramalho1

Citação de: Ferreira da Visaveiro em 26 de Junho de 2021, 23:01
Cada vez mais se critica o Presidente por criticar...
Sinto que qualquer assunto serve para tentar queimar a imagem de uma pessoa que tanto fez pelo nosso clube.
E se foi almoçar com o pinto? Mal não fará, e aliás, depois da época que passou em que fomos prejudicados em n jogos (relembro a quantidade de penalties que a equipa teve durante e época), parece-me até inteligente ganhar aliados numa luta que parece cada vez mais tender para os lados da zona do lumiar...

vou-te deixar aqui a seguinte sugestão

fóruns do porto
fóruns do sporting

vais ao google e teclas o que foi escrito acima vais ver que vais ser muito mais feliz

paulomaia1972

Esqueçam a época desportiva.
Estamos em guerra civil.

PedroOliveira93

Simpatizo com o Noronha e admiro-o.

Mas também já começa a chatear.

ramalho1

vocês não se sentem roubados?
não têm a sensação que lhes tiraram uma parte de vós que tanto acarinharam?
Não vos parece que quando vão (iam) à luz aquela alegria e magia contagiante se dissipou ?
Que a mistica que era a verdadeira essência do clube se transformou em negócios e em euros?
Que os jogadores cada vez mais têm uma falta gritante de respeito pelo clube e que não conseguem perceber que representam uma instituição gigantesca?
Que o Benfica deixou de ser o Benfica do amor e paixão para ser uma unidade fabril?

Pois é meus caros. O Benfica está verdadeiramente moribundo e o sujeito que dá nome a este tópico é o verdadeiro responsável.

Eu conheci um Benfica inesquecivel, honrado, corajoso, humilde, alegre e faço uma só pergunta aonde está esse clube?

É muito triste quando vemos por onde andamos e ao que nós chegámos.

Goldberg

Citação de: Sylphs em 26 de Junho de 2021, 23:07
Citação de: Goldberg em 26 de Junho de 2021, 23:00
porto canal insinua semanas a fio que vieira é corrupto e que podemos ir para a segundona.

O vieira faz almoços com o presidente do porto.

Ou somos imediatamente campeões este ano ou cheira-me que as cobowyadas que se viveram com o brunão não vão ser nada com o que se vai passar connosco.

Está se acumular, acumular até explodir.
Os lagartos foram bem mais rápidos a "perder cabeça" e às tantas isso até os benficiou.
a alcochetada foi a melhor coisa que lhes podia ter acontecido
não estava falar desse episódio em concreto mas conseguiram livrar-se de um presidente que estava desequilibrado emocionalmente e a misturar muito dos problemas pessoais com o clube, de capitães que ao sair como saíram só mostraram ser carne fraca e acabaram por consequência ser obrigados apostar num treinador e jogadores totalmente jovens e diferenciados do que os 3 grandes normalmente compram no tugão quando querem ganhar à força toda.

E a parte que me lixa mais é que o tal presidente maluco ainda deixou as modalidades prontinhas em ponto de caramelo para ganhar uma carrada de títulos europeus.

Nem contado eles acreditavam.

Night Man

Citação de: PedroOliveira93 em 27 de Junho de 2021, 11:10

Mesmo, nao é com esta atitude de politicamente correcto que vai lá. Com esta máfia, só se vai lá com os tribunais

Baron_Davis

o dinheiro dos sócios é gasto para pagar a esta merda...

Diogao22

Citação de: DEVILLICA em 27 de Junho de 2021, 08:01
Citação de: eagles_letchworth em 27 de Junho de 2021, 07:41
Este já começa a perder os amigos ...

Hum, então o Braz e o Benfica não são assim tanto na mão do Mendes...

Notícia para inglês ver.

Goldberg

Citação de: Baron_Davis em 27 de Junho de 2021, 11:18

dinheiro dos sócios não, dos contribuintes.
Nenhum clube português mesmo saqueado consegue dar a vida que o vieira levou durante este anos.
Não viram a comissão de inquerito?
Alguns dos edificios mais caros e luxuosos de países africanos e do brasil são dele.

Silveralho

Citação de: Night Man em 27 de Junho de 2021, 11:16
Citação de: PedroOliveira93 em 27 de Junho de 2021, 11:10

Mesmo, nao é com esta atitude de politicamente correcto que vai lá. Com esta máfia, só se vai lá com os tribunais

Foi por isso que gostei do Mattamouros, não está preocupado com votos nem com o politicamente correto, diz o que tem a dizer porque não tem nada a perder.

raio

Citação de: johncleese em 27 de Junho de 2021, 10:50
Citação de: raio em 27 de Junho de 2021, 10:48
Dedicado aos batatinhas que algum dia votaram neste sabotador. Não havia tempo para age...porque tinhas e almoçar com o ser mais tóxico que o desporto já viu.

Ora aí está, mais um título encomendado pelo trafulha para escarrar em cima dos Benfiquistas

Ele goza bem o prato.

Harlem

Citação de: Ferreira da Visaveiro em 26 de Junho de 2021, 23:01
Cada vez mais se critica o Presidente por criticar...
Sinto que qualquer assunto serve para tentar queimar a imagem de uma pessoa que tanto fez pelo nosso clube.
E se foi almoçar com o pinto? Mal não fará, e aliás, depois da época que passou em que fomos prejudicados em n jogos (relembro a quantidade de penalties que a equipa teve durante e época), parece-me até inteligente ganhar aliados numa luta que parece cada vez mais tender para os lados da zona do lumiar...

Não dão amarelo a esta merda?

zefo

Citação de: Baron_Davis em 27 de Junho de 2021, 11:18

Alguem que tenha redes sociais responda quem negoceia com o diabo quase sempre perde a alma