Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sem_Medo

Capristano: "O Presidente passa a vida no Seixal, toda a gente sabe disso, até dorme lá."

:rir:

GlennStrombergh

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Julho de 2021, 22:29
Citação de: Sexta-Feira em 01 de Julho de 2021, 22:20
Sempre que abro jornais online, este fórum é aperto no coração. Espero sempre uma bomba que prejudique o Benfica por causa deste FDP.

Cheguei ao meu limite de associado/adepto.

Deixar de seguir o clube é cada vez mais um a realidade. É esgotante, faz mal a saúde.

Não acredito que ele aguente mais um ano na presidência, mas enquanto não sai mata o Benfiquismo...
É o melhor que tens a fazer. O Benfica morreu definitivamente nas últimas eleições.

Neste momento é um clube que dá vergonha.
Parem com essa merda de conversa. Já chateia.

Slbstriker

Tadinho do Vieira, não é assalariado pelo Benfica! Vive do ar, ou então de empréstimos...

Já o Sócrates também vive à conta de amigos e de primos!

Naimsons

Uma pena os estádios não tarem abertos, adorava conversar com o Capristano

Redceltic

Gabo-vos a paciência para ver esse programa da cmtv carregado de gente com agendas escondidas e por jornalistas que adoram inventar eles próprios a notícia.

LuisPortugal

Todos os "Benfiquistas" que vão ali são todos gozados. Só o Malheiro é que os tem no sítio. Que vergonha esta gente. Agarrados ao tacho que nem reparam nas figurinhas tristes que fazer ali.

Lembro me há uns anos ver ali o André Ventura, o que passou com esse gajo? Ele é Vieirista?

sbremoved_28408

Citação de: Sem_Medo em 01 de Julho de 2021, 22:30
Capristano: "O Presidente passa a vida no Seixal, toda a gente sabe disso, até dorme lá."

A gastar água e luz do Seixal que o clube é que paga. Enquanto isso poupa uns euritos em casa.

Chamem-lhe burro.

BovinoSLB

Citação de: Slbstriker em 01 de Julho de 2021, 22:31
Tadinho do Vieira, não é assalariado pelo Benfica! Vive do ar, ou então de empréstimos...
Podia jurar que o ouvi ainda o ano passado a falar de que isto de ser presidente tinha de ser a tempo inteiro.

Bailey

"não sei , não tenho estado lá"
Goza com isto tudo

odistraido

Esse Capristano é mais um para a listinha de expulsão de sócio. Só fazem mal ao clube. Desde os tempo do VA. Já chega destes inimigos lutarem contra o Benfica.

zefo

Se só tivesses um palheiro que farias?

Slbstriker

Citação de: Naimsons em 01 de Julho de 2021, 22:31
Uma pena os estádios não tarem abertos, adorava conversar com o Capristano

Se calhar vai ver tantos jogos do Benfica como o Vieira.

Sem_Medo

Citação de: Redceltic em 01 de Julho de 2021, 22:32
Gabo-vos a paciência para ver esse programa da cmtv carregado de gente com agendas escondidas e por jornalistas que adoram inventar eles próprios a notícia.
Eu também não tinha essa paciência, mas já estou na fase do "deixa rebentar, que se foda", já me consigo rir com certas barbaridades que são ali ditas.

BovinoSLB

Citação de: zefo em 01 de Julho de 2021, 22:33

Se só tivesses um palheiro que farias?
Punha o palheiro no prego e erguia um império.

Tiago Fella

"Não tenho lá estado... sabe o Rui apresenta os jogadores, o Bráz trata das vendas, o Domingos está com a pasta das finanças, o Jorge treina a equipa... eu? almoço com o PDC e com o Rei dos Frangos."