Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

filc

Citação de: DEVILLICA em 27 de Junho de 2021, 08:01
Citação de: eagles_letchworth em 27 de Junho de 2021, 07:41
Este já começa a perder os amigos ...

Hum, então o Braz e o Benfica não são assim tanto na mão do Mendes...

Areia para os olhos. O Ulisses trabalha com o Mendes

raio

Citação de: paulomaia1972 em 26 de Junho de 2021, 22:57
O mentiroso compulsivo invocou junto do PMAG a indisponibilidade para a AGE no dia de hoje porque estaria com o plantel, no regresso aos trabalhos.
FACTO.

Por isso é que o Rui Pereira foi ostracizado duma maneira louca lá dentro, o arguido ficou maluco quando pensou que tinha de desmarcar o almoço com o seu mais que tudo bufas, o queridinho que ele levava de limousine em Alverca.

Mr.Shinfai

Citação de: adepto645 em 27 de Junho de 2021, 08:18

Fodasse, tresanda a notícia encomendada.

São todos Farinha do mesmo saco.

Podias dizer Fariña do mesmo saco,  entendedores entenderão.

raio

O mais interessante da notícia é parte em que refere que o parceiro não tem contribuído para se conseguir contratar jogadores mas apenas tem servido para os tirar daqui. Se dúvidas houvesse sobre qual o papel do parceiro, ele está aqui descrito.

DiogoBatista

Anda aqui pessoal a ver amarelos e anão ser banido quando este gajo goza à força toda com o Benfica e ainda está a fazer grande assalto ao clube, mas o pessoal que diz aqui as verdades é que merece ser penalizado, este forum virou comédia  ;D

Granizo

O Ulisses deve ser mais meigo no que toca a comissões.
Vejamos se no final o calor pago for o mesmo mas a divisão for mais vantajosa para o vieira e o que ele quer.

Este Ulisses ja tem historial de bajular o vieira como tal e esperar tudo.

johncleese

Este almoço do trafulha com o padrinho é a terceira notícia encomendada em 3 dias (ao mesmo canal curiosamente) para passar a mensagem de impunidade total do trafulha. Primeiro foi "há almoço com o rei dos frangos mas não há AG", a segunda foi "trafulha define plantel com mendes" e a agora "almoço com padrinho no dia em que a AGE deveria ter sido marcada". É apenas e só escarrar na cara dos Benfiquistas. Vai ser corrido como merece, à pedrada

London Eye

Parece-me que agora foi adotada a lei da terra queimada.
Vender o presente e futuro próximo proporcionando compras que gerem grandes comissões para alguns

N1c0

Citação de: reddevill2010 em 26 de Junho de 2021, 22:43
.

Já nem esconde . Golpada final.

A pessoa que mais prejudicou o Benfica. Como é possível?

E o Pinto da Costa também está na foto

MMeira

Citação de: N1c0 em 27 de Junho de 2021, 09:36
Citação de: reddevill2010 em 26 de Junho de 2021, 22:43
.

Já nem esconde . Golpada final.

A pessoa que mais prejudicou o Benfica. Como é possível?

E o Pinto da Costa também está na foto

Relaxa: o Porto vai trocar o Carraça e o Loum pelo Weigl e Everton. Ficamos a ganhar

MMeira

Eu q sou contra Sheiks no Futebol, ja nem m importava.

Q venha um e tire o clube da mao destes trastes.

Caitas

Estou enojado com isto. A sério. Não se marcou a AGE para este traste ir almoçar com o maior monte de merda que alguma vez apareceu no futebol. Um inimigo de morte do Benfica.

Eu sei que não posso dizer tudo o que me vai na alma, porque infelizmente este fórum, hoje em dia, está bem é para quem compactua com o rumo que o clube está a levar e se disser o que quero sou logo amarelado, por isso só digo que só vamos lá com a força, neste momento. Ele perdeu a pouca vergonha que tinha, por isso só nos vamos conseguir livrar dele com um golpe de estado. Pensem nisso.

Leonzo

Citação de: VSantos em 27 de Junho de 2021, 09:50

https://twitter.com/jnoronhalopes/status/1409069711376195586/photo/1
Sou um admirador confesso de Noronha, mas homem uma guerra não se combate com água. Tem de ser muito mais ríspido e agressivo no seu vocábulo, isto para os Vieirista é refresco.

Armani

Citação de: Almeida92 em 27 de Junho de 2021, 00:12
Devemos ter mesmo das massas adeptas mais burras, senão a mais burra. Incrível este homem continuar a ser tão adorado :rir:

Concordo mas neste momento o problema já ultrapassou essa dimensão.

O presidente do Sport Lisboa e Benfica exerce funções de forma FRAUDULENTA.