Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Zimmerman

Alegro-me por ver o clube em associar-se ao dia do orgulho gay.

Mais uma chapada de luva branca (ou arco-íris) na cara dos homofóbicos que apoiam o nosso clube.

O Benfica devia até adotar aquele símbolo como logotipo oficial do clube para vos esfregar nas fuças e que fossem apoiar outro clube mais a norte onde agrediam um jogador por um mero rumor de que gostava de homens.

Não gostam, façam favor de sair. Para os que continuam e apoiam estas causas, TAMOS JUNTOS!

Petrucci

Citação de: Só tou a ver em 29 de Junho de 2021, 15:19
Só faltava ter de levar com lições de moral de bots vi€iristas. LOL

Antes de escreverem, aprendam a pensar.

Não são bots. São mesmo burros. Tem um bocadinho de pena.

Obi_wan

Citação de: Volrath em 29 de Junho de 2021, 15:20
Citação de: sazuke em 29 de Junho de 2021, 12:24
Citação de: N1c0 em 29 de Junho de 2021, 12:20
Citação de: cyenz em 29 de Junho de 2021, 12:19
Citação de: Sem_Medo em 29 de Junho de 2021, 12:16
Estou a imaginar o Vieira a ser detido um dia destes, e o departamento de comunicação do Benfica fazer um comunicado em defesa do grande líder.

:rir:

Bla bla bla, vamos provar nos tribunais, blabla bla limpar o bom nome, wiskas saketas.

"pode perfeitamente liderar o clube estando detido"

"estar detido nao é sinal de ser culpado., há muita gente detida por engano"

Sem duvida! Carteiristas e assaltantes de bombas de gasolina e assim, é muito possível que levem presos os que fazem e os que não fazem... Agora... Milionários que ainda por cima são figuras publicas só vão dentro quando há provas inequívocas de que são culpados. Disso não tenhas duvidas!

No caso dele ser preso como só tem a 4classe vai para junto dos carteiristas dos super e da juve ??? Muito gostava de o ver em Custóias.

Baron_Davis

Red.rf

Citação de: S1Benfica em 29 de Junho de 2021, 14:07
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Junho de 2021, 14:00
Citação de: S1Benfica em 29 de Junho de 2021, 13:57
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Junho de 2021, 13:37
Citação de: Slbstriker em 29 de Junho de 2021, 13:33
Grande José Gomes Ferreira, até do Vieira falou.

Vindo do homem que acha que fomos nós que descobrimos a Australia , estou a ver o presi muito preocupado
Só por curiosidade, quem achas que "descobriu" a Austrália?

Se formos rigorosos os primeiros a descobri la foram os aborigenes . Os primeiros europeus forma os holandeses
Os aborígenes, antes de o serem, também deveriam ser de algum lado. Não?

Dizes que foram os holandeses por fé?
Ou achas mesmo que durante os mais de 100 anos que os portugueses ali andaram, antes, nunca viram a Austrália? eheh

Eram...de África, de onde saímos todos.

Só tou a ver

Se ainda se preocupassem com as alterações climáticas...

imightbewrong

Achor81

Citação de: jccb em 29 de Junho de 2021, 13:55
Infelizmente tenho poucas dúvidas que os velhos jarretas e a carneirada continuem a apoiar o tasqueiro mesmo que seja preso.

Dito isto, o dia em que for dentro vou festejar como se de uma Champions se tratasse

Apoiam quem lá estar

Hoje apoiam o Luis, amanhã se lá estiver o Manuel já nem se lembram do Luís.

Só tou a ver

Citação de: Petrucci em 29 de Junho de 2021, 15:42
Citação de: Só tou a ver em 29 de Junho de 2021, 15:19
Só faltava ter de levar com lições de moral de bots vi€iristas. LOL

Antes de escreverem, aprendam a pensar.

Não são bots. São mesmo burros. Tem um bocadinho de pena.

Não consigo ter pena de canetas de aluguer.

RedHeart_95

Citação de: Zimmerman em 29 de Junho de 2021, 15:41

Mais uma chapada de luva branca (ou arco-íris) na cara dos homofóbicos que apoiam o nosso clube.

O Benfica devia até adotar aquele símbolo como logotipo oficial do clube para vos esfregar nas fuças e que fossem apoiar outro clube mais a norte onde agrediam um jogador por um mero rumor de que gostava de homens.

Não gostam, façam favor de sair. Para os que continuam e apoiam estas causas, TAMOS JUNTOS!

Mais um passo em frente a favor dos direitos humanos, o Benfica teve muito bem desta vez, tal como a seleção nacional.
Só não entendo porque é que o Calado e o Melão ainda não assumiram.

raio

Baron_Davis

Citação de: jccb em 29 de Junho de 2021, 13:55
Infelizmente tenho poucas dúvidas que os velhos jarretas e a carneirada continuem a apoiar o tasqueiro mesmo que seja preso.

Dito isto, o dia em que for dentro vou festejar como se de uma Champions se tratasse

são os mesmos que apoiaram e votaram... no valzevedo

Petrucci

Ginkgo

Citação de: RedHeart_95 em 29 de Junho de 2021, 15:48

Mais um passo em frente a favor dos direitos humanos, o Benfica teve muito bem desta vez, tal como a seleção nacional.

Porque essa historia nunca foi verdade, mas sim criada pelo porco do Manuel Serrão, implicando até a saída do Calado do país quando era capitão do Benfica.

RedHeart_95

Citação de: Ginkgo em 29 de Junho de 2021, 15:51
Citação de: RedHeart_95 em 29 de Junho de 2021, 15:48

Porque essa historia nunca foi verdade, mas sim criada pelo porco do Manuel Serrão, implicando até a saída do Calado do país quando era capitão do Benfica.

Eu estava no gozo.
Mas sim, lembro-me de ouvir essa historia algures.