Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

PabloElMago10

O Vieira querer continuar ou não, importa pouco. Mesmo que não queira fazer mais um mandato, vai pra lá outro boneco a mando dele, tipo Rui Costa, ou assim.

Temos mesmo que ser nós a expulsar esta corja, não há outra opção.

Acho estranho é vir já esta conversa, a 3 anos das próximas eleições. Ou é cú apertado, ou é pra tentar desmotivar a oposição.

Jomoco

Quando ele disse que este era o último mandato è lógico que eu não acreditei, pensei logo que era para os benfiquistas terem pena e pensarem " oh, já fez tanto pelo clube (lol), vamos votar nele para fazer um último mandato" e que uns 3 ou 4 meses antes das próximas eleições lá vinha o NGL com a conversinha de que estavam a pressiona-lo a ser candidato outra vez, afinal o homem já está a ser pressionado mais de 3 natos antes... fantastico!!! Deve ser pela época fantástica que fizemos... que palhaçada

PeladinhaXY

Este imbecil de Presidente devia ter sido destituído, e entrarem com uma ação em tribunal no dia em que fomos campeões com o Lage em que em plena cavaqueira no balneário em que debita a já a famosa frase" tenho uns grandes colhoes" que kelasse.

Mas a alarvidade, abuso de poder, propaganda individual que fez com o amanhã os prêmios vão ser duplicados, isto é de uma gravidade descomunal, e passou pelos pingos da chuva e ninguém fala nisto, foi delapidar os cofres do clube com um plantel na sua maioria de mediocridade e que já ganham bem acima do que merecem, foi duplicar os prêmios por pura vaidade pessoal, de quem não tem carisma nenhum, nem nenhum discurso motivador e emocional para o fazer na situação, então segue a única doutrina que sabe fazer.

Brinda um balneário com tenho uns grandes colhoes e  põe o pessoal a rir e depois compra-os acenando com notas que não são dele, é isto um indivíduo da pior espécie, um labrego.

Os resultados posteriores com o mesmo plantel, e a cama que fizeram ao Lage, uma segunda volta que não lembra ao diabo perante a primeira, mais uma época de merda com o labrego do Jesus ao mesmo nv dessa segunda volta revelam que realmente mereceram os prêmios duplicados, foram muitos gratos e aplicaram-se como nunca.

Pergunto eu quantos Presidentes no mundo, já depois de ter o caneco nas mãos fizeram está cagada? 

Quantos, digam-me um?

Ordinário, gere o clube desta maneira, sem rei nem Roque, uma vergonha o que este clube actualmente.

HB

raio

Citação de: jorslb em 04 de Julho de 2021, 23:15

Bem sacado. Aí está a notícia.

Será que o presi já perguntou ao bufas se o balneário do Contumil já foi desinfectado? desculpas foram apresentadas pelos casos de covid?

Foi indignação a mais para nem haver um pedido de desculpas. Veja lá isso presi.

jorslb

Petrucci

Até a Mariana Águas se passa com o Calado. Que papel ridículo desse merdas. 

jorslb

Não sei meter aqui a imagem em grande. Só com link.

E tive de fazer 2 print screeens :)

Edit: Mas não diz nada de especial

Reunião entre Sporting, FC Porto, Benfica e Sp. Braga na casa de um amigo de Vieira

CMTV diz que o encontro foi organizado por Domingos Soares de Oliveira e aconteceu antes da Cimeira de Presidentes Domingos Soares de Oliveira organizou encontro, que decorreu na casa de um amigo de Vieira

Luís Filipe Vieira, Pinto da Costa, António Salvador e um representante do Sporting estiveram reunidos na casa de um amigo do presidente do Benfica, revelou a CMTV, num encontro que ocorreu antes da , na Mealhada, a 25 de maio.

De acordo com a televisão do 'Correio da Manhã', a reunião 'secreta' foi organizada por Domingos Soares de Oliveira, tendo contado com membros dos quatro clubes. Esta primeira reunião foi, acrescenta a CMTV, um passo na intenção de Sporting, FC Porto, Benfica e Sp. Braga em criarem uma associação de clubes, no sentido de se lançar um movimento para discutir com o Governo as necessidades do futebol.

Como é do conhecimento público, , também na Mealhada, num almoço em que os líderes de águias e dragões comunicaram ao responsável da Liga Portugal as queixas dos vários emblemas profissionais em relação ao Governo. O Sporting não esteve nessa reunião.

Fußballgott

Citação de: Petrucci em 04 de Julho de 2021, 23:30

O que é que esse merdas disse agora ?

Petrucci

Citação de: Fußballgott em 04 de Julho de 2021, 23:37
Citação de: Petrucci em 04 de Julho de 2021, 23:30

O que é que esse merdas disse agora ?

Desta vez não foi o que disse. Estava tentar tornar uma opinião (a dele) num facto.

kino

O Rui banana foi outra vez encostado a box. Daqui a 8 anos voltas agenda para ser o sucessor do ditador para depois voltar a apanhar bananas por mais 8 anos.

Berna®

Somos mesmo uns conas! Este esterco já devia ter saltado aos anos, diz que será o último mandato para os burros terem pena, faz a pior época de sempre dado o investimento feito e nem ao fim do primeiro ano do suposto último mandato já andam com propaganda para ele continuar? Para os burros continuarem a comer? Chega desta merda, no outro lado, os que são sempre gozados mostraram amor ao clube e meteram o gordo a sair (e o sporting até estava a recuperar) agora nós vamos deixando andar, gozados todos os dias rumo ao fim do Benfica.

O cabrao está a ver que começa a não ter saída e que vai parar dentro então é o tudo por tudo para se agarrar ao poleiro, ao que lhe permite estar cá fora.
Ele não quer saber disto para nada, é o escudo dele!

Rua ventoinhas!

MSAM

Citação de: polivalente em 04 de Julho de 2021, 23:03

:D
Eu acho que o Homem deveria ficar até ao fim do prazo da renegociação da sua dívida pessoal. Temos que ser gratos!