Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Flirt4ever

É impossível ter-se capacidade normal de raciocínio e não sentir nojo profundo esta personagem que tomou o Benfica de assalto.

É impossível.

Silveralho

Dá gosto ver que hoje já apareceram alguns a defender o almoço de Vieira e o resultado das eleições.
Significa que a gerência tem noção do seu ridículo e está a tentar fazer algum género de controlo de danos.

wolfking

Citação de: Silveralho em 27 de Junho de 2021, 15:28
Dá gosto ver que hoje já apareceram alguns a defender o almoço de Vieira e o resultado das eleições.
Significa que a gerência tem noção do seu ridículo e está a tentar fazer algum género de controlo de danos.
Essa malta é muito criativa, conseguem passar paninhos quentes seja no que fôr.

Pedro.SLB.71

Ainda vamos ver o departamento de propaganda e falar sobre essa vergonha e a salvar o pêlo do chefe....

Quase que aposto que isso irá acontecer...

sazuke

Citação de: PedroOliveira93 em 27 de Junho de 2021, 11:10
Simpatizo com o Noronha e admiro-o.

Mas também já começa a chatear.

nem é muito mau

por mim a cada resultado "à benfica" ele metia só um boneco a rir-se

johncleese

Ter-se reunido com o inimigo número 1 do Benfica já de si é grave. Mas fazê-lo no dia em que deveria ter sido a AGE, que pelos nossos Estatutos deveria ter sido obrigatoriamente marcada, é a maior escarradela na cara dos Sócios do Benfica que alguma vez aconteceu em 117 anos de história

fyure

Citação de: GlennStrombergh em 27 de Junho de 2021, 08:05
Citação de: eagles_letchworth em 27 de Junho de 2021, 07:41
Este já começa a perder os amigos ...
Estas notícias encomendadas têm piada. Mau estar mas é o caralho!
Não há negócio que directa ou indirectamente não tenha participação ou pelo menos "autorização" do Jorge Mendes.
Nenhum!
Para não falar que é o choradinho mais absurdo de sempre.

Só nos chamam para ganhar comissões com as saídas!!!

El Tacuara

Citação de: jokajoka123 em 27 de Junho de 2021, 15:08
Citação de: Sylphs em 27 de Junho de 2021, 14:34
Citação de: jokajoka123 em 27 de Junho de 2021, 12:56
Eu cá acho que não houve marosca nenhuma. A verdade é que qualquer cota que eu visse vinha sempre com o discurso do que ele fez e de como renasceu o Benfica. Gente de 40/50anos igual.

Podemos ter sido mais mas o que vale mais são os votos dos velhos e nisso estávamos em minoria.
O Pinto da Costa também é inocente no apito dourado, o Sócrates nas roubalheiras e o diabo a 7... santa ignorância foda-se  :crazy2:
Mas o que uma coisa tem a ver com outra?
Santa ignorância tens tu por achares mesmo que o Noronha ganhou aquelas eleições. Continua a viver na bolha.

Aonde estão as provas que o JNL perdeu as eleições?

joaoaria

Ainda tive esperança que fosse uma foto antiga dos tempos do Alverca.
Confesso que fico boqueaberto que depois destes anos todos e de toda a merda que se passou, ainda aconteça um aperto de mão do presidente do Benfica com o filho da puta do Pinto da Costa e haja benfiquistas que considerem isso normal e até falam na importância de aliados.
Foda-se devo viver mesmo noutro planeta :estrelas:

franciscoafonso

Citação de: Once_Human em 27 de Junho de 2021, 13:26
No meio de uma pandemia, uma mobilização nunca vista, era para reeleger o presidente em funções...

Iria ser caso único no mundo ::)
Honestamente, este discurso já não interessa nada. É um suponhamos.

Pode ter sido o Vieira, pode ter sido o Noronha, até pode ter sido o RGS.

O que interessa, é que há sempre três pontos importantes numa eleição: qual é o eleitorado, qual é o meio de votação e como se apuram os resultados.

O Benfica não esclareceu uma. E, mais graves, em muitos casos disse que ia fazer de uma forma e fez de outra.

É uma eleição sem cadernos eleitorais sequer. Inválida. 

SURREAL9

Citação de: spt em 27 de Junho de 2021, 12:38
O Noronha ganhou as eleições?

Foda-se, vocês vivem mesmo numa "eco-chamber" e não têm noção NENHUMA da realidade. Adorava que isso tivesse sido o caso, mas qualquer pessoa minimamente inteligente sabe que isso simplesmente não ocorreu.

Uma pessoa minimamente inteligente não afirma com toda a convicção que o artista teve mais votos. Ou pelo menos mais votos de forma totalmente legítima e legal. Muito menos quando precisa do escudo (clube) para pagar, corromper e influenciar em proveito pessoal.

PedroOliveira93

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Junho de 2021, 11:30
Citação de: PedroOliveira93 em 27 de Junho de 2021, 11:10
Simpatizo com o Noronha e admiro-o.

Mas também já começa a chatear.
uns roubam mas o outro é chato. Muito bom

Prova-me lá por A + B que a minha opinião acerca do Noronha é sinónimo de ausência de crítica aos outros ou sequer de satisfação com o estado actual?

Epá, desculpa lá, é chato sim. E vou escrever de novo: Simpatizo com o Noronha e admiro-o.

É chato ter sido o gajo que melhor colocado estava para fazer alguma coisa mas que repetidamente dizia que se perdesse não se candidatava novamente.

É chato ter tido um apoio como nunca antes existiu e ter desaparecido completamente.

É chato ter dito à campeão que as urnas não saiam sem haver recontagem e na hora H foi um nabo.

É chato ter sido comido de cebolada e nem um piu.

É chato andarmos nisto há meses e a única coisa que se vê são uns posts muito diplomáticos no Instagram onde não diz nada de novo relativamente ao que já se disse antes e que na prática fazem 0.

É chato ter feito a campanha que fez, isto estar tudo como está e não ter havido ainda uma posição bem clara para nós, para sabermos com o que podemos contar no futuro. Sendo que o que não lhe falta é material para fazer um ataque bem mais cerrado.

É chato o Mattamouros ter vindo a público fazer alguma coisa e ele ter-se afastado disso, quando está tudo num estado de vergonha inenarrável.

É chato a vontade dos sócios ter sido atropelada no que diz respeito à AG e o que se vê da da parte dele - que claramente é a pessoa com mais credibilidade para o fazer - é pouco ou nada.

Epá, portanto é chato sim. Desculpa lá, uma entrevista num jornal e 2 ou 3 posts no Instagram ao fim de quase um ano para mim é uma bela merda.

Portanto, reafirmo, gosto dele, acho que criou um projecto excelente e soube rodear-se de pessoas interessantes. Acho que até se soube comportar durante as eleições e fez bem em não entrar a pés juntos para não alienar possíveis votantes.

Mas sim, já começa a chatear. Porque é o gajo que tem a arma na mão, mas deu um sumiço depois de deixar milhares e milhares de pessoas com a expectativa de que mesmo não ganhando ia existir uma oposição militante. E até agora anda no limbo. É suposto eu retirar o quê das declarações dele? Diz alguma coisa que não seja óbvia? É que eu vejo o MSoB bem mais ativo e esses não têm nem de perto as possibilidades ou o impacto que o JNL tem.

Muito bom é um gajo não poder fazer qualquer espécie de crítica a quem se opõe sem levar logo com esse tipo banalidades do "DEVES QUERER O VIEIRA". Isso é que é muito bom. A maior vitória do Vieira foi conseguir extremar as pessoas até esse ponto. A merda de um lado não faz com que o outro - que é infinitamente melhor - esteja livre de críticas.

Está bom? Queres mais 5 páginas de texto? Da próxima vez és capaz de perguntar as razões de uma pessoas expressar determinado tipo de opinião? É que eu estou frustrado, e o JNL nesse aspeto desiludiu-me. Umas palavras bonitas na net, neste momento, já não me chegam. Portanto, sim, chateia.

Kyoto

estamos financeiramente tao ou mais aflitos que o focul. é disto que estamos a falar

odistraido

O Benfica está acabado graças aos acéfalos que ainda vivem no ano 2000.

Essa última reunião com o PC é só mais uma para o curriculum.

SiAn

Citação de: reddevill2010 em 27 de Junho de 2021, 13:59
"Luís Filipe Vieira e Pinto da Costa almoçaram ontem juntos num conhecido restaurante da Mealhada, onde discutiram o momento do futebol português. As primeiras notícias davam conta de que o presidente da Liga Portugal, Pedro Proença, tinha também sido convidado para o almoço entre os presidentes de Benfica e FC Porto, mas A BOLA sabe que Proença esteve apenas presente em parte do encontro, ou seja, boa parte da reunião entre Luís Filipe Vieira e Pinto da Costa – que promoveram, entre os dois, um encontro em que não esteve presente Frederico Varandas, presidente do Sporting - decorreu sem a presença do presidente da Liga, naquele que parece ser um evidente sinal de aproximação entre dois presidentes que passaram muitos anos de relações cortadas, tendo-se, aparentemente, aproximado nos últimos meses, na sequência das dificuldades que se abateram sobre os clubes portugueses na sequência da pandemia de Covid-19."

Aqueles que diziam que era devaneios  de quem dizia que o Vieira sabotou o penta para ajudar o porto ...está aqui a resposta .

Diz que no final do encontro, ambos escreveram a minuta da reunião na toalha de papel da mesa onde almoçaram, o Pinto da Costa ficou com o original, o Vieira tirou uma foto à mesma com o seu telemóvel, que depois enviou para o Proença para ficarem todos a par do que foi discutido e quais são os action points de cada um.