Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ISO

Citação de: MMeira em 27 de Junho de 2021, 09:50
Eu q sou contra Sheiks no Futebol, ja nem m importava.

Q venha um e tire o clube da mao destes trastes.

Os "Sheiks" nem sabem que existe Portugal e muito menos que existe o Benfica!
Querem é visibilidade, e isto aqui tem exactamente o contrário!

Lord_of_Tuborg

Aguarda-se ainda hoje algo do género....

"Estamos em condições de avançar que nas próximas horas o Rei dos Leitões irá fazer o anuncio da contratação de ultima hora, ultimada pelo Presidente Luís Filipe Vieira, um novo administrador da SAD está contratado, vem do FCPorto e será Jorge Nuno Pinto da Costa"

:tickedoff:

ISO

Citação de: Armani em 27 de Junho de 2021, 10:22
Citação de: Almeida92 em 27 de Junho de 2021, 00:12
Devemos ter mesmo das massas adeptas mais burras, senão a mais burra. Incrível este homem continuar a ser tão adorado :rir:

Concordo mas neste momento o problema já ultrapassou essa dimensão.

O presidente do Sport Lisboa e Benfica exerce funções de forma FRAUDULENTA.

Ele "legitimou-se" agora com a aprovação do Orçamento.
Já se está a cagar para AGE e tudo o que seja contestação.

Slbttotosalvio

Citação de: GlennStrombergh em 27 de Junho de 2021, 08:05
Citação de: eagles_letchworth em 27 de Junho de 2021, 07:41
Este já começa a perder os amigos ...
Estas notícias encomendadas têm piada. Mau estar mas é o caralho!
Não há negócio que directa ou indirectamente não tenha participação ou pelo menos "autorização" do Jorge Mendes.
Nenhum!
Tratam os leitores como se fossem atrasados mentais.

nuno16577

Os endireitas hoje não têm mãos a medir,  tantas vão ser as colunas a endireitar.

Puta de cavalo de Tróia.

Este homem é o verdadeiro destruidor do Benfica.

ForçadoBloqueio

Citação de: Caitas em 27 de Junho de 2021, 10:11
Estou enojado com isto. A sério. Não se marcou a AGE para este traste ir almoçar com o maior monte de merda que alguma vez apareceu no futebol. Um inimigo de morte do Benfica.

Eu sei que não posso dizer tudo o que me vai na alma, porque infelizmente este fórum, hoje em dia, está bem é para quem compactua com o rumo que o clube está a levar e se disser o que quero sou logo amarelado, por isso só digo que só vamos lá com a força, neste momento. Ele perdeu a pouca vergonha que tinha, por isso só nos vamos conseguir livrar dele com um golpe de estado. Pensem nisso.

Como é que se faz um golpe de estado num clube de futebol?

Baron_Davis

Almoçarada com o peidoso e com o brilhantina, já para ouvir os sócios...

Taquepariu, mais uma para a conta do caló

johncleese

A pergunta é: até quando vamos deixar que este verme continue a escarrar em cima dos Benfiquistas, dos nossos pais e avós (que nos ensinaram a amar o Clube), dos Fundadores do Clube e dos Valores que estes implementaram?

raio

Dedicado aos batatinhas que algum dia votaram neste sabotador. Não havia tempo para age...porque tinhas e almoçar com o ser mais tóxico que o desporto já viu.

Pedro.SLB.71

Não consigo qualificar o quanto de horrível, decadente este homem é.

Rua!!!

johncleese

Citação de: raio em 27 de Junho de 2021, 10:48
Dedicado aos batatinhas que algum dia votaram neste sabotador. Não havia tempo para age...porque tinhas e almoçar com o ser mais tóxico que o desporto já viu.

Ora aí está, mais um título encomendado pelo trafulha para escarrar em cima dos Benfiquistas

pjmorce

Citação de: Armani em 27 de Junho de 2021, 10:22
Citação de: Almeida92 em 27 de Junho de 2021, 00:12
Devemos ter mesmo das massas adeptas mais burras, senão a mais burra. Incrível este homem continuar a ser tão adorado :rir:

Concordo mas neste momento o problema já ultrapassou essa dimensão.

O presidente do Sport Lisboa e Benfica exerce funções de forma FRAUDULENTA.

Não ha forma de ser fazer justiça???

Ru10

Não sei se os meus caros consócios concordam, mas cada declaração do JNL é um balão de esperança e de Benfiquismo que me dá. Não partilho da opinião que deva aparecer mais para não desgastar a sua imagem. E respeito sobretudo porque foi a escolha dele e mantém-se coerente.

Continuamos a ter aqui um futuro grande presidente do Sport Lisboa e Benfica.

zizou

Citação de: reddevill2010 em 26 de Junho de 2021, 22:43
.

Já nem esconde . Golpada final.
Não há ninguém que ponha ali uma bomba?

pjmorce