Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

tino

O nosso grande líder vai ser o primeiro presidente a governar o Benfica no exílio.
Tudo prevê que seja a partir de Vigo. As hipóteses Brasil e Coreia do Norte também estão em cima da mesa.

Flirt4ever

Não compreendo tanta critica ao Rui Gomes da Silva.

Precisamos é de mais e mais e mais vozes públicas discordantes da vergonha e ditadura que é o LFV no Benfica. Quantos mais, melhor!

mramalhadas

Citação de: Flirt4ever em 02 de Julho de 2021, 13:06

Precisamos é de mais e mais e mais vozes públicas discordantes da vergonha e ditadura que é o LFV no Benfica. Quantos mais, melhor!

É o Abilio I!
É Benfiquista sem dúvida mas ao atacar outras listas, faz o jogo do Vieiristão.

Redceltic

Citação de: mramalhadas em 02 de Julho de 2021, 13:11

É o Abilio I!
Mas tu queres que nao ataque outras listas pq? Se o homem não se revê nelas nada mais natural do que as criticar.

Gondoriz

Citação de: Redceltic em 02 de Julho de 2021, 13:13
Citação de: mramalhadas em 02 de Julho de 2021, 13:11

É o Abilio I!
Mas tu queres que nao ataque outras listas pq? Se o homem não se revê nelas nada mais natural do que as criticar.

Pois.... Ficou com o azedume.

Soundwave

Citação de: Marco Júnio Bruto em 02 de Julho de 2021, 11:58
O objectivo da matilha é muito claro. Acampar aqui em permanência e dar conversa a toda a gente. O tom é melífluo, a escorrer unto. Trata-se os outros por «companheiro», manda-se abraços e cumprimentos. Dão-se pormenores da suposta vida privada (férias, quando, onde, operações cirúrgicas, a que horas, em que hospital, etc.), como se fosse uma pessoa normal a comentar, e não uma matilha organizada. No meu caso, o objectivo foi atingido: adeus e boa tarde. Tenho mais que fazer do que dar conversa a insectos destes. É que nem me apetece ler esta merda.

Insectos, é mesmo essa a palavra certa. Eu pergunto-me é porque dão não só tempo de antena como perdem tempo a debater com animais desses. Nem é preciso colocar na ignore list porque é hilariante. Simplesmente ignorem textos de agentes pagos para isso, não se debatem ideias com inimigos.

SousaLB

Tenho uma informação dramática e inesperada para vocês: se ignorarem os trolls e os cartilheiros, o tópico deixa de estar uma porcaria.

Smultronstället

Citação de: vieirah1904 em 01 de Julho de 2021, 18:10
Um presidente que nunca está. Nunca está nos jogos, nunca está nos negócios do clube, nunca está perto dos jogadores.

Simplesmente, nunca está.

Como é que existe gente a apoiar este lixo depois de declarações deste nível?

Só são benfiquistas , só podem ser mongolóides

Patton

Uma coisa tenho a certeza... fosse o RGS presidente e pelo menos estávamos a ver movimentações e tentativas de melhoria da equipa de futebol e das modalidades! Pelo menos tem o mesmo sentimento do adepto de querer ganhar, da rivalidade perante os outros grandes e sabe a importância disso!
Este silêncio e passividade no reforço da equipa a menos de 1 mês de começar a época e a disputa de um objetivo importantíssimo como entrar na champions mata-nos!

SimaoMiccoli

De facto precisamos de mais vozes públicas discordantes do regime Vieira... Já de oposição controlada, não tanto.

Andris

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Julho de 2021, 09:38
Será detido em breve. É apenas uma questão de tempo.

Ninguém duvide. E agora já não será muito mais tempo.

Agora foi o Berardo. Chegará ao Vieira.

Estou absolutamente convencido disso.
Ontem já era tarde. Desejo cada vez mais esse dia.

Portuguese Giants

Citação de: Marchialy em 02 de Julho de 2021, 01:07
Parece-me que o LFV está na sua fase Führerbunker.

Cuidado que eles já se encontram à entrada de Berlim Luís, vê lá isso.

Temos de reunir o Exército Vermelho...

minimix

Luis, qualquer dia o teu clube deve mais ao Braga que tu ao BES

+1benfiquista

Citação de: SousaLB em 02 de Julho de 2021, 13:19
Tenho uma informação dramática e inesperada para vocês: se ignorarem os trolls e os cartilheiros, o tópico deixa de estar uma porcaria.

Ainda por cima o trollomiro deve estar todo aziado com a merda de camisola que o clube dele vai usar este ano, é normal que venha aqui descarregar...