Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Red2802

Estamos oficialmente na fase mais negra, o tocar a finados deste regime abjecto que Vieira instalou no Benfica.

Está à vista de todos que Vieira se escuda no Benfica. O que ele não esperava é que tivesse contestação de Benfiquistas.

Vieira esperava uma vaga de fundo, um clube unido em torno do seu líder que prejudicou a sua vida e a da família por causa do Benfica.

Afinal não é bem assim, e os seus problemas pessoais terão que ser resolvidos sem a ajuda massiva da nação benfiquista.

O seu comportamento nos últimos anos é de pura vingança para com aqueles que não alinham com ele, em última instância uma vingança para com Benfica.

Não lhe custa nada porque Vieira já nos considerou "aquele clube de merda" e, hoje em dia, trata-o em conformidade.

Desengane-se, no entanto, porque, no final, o Benfica continuará a ser grande e glorioso, apenas com a nódoa, isso sim, de ter tido um presidente de merda.

Leonzo

Citação de: Semper Fidelis em 01 de Julho de 2021, 21:08
o Vieira só se dá com reis

é o Rei dos Frangos, o Rei dos Leitões...

não tem tempo para vós, seus plebeus ;D
Vieira é o Rei dos Calotes.

hugoPT92

Desejo que o Vieira não padeça do mesmo mal do Bernardo e que tenha muita saudade para pagar em vida o que roubou... Desta vez escuso de lhe chamar filho da puta. :2funny:

Nutmeg

É só para avisar que o César "aliciador de jogadores a mando do Vieira" Boaventura int€rm€diou o negócio Nuno Tavares...

Parabéns, caro César. Força aí. Espero ler algo em breve na tua conta do Twitter contra os pulhas parasitas para-quedistas que querem tomar conta do Benfica. Vamos lá comemorar este negócio como deve ser...

Livrinhos

Estou um bocado contra as críticas desta vez.

Estão sempre a malhar no homem porque é mentiroso e aldrabão, desta vez diz a verdade, e continuam a malhar nele.

Deixem o homem tratar da sua vida em paz (gosto desta, e vou adoptar).

sbremoved_28408

Citação de: VSantos em 01 de Julho de 2021, 20:47
Citação de: PaulinhoB em 01 de Julho de 2021, 20:35
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Julho de 2021, 20:31
https://twitter.com/jmattamouros/status/1410676630134169607

"(...)que toda a verdade seja conhecida, custe a quem custar."

Só queremos isto.

Pelo Benfica.
Ainda bem que assim é.

Sou do tempo em que aqui se chamava tudo e mais alguma coisa ao Sr. António Simões por ele ter um discurso desalinhado com o do clube.

johncleese

É o fim do vigareira. A contestação não vai terminar, aliás, só vai agravar-se. E o cerco da PJ também. É certinho que vai fugir muito em breve

Red Zeppelin

Sinceramente, a qualquer dia ele vai ser detido. Até pode ser amanhã. É preciso capitalizar isto, ele naturalmente não se vai demitir e vai usar o Benfica na sua defesa pessoal, vai sujar o clube todo com a sua gosma repugnante, é preciso arranjar já forma de isso não acontecer. Existe nos estatutos algo que exija a destituição após a já iminente detenção?

avc10

Por isso que o homem foi almoçar com o Pintinho. Foi perguntar pelas zonas turísticas de Vigo e sobre transporte noturno de fugitivos.

Lopes1986

O rei-sol nao esta ja à espera de saber se é acusado num processo qualquer?

Nutmeg

Citação de: zizou em 01 de Julho de 2021, 21:06
Vai haver uma guerra civil no clube graças a este aldrabão.
Eu, e tenho a certeza, milhares de outros benfiquistas lúcidos estamos mais que prontos para ela. Quanto mais cedo melhor. Cada dia a mais com esta turpe à frente do Benfica são anos de fardos de palha para serem removidos.

mirons

Sugestões para alteração do nome deste tópico:

"Luís Filipe Vieira, Pseudo-Presidente do Benfica";
"Luís Filipe Vieira, Presidente-Ausente do Benfica";
"Luís Filipe Vieira, Presidente em regime part-time do Benfica";
"Luís Filipe Vieira, Presidente "Não sei, não tenho lá estado" do Benfica".

ubica13

Citação de: Nutmeg em 01 de Julho de 2021, 21:16
Citação de: zizou em 01 de Julho de 2021, 21:06
Vai haver uma guerra civil no clube graças a este aldrabão.
Eu, e tenho a certeza, milhares de outros benfiquistas lúcidos estamos mais que prontos para ela. Quanto mais cedo melhor. Cada dia a mais com esta turpe à frente do Benfica são anos de fardos de palha para serem removidos.

Sem dúvida.