Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

PedroOliveira93

Citação de: raio em 27 de Junho de 2021, 17:04
Citação de: PedroOliveira93 em 27 de Junho de 2021, 16:58
Citação de: raio em 27 de Junho de 2021, 16:49
Citação de: PedroOliveira93 em 27 de Junho de 2021, 16:13
Citação de: raio em 27 de Junho de 2021, 15:57
Epá, realmente já chateia. Vamos calar, que estas vozes discordantes já chateiam e atrapalham o roubo.

Toma,

É para ires comendo enquanto o roubo está a ser atrapalhado pelas vozes discordantes.

Com tanta regularidade, presença pública e acutilância, é capaz de não teres batatas para o tempo que vai demorar a que atrapalhação faça efeito. Dizia-te para levares uns livros para passar o tempo, mas tu claramente não sabes ler.

Eish!

És bué esperto.

Vê lá a que horas é o Noronha vai chatear outra vez. Avisa depois.

Obrigado, oxalá pudesse dizer o mesmo de ti.

Por minha vontade era com mais frequência. Mas por enquanto a média deve andar por volta de um post por cada 3 meses. Lá para fins de Setembro deve cair mais algum. Pode ser que no aniversário das eleições se lembre de perguntar pelas urnas.

O Noronha vai voltar "a chatear" antes setembro, vê lá.

Ora, tu tão bem informado e querias que eu te avisasse.

Oxalá tenhas razão, se dizes eu acredito. Espero que chateie, com bastante mais frequência, não apenas no Instagram, em alto e bom som e com toda a força possível.

Parecendo que não, é o que eu, e tantos outros que o apoiaram, desejávamos.

mramalhadas

Citação de: HighOnFire em 27 de Junho de 2021, 17:03
Citação de: Baron_Davis em 27 de Junho de 2021, 11:18

o dinheiro dos sócios é gasto para pagar a esta merda...
O Vieira podia, em pleno Estádio da Luz, agarrar numa camisola do Benfica, cagar-lhe em cima e dizer que não quer saber do clube para nada que os ignorantes que o seguem iam continuar a defendê-lo. Já não há esperança para essa gente.

Chico 7000 euros da Blueproper e os seus bots tem sempre um jeito

N1c0

Depois vêm os Vieiristas pedir união quando o SEU presidente não a promove

PaulinhoB

Certamente o Noronha podia e devia fazer mais, agora fdx há 3 ou 4 gajos em 6 milhões a mexerem-se, não consigo criticar quem faz alguma coisa quando há tantos em posição privilegiada que podiam ajudar e continuam à espera que as coisas se resolvam sozinhas..

SimaoMiccoli

Mais uns leitões com o Pinto? Qualquer dia volta a ser o melhor cliente da tribuna dos andrades.

GloriaEterna1904

Acho que os adeptos muitas vezes se esquecem daquilo que foi dito por JNL e têm demasiada fé num milagre qualquer.

A EXIGÊNCIA TEM DE PARTIR DOS SÓCIOS. Nenhum presidente, opositor, comentador, jogador ou qualquer outra pessoa tem mais poder do que os sócios e quando JNL foi "derrotado"(segundo nos dizem) o mesmo disse que esperava que daqui para a frente ficasse semeada uma cultura de exigência ou algo do género se não me engano.
Agora pergunto, ONDE É QUE ESTÁ ESSA EXIGÊNCIA? Os benfiquistas têm de ser exigentes todos os dias, unidos, ativos, foi isso que nos levou ao topo da Europa.

Foi a nossa massa humana de adeptos, apoiantes, de Benfiquistas que levou o Benfica a tantas conquistas das quais nos orgulhamos.

Como é que é possível numa quarta-feira com chuva em plena pandemia haver a deslocação que houve pelo Benfica, batendo recordes de uma forma incrível e mostrando a força dos Benfiquistas e numa manifestação convocada pelos adeptos do mesmo clube, aparecerem @20 pessoas?? TUDO ISTO DENTRO DO MESMO CLUBE. COMO?

Lembrem-se disso, o clube está numa posição MUITO MÁ, mas só nós temos culpa de termos deixado chegar a este estado, nós OS ADEPTOS.

Enquanto não acordarem de forma a que haja união, vontade de defender o clube e mudar de rumo, não esperem que JNL, Mattamouros e MSoB façam milagres, a verdade é essa. O Benfica precisa dos Benfiquistas, e isso é que de facto me preocupa, o facto dos Benfiquistas atualmente parecerem que não querem nada com o clube, essa mania do "deixa andar" e do "para o ano é melhor"

Ponham os olhos nos exemplos dos adeptos do Barcelona que recusaram o voto eletrónico, e nos ingleses que se manifestaram contra a Superliga.

Isto é apenas um desabafo, de um adepto extremamente preocupado pelo estado do clube que em outros tempos nos orgulhou e FOI o Maior de Portugal, porque com esta exigência e com estes adeptos, a verdade é que fomos ultrapassados. Custa aceitar mas a verdade é esta...

SB  :bandeira1:

raio

Citação de: PedroOliveira93 em 27 de Junho de 2021, 17:16
Epá, realmente já chateia. Vamos calar, que estas vozes discordantes já chateiam e atrapalham o roubo.

Toma,

É para ires comendo enquanto o roubo está a ser atrapalhado pelas vozes discordantes.

Com tanta regularidade, presença pública e acutilância, é capaz de não teres batatas para o tempo que vai demorar a que atrapalhação faça efeito. Dizia-te para levares uns livros para passar o tempo, mas tu claramente não sabes ler.

Eish!

És bué esperto.

Por minha vontade era com mais frequência. Mas por enquanto a média deve andar por volta de um post por cada 3 meses. Lá para fins de Setembro deve cair mais algum. Pode ser que no aniversário das eleições se lembre de perguntar pelas urnas.

Oxalá tenhas razão, se dizes eu acredito. Espero que chateie, com bastante mais frequência, não apenas no Instagram, em alto e bom som e com toda a força possível.

SimaoMiccoli

O arguido está bem bronzeado. Foi passar férias ao palheiro?

diogoalves

Citação de: spt em 27 de Junho de 2021, 12:38
O Noronha ganhou as eleições?

Foda-se, vocês vivem mesmo numa "eco-chamber" e não têm noção NENHUMA da realidade. Adorava que isso tivesse sido o caso, mas qualquer pessoa minimamente inteligente sabe que isso simplesmente não ocorreu.

Noção da realidade terei quando houver uma contagem dos votos em papel. Até lá ninguém me convence que quem lá está ganhou as eleições.
Quem não deve não teme.

PedroOliveira93

Citação de: DBdennisDB em 27 de Junho de 2021, 17:16
Citação de: PedroOliveira93 em 27 de Junho de 2021, 11:10
Simpatizo com o Noronha e admiro-o.

Mas também já começa a chatear.

É isso. Chatos!

É deixar rolar até ao fim do mandato e não levantar ondas.

Pah que raios de gajos chatos que não deixam o NGL governar sem barulho!

Já viste?

Que raios de gajos chatos que tiveram toda a razão para fazer barulho quando era devido e preferiram aceitar a legitimidade de uma eleição fantoche apesar da revolta e dos pedidos de ação de montes de sócios.

Complicado. Que grande obstáculo. Um texto no Instagram após meses e meses de vácuo. O Vieira treme, nem sei se aguenta a pressão.

A moral da história é: Eu gosto que o cão ladre. Mas acho que já está na altura de morder. Capiche?

PedroOliveira93

Citação de: raio em 27 de Junho de 2021, 17:27
Citação de: PedroOliveira93 em 27 de Junho de 2021, 17:16

Toma,

Eish!

És bué esperto.

vcunhaa

Citação de: PedroOliveira93 em 27 de Junho de 2021, 17:29

É isso. Chatos!

Já viste?

Que raios de gajos chatos que tiveram toda a razão para fazer barulho quando era devido e preferiram aceitar a legitimidade de uma eleição fantoche apesar da revolta e dos pedidos de ação de montes de sócios.

Complicado. Que grande obstáculo. Um texto no Instagram após meses e meses de vácuo. O Vieira treme, nem sei se aguenta a pressão.

A moral da história é: Eu gosto que o cão ladre. Mas acho que já está na altura de morder. Capiche?

És familiar do vladomeco?

PedroOliveira93

Citação de: vcunhaa em 27 de Junho de 2021, 17:33
Citação de: PedroOliveira93 em 27 de Junho de 2021, 17:29

É isso. Chatos!

Já viste?

És familiar do vladomeco?
Não. Que eu saiba não. E não recebo para andar aqui.

Henry14

O dia que te vir preso vou festejar como se tratasse de uma Champions.

Não tenho memória de um tipo tao asqueroso como este. Desde os tempos do Alverca que ja andava de negociata em negociata, à espera do primeiro grande que lhe pegasse.

Sinceramente nem o Vilarinho está isento de culpas, foi ele que o trouxe para diretor.

Quando sair, espero bem que ninguem com ligaçoes ao Vieira fique na direcçao seja Rui Costas, Moniz ou parvos como Cervan