Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pokrl

O mais incrível é que ainda vão sair por cima nesta história dos votos. Claro que agora já devem bater certo com o que anunciaram.

O Património

Citação de: Grizzli em 29 de Junho de 2021, 23:57
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Junho de 2021, 23:15
Citação de: PinaG em 29 de Junho de 2021, 22:41
Nem quero pensar nas horas extra que o Vladimir vai ter que fazer.

Já estragaram as férias ao homem

Nem pensar. Hoje vou só ler porque este tópico parece uma comédia. Até amanhã. Subscrevi o Disney plus e vou ver o loki. Abraços Companheiros que muito gritam aqui mas onde interessa falam baixinho ou calam
Vais e fazer noitada que o briefing ta duro.
Aguenta e nao chora. Mete mase baixa

Caro benfiquista.

Faz como eu e outros foristas: não alimentes ob troll. A ignore list é tua amiga.

Força Benfica!

Dos_Santos

Nem a aldrabar votos é rapido, demorou quase 9 meses a martelar os papelinhos

Myngos

Citação de: filc em 30 de Junho de 2021, 00:07
Citação de: casr26 em 30 de Junho de 2021, 00:01
Citação de: tripleking em 29 de Junho de 2021, 23:13
Como sabemos agora se os votos fisicos foram forjados?? Treta

Com esta gente só depois da tramoia é que decidiram vir fazer este papelinho

Entregues aos bichos

Onde vamos parar, agora até se colocam em causa os votos físicos, o Benfica precisa de estabilidade, e levantar estas suspeições não ajuda em nada, depois querem que o início de época corra bem!
Enquanto a principal causa do nosso insucesso for a falta de união interna então estamos entregues à bicharada...se é esse o Benfica que querem então continuem a boicotar esta direcção e não apoiem...mas depois não se queixem de até perdermos as pedras da calçada que nos foram devolvidas.
Não tenham memória curta, não sejam ingratos!!!
Se querem manifestar-se contra esta direcção façam-no nas eleições com o voto electrónico  :tickedoff:

O que o Benfica precisa é ver-se livre destes aldrabões e vigaristas.
Depois a união aparecerá

Aldrabões, vigaristas, cartilheiros, avençados, tricolores e afins.

hugoPT92

Citação de: hugoPT92 em 29 de Junho de 2021, 22:01
Cá estou eu de volta (nesta conta) após uma semaninha banido, precisamente no dia do aniversário do nosso larápio.

Em uma semana muita coisa pode acontecer quando se tem um pulha na presidência:

- Almoço de aniversário com a presença do Rei dos Frangos;
- Foi buscar mais um ao carrossel do Mendes (Gil Dias);
- Cancelou as "explicações" como cobarde que é;
- CMVM a investigar a relação do pulha com o Rei dos Frangos;
- AG cancelada;
- Anuncio de recontagem dos votos quase 1 anos depois das eleições, alguém se deve ter enchido bem com a impressão dos boletins.

Provavelmente não me lembrei de mais coisas... Mas o que é grave mesmo foi eu ter-lhe desejado um aniversário tão feliz quanto os de quem perdeu tudo no BES e chamado fdp.

Hoje o Berardo foi dentro, não foi acaso que se borrou todo quando ele lançou uma OPA ao clube há uns anos atrás, são da mesma estirpe... Pode ser que vão todo dentro por ordem de grandeza das dividas/burlas.

Esqueci-me que foi ao leitão com o Pinto da Costa.

zizou

A detenção do Joe Berardq deu-me uma ligeira esperança.

steixeira

Citação de: casr26 em 30 de Junho de 2021, 00:01
Citação de: tripleking em 29 de Junho de 2021, 23:13
Como sabemos agora se os votos fisicos foram forjados?? Treta

Com esta gente só depois da tramoia é que decidiram vir fazer este papelinho

Entregues aos bichos

Onde vamos parar, agora até se colocam em causa os votos físicos, o Benfica precisa de estabilidade, e levantar estas suspeições não ajuda em nada, depois querem que o início de época corra bem!
Enquanto a principal causa do nosso insucesso for a falta de união interna então estamos entregues à bicharada...se é esse o Benfica que querem então continuem a boicotar esta direcção e não apoiem...mas depois não se queixem de até perdermos as pedras da calçada que nos foram devolvidas.
Não tenham memória curta, não sejam ingratos!!!
Se querem manifestar-se contra esta direcção façam-no nas eleições com o voto electrónico  :tickedoff:
Denunciado

Gondoriz

Este não devia ser só preso. Devia ser humilhado por tudo e todos. Deviam obrigar este criminoso a pedir desculpa a todos os contribuintes deste país e de joelhos em direto perante as camaras de todos os canais deste país. Está completamente desnorteado este ditador. Esta gente tem tanta mas tanta sorte em não viver num país onde há malucos que lhe limpam o sebo. Muita sorte tem ele. Mas temo mesmo que só seja possível tirar este criminoso à base da violência. Por muita pena minha... que assim seja.

Tenho nojo deste ser. Nojo autêntico. Nem consigo ouvir o nome que fico logo mal disposto. Por tudo o que fez e faz ao Benfica e por tudo o que continua a fazer aos nossos contribuintes. São nestes momentos em que adorava mandar neste país. Gente como esta não tinham a mínima hipótese. Gente que rouba, gente corrupta, gente ditadora não tinham lugar no meio da sociedade. O lugar deles é na prisão.

O estado português e a PJ ficam muito mal vistos nestas situações. Muito mesmo. Mas esta gente não é um ''comum mortal'' como nós se não já tinha sido presa e por muito menos.

Nojo eterno a este criminoso que tomou de assalto o clube os contribuintes. Que pagues bem caro futuramente.

PeladinhaXY

Citação de: hlourencoam em 30 de Junho de 2021, 01:01
Este não devia ser só preso. Devia ser humilhado por tudo e todos. Deviam obrigar este criminoso a pedir desculpa a todos os contribuintes deste país e de joelhos em direto perante as camaras de todos os canais deste país. Está completamente desnorteado este ditador. Esta gente tem tanta mas tanta sorte em não viver num país onde há malucos que lhe limpam o sebo. Muita sorte tem ele. Mas temo mesmo que só seja possível tirar este criminoso à base da violência. Por muita pena minha... que assim seja.

Tenho nojo deste ser. Nojo autêntico. Nem consigo ouvir o nome que fico logo mal disposto. Por tudo o que fez e faz ao Benfica e por tudo o que continua a fazer aos nossos contribuintes. São nestes momentos em que adorava mandar neste país. Gente como esta não tinham a mínima hipótese. Gente que rouba, gente corrupta, gente ditadora não tinham lugar no meio da sociedade. O lugar deles é na prisão.

O estado português e a PJ ficam muito mal vistos nestas situações. Muito mesmo. Mas esta gente não é um ''comum mortal'' como nós se não já tinha sido presa e por muito menos.

Nojo eterno a este criminoso que tomou de assalto o clube os contribuintes. Que pagues bem caro futuramente.
devia ser violado por um senegalês super dotado todos os dias e levar 50 chibatadas por um chicote de piça de boi de 6 em 6 horas, até ao último dia de vida.

PeladinhaXY

PinaG

Nem pensar. Hoje vou só ler porque este tópico parece uma comédia. Até amanhã. Subscrevi o Disney plus e vou ver o loki. Abraços Companheiros que muito gritam aqui mas onde interessa falam baixinho ou calam

Aproveita os últimos cartuchos....

:police: :police:

Vladimiro78

Citação de: PinaG em 30 de Junho de 2021, 01:10

Aproveita os últimos cartuchos....

:police: :police:

Sim companheiro. Estão neste momento a a queimar documentos. Creio que é o fim

nunofpais

Citação de: sancty em 30 de Junho de 2021, 00:28
Citação de: asaek1 em 30 de Junho de 2021, 00:27
Vê se pagas ao Calado que até ele parece que já não está para te aturar...
Devem ter prometido um tacho, e ardeu.
Está claramente a ser anti Vieira.
Hoje está a ser um pouco benfiquista isso sim

Loopkin

» A AGE em que seriam os sócios a definir todo o processo relativo à auditoria às Eleições não existirá
» Passa a ser a Direção a definir todo o processo da auditoria, a escolher tudo
» Depois marcará uma AG(E) para mostrar "a obra"

:rir: :rir: :rir: :rir:

Isto já não se resolve internamente no clube. Este tipo tem de sair de outra forma. Seja ela qual for, pouco importa. Tem de ser obrigado a sair.

del4you2

Citação de: PeladinhaXY em 30 de Junho de 2021, 01:06
Este bandido no USA já tinha sido morto.

Este nos USA não tinha terminado a C.I.P. Quando este "senhor" disse que quem fez o negócio da venda do Novo Banco devia ser enforcado, o FBI metia-lhe logo as mãos em cima!