Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

van33

quando for preso terá de cumprir quarentena ou pode começar logo a usufruir do tratamento que se dá nas cadeias aos novos residentes e assim ficar imunizado com o tão afamados tratamentos de grupos??

RedHeart_95

Citação de: Spiritvs em 29 de Junho de 2021, 13:39
Citação de: RedHeart_95 em 29 de Junho de 2021, 13:32
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Junho de 2021, 13:31
Já foi marcada a AG?

Vamos continuar a abusar do poder? Da falta de democracia?

Começo acreditar que isto só vai lá por outros meios.
Não que eu defenda esse tipo de atitudes.. mas que resultou nos lagartos ng pode negar..

Eu nem estava a falar somente de algo estilo ''Alcochete''.
Era mais ver se o Mattamouros consegue enviar o gajo para a carregueira, visto que o Noronha e o movimento servir o Benfica querem fazer as coisas dentro de casa. Contudo, não sei se vamos lá assim. Infelizmente.

Vladimiro78

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Junho de 2021, 13:40
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Junho de 2021, 13:37
Citação de: Slbstriker em 29 de Junho de 2021, 13:33
Grande José Gomes Ferreira, até do Vieira falou.

Vindo do homem que acha que fomos nós que descobrimos a Australia , estou a ver o presi muito preocupado
não  te insurgiste com a mentira de LFV ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral sobre o dia 26 de junho?

Nao me insurgi aqui no forum , mas nao gostei como é obvio . Espero que os signatarios levem isto ate ás ultimas consequencias

Spiritvs

Citação de: RedHeart_95 em 29 de Junho de 2021, 13:42
Citação de: Spiritvs em 29 de Junho de 2021, 13:39
Citação de: RedHeart_95 em 29 de Junho de 2021, 13:32
Já foi marcada a AG?

Começo acreditar que isto só vai lá por outros meios.
Não que eu defenda esse tipo de atitudes.. mas que resultou nos lagartos ng pode negar..

Eu nem estava a falar somente de algo estilo ''Alcochete''.
Era mais ver se o Mattamouros consegue enviar o gajo para a carregueira, visto que o Noronha e o movimento servir o Benfica querem fazer as coisas dentro de casa. Contudo, não sei se vamos lá assim. Infelizmente.
Eu tbm não.
Acho que para nos vermos livres desta personagem infelizmente o Benfica vai ter que sofrer ainda mais..

paulomaia1972

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Junho de 2021, 13:43

Vindo do homem que acha que fomos nós que descobrimos a Australia , estou a ver o presi muito preocupado
não  te insurgiste com a mentira de LFV ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral sobre o dia 26 de junho?

Nao me insurgi aqui no forum , mas nao gostei como é obvio . Espero que os signatarios levem isto ate ás ultimas consequencias
apenas mais uma mentira de LFV. E a investigação da CMVM sobre o assalto ao clube para favorecer o amigo?

Tosta Mistica

kramxel²

Já não falta muito!

Um que andou a fazer palhaçadas nas comissões de inquérito já lá canta....

És o próximo!

jccb

Infelizmente tenho poucas dúvidas que os velhos jarretas e a carneirada continuem a apoiar o tasqueiro mesmo que seja preso.

Dito isto, o dia em que for dentro vou festejar como se de uma Champions se tratasse

S1Benfica

Só por curiosidade, quem achas que "descobriu" a Austrália?

kangaroo

O Vieira é talvez o presidente de clubes com mais associações a casos de corrupção no mundo :rir:

Vladimiro78

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Junho de 2021, 13:47
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Junho de 2021, 13:43

apenas mais uma mentira de LFV. E a investigação da CMVM sobre o assalto ao clube para favorecer o amigo?

Isso é uma interpretaçao tua . O unico jornal que dá a noticia é o correio da manha pelo que me abstenho de comentar ate saber algo mais

Vladimiro78

Citação de: S1Benfica em 29 de Junho de 2021, 13:57

Só por curiosidade, quem achas que "descobriu" a Austrália?

Se formos rigorosos os primeiros a descobri la foram os aborigenes . Os primeiros europeus forma os holandeses

HB

Já foi marcada a AG?

Perdeu-se a melhor data, Portugal não vai chegar à final do Euro...