Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

allRED

Para o bem e para o mal somos um país de brandos costumes. Este só sairá de la se for preso, infelizmente e sabendo os tempos da justiça portuguesa, ainda vamos ter de sofrer uns bons anos

redglobe

Citação de: polivalente em 01 de Julho de 2021, 01:24
Citação de: Petrucci em 01 de Julho de 2021, 01:22
Citação de: polivalente em 01 de Julho de 2021, 01:20
O Berardo esteve meses sob escuta, será que não podiam fazer o mesmo a este?

Este, deve estar há anos.
Duvido. Se estivesse já se sabia. Mas também acredito que ele use mais do que um telefone. Esta malta não anda a dormir, até o socrates falava em código e não sabia que estava sob escuta.

Já chegou a ser apanhado em conversas bonitas. A forma como quer esconder as coisas diz tudo sobre a personagem.

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/oica-a-conversa-entre-luis-filipe-vieira-e-boaventura-para-transferir-rui-vitoria

E não esquecer que este é o mesmo ser que andava a negociar com o Judas nas costas do Lage e ainda o campeonato ia a meio.

sazuke

Sente-se um medo delicioso.

Irem-no prender em pleno estádio nao seria o meu fim preferido, mas seria bastante aceitável  :)

iloy

tenho receio que esta nova epoca seja mais uma catastrofe.
tal como se previa, o clube gastou tudo no ano passado e gastou tao mal que temos um plantel patetico.
ja tinhamos dito que era preciso alguns anos e forte investimento para voltar a ter um plantel muito competitivo. Parece que vamos ter reforços discount e sinceramente somos bem capaz de falhar novamente todos os objetivos.

johncleese

Citação de: iloy em 01 de Julho de 2021, 07:37
tal como se previa, o clube gastou tudo no ano passado e gastou tao mal que temos um plantel patetico.
ja tinhamos dito que era preciso alguns anos e forte investimento para voltar a ter um plantel muiot competitivo. Parece que vamos ter reforços discount e sinceramente somos bem capaz de falhar novamente todos os objetivos.

Não tenho nenhuma dúvida que isso vai acontecer. Vamos ficar de fora da Champions, o lagarto vai cortar nos salários, os meninos chorões vão-se revoltar e talvez consigamos ir à Liga Conferência. Talvez...

BENFIKA

Eu por acaso acho que se não nos calhar nenhuma equipa poderosa no sorteio conseguimos estar na champions.

Ainda por cima com eliminatórias a duas mãos, falhar outra vez o acesso seria uma incompetência que acho que nem estes estarolas conseguiam  :buck2:

vermelhao_33

O maior problema nao e a falta de dinheiro.

O que falta mesmo e lideranca, competencia e vontade.

Da entrevista do DSO percebe se bem que ninguem se entende quanto a estrategia a seguir. Percebe se que ninguem apoia o Vieira incondicionalmente. E percebe se que ha uma Clara falta de uniao.

iSLBenfica

O outro é que quer tomar o clube de assalto?  :2funny:

Que falta de vergonha.

onnel

nunca mais deixo de ver este orelhas no clube

alsohugo

ja tinhamos dito que era preciso alguns anos e forte investimento para voltar a ter um plantel muiot competitivo. Parece que vamos ter reforços discount e sinceramente somos bem capaz de falhar novamente todos os objetivos.

É muito mau dizer isto mas da maneira como isto anda eu já nem me chateio.

danielpm

Citação de: vermelhao_33 em 01 de Julho de 2021, 07:46
O maior problema nao e a falta de dinheiro.

O que falta mesmo e lideranca, competencia e vontade.

Da entrevista do DSO percebe se bem que ninguem se entende quanto a estrategia a seguir. Percebe se que ninguem apoia o Vieira incondicionalmente. E percebe se que ha uma Clara falta de uniao.
Nem mais. Até porque com competência, para comprar a qualidade que se comprou o ano passado, era preciso bem menos que 100M€.

N1c0

DSO a dar entrevistas e Rui Costa nas apresentações.

Para ver o presidente do Benfica só na Mealhada ou numa comissão de inquérito

SLBenfica1904

ja tinhamos dito que era preciso alguns anos e forte investimento para voltar a ter um plantel muito competitivo. Parece que vamos ter reforços discount e sinceramente somos bem capaz de falhar novamente todos os objetivos.

O Benfica vai demorar décadas a reerguer-se do Vieira. A partir daqui será sempre a descer. O período mais negro da história do clube. E é o clube que merecemos por sermos um clube recheado de acéfalos que votam e apoiam este merdas.

johncleese

Citação de: BENFIKA em 01 de Julho de 2021, 07:45
Eu por acaso acho que se não nos calhar nenhuma equipa poderosa no sorteio conseguimos estar na champions.

Ainda por cima com eliminatórias a duas mãos, falhar outra vez o acesso seria uma incompetência que acho que nem estes estarolas conseguiam  :buck2:

Neste momento se nos calhar um Galatasaray ou um PSV teremos muitas dificuldades em passar ao playoff. E se passarmos e depois nos calhar um Monaco ou um Shakthar, é certo que ficamos de fora