Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Hölderlin

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 29 de Junho de 2021, 11:12
Citação de: cristiano_1904 em 29 de Junho de 2021, 11:08
De uma forma simplista, acho que há demasiada campanha que não traz nada à causa dos LGBT.

Quanto à "doutrinação", no fundo não aquece nem arrefece até porque não muda em nada a orientação sexual de cada um.

Contribui (ou deveria contribuir) para a normalização da homossexualidade (e afins).

Não deixa de ser sintomático que não exista um único jogador minimamente conhecido que se tenha assumido. Estatisticamente, parece-me muitíssimo improvável que não existam - parece-me é que continua a haver muita discriminação (as reacções mediáticas a este tipo de posts são demonstrativas disso mesmo) e os jogadores acabam por ter receio de se assumirem.

O receio de se assumirem vem sobretudo do balneário.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Hölderlin em 29 de Junho de 2021, 11:19
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 29 de Junho de 2021, 11:12
Citação de: cristiano_1904 em 29 de Junho de 2021, 11:08
De uma forma simplista, acho que há demasiada campanha que não traz nada à causa dos LGBT.

Quanto à "doutrinação", no fundo não aquece nem arrefece até porque não muda em nada a orientação sexual de cada um.

Contribui (ou deveria contribuir) para a normalização da homossexualidade (e afins).

Não deixa de ser sintomático que não exista um único jogador minimamente conhecido que se tenha assumido. Estatisticamente, parece-me muitíssimo improvável que não existam - parece-me é que continua a haver muita discriminação (as reacções mediáticas a este tipo de posts são demonstrativas disso mesmo) e os jogadores acabam por ter receio de se assumirem.

O receio de se assumirem vem sobretudo do balneário.

É generalizado, pelo que claro

nunofpais

johncleese

Está cercado por todos os lados, é mais que óbvio que se vai afastar e tentar deixar o rui encosta como fantoche para continuar as suas vigarices na sombra. Vão obviamente intensificar os blueprops e a propaganda no canal, passar 20 vezes ao dia a imagem do encosta a chorar com a camisola da Fiorentina, etc

Nirvana_87

Citação de: van33 em 29 de Junho de 2021, 10:44
um "já" foi

Joe Berardo detido por fraude fiscal à Caixa Geral de Depósitos

Então agora é que não sai mesmo. Veira até 2050!

Vladimiro78

um "já" foi

Um que disse que nada tinha e nada devia . Creio que é diferente de outro dizer que deve e que quer pagar ( seja quando for)

cyenz

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Junho de 2021, 11:39
um "já" foi

Um que disse que nada tinha e nada devia . Creio que é diferente de outro dizer que deve e que quer pagar ( seja quando for)

Vou usar essa tática junto do meu banco para o meu crédito à habitação para ver se cola.

reddevill2010

Finalmente comecem a prender os bandidos.

Não se esqueçam deste também.

Loopkin

Citação de: johncleese em 29 de Junho de 2021, 11:25
Está cercado por todos os lados, é mais que óbvio que se vai afastar e tentar deixar o rui encosta como fantoche para continuar as suas vigarices na sombra. Vão obviamente intensificar os blueprops e a propaganda no canal, passar 20 vezes ao dia a imagem do encosta a chorar com a camisola da Fiorentina, etc

Afastar? Pelo contrário. Agora é que não sai mesmo.

Vladimiro78

Citação de: cyenz em 29 de Junho de 2021, 11:40
um "já" foi

Vou usar essa tática junto do meu banco para o meu crédito à habitação para ver se cola.

O nao está sempre garantido .Noa custa tentar

paulomaia1972

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Junho de 2021, 11:41
um "já" foi

não te insurgiste com a mentira de LFV ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral sobre o dia 26 de junho?

cyenz

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Junho de 2021, 11:41
um "já" foi

Claro, calotes desses não estão ao nível do comum mortal, só para quem deve de 700 milhões para cima.

nwpt

MrFire

Força PJ.... Não se esqueçam deste, o País agradece

Kolchak

Citação de: Cosme Damião SLB em 29 de Junho de 2021, 10:48
Citação de: Baron_Davis em 29 de Junho de 2021, 10:47
A transição para o Ruizinho começa a fazer cada vez mais sentido

Marquem mas é a AGE

O ruizinho é bem capaz de lhe fazer companhia nos calabouços da PJ um dia destes...
O Ruizinho se pudesse, ja se tinha posto andar do clube, o problema é que esta na merda ate ao pescoço e sabe que um dia vai la bater com as costelas. Esse roubou pouco roubou.