Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

phillip

a minha critica prencipal e falta de democracia no benfica de vieira. mas ja vi que por aqui ha colegas que se mandassem tambem nao ha democracia aqui para terem openioes.

Red.rf

Citação de: josel em 05 de Julho de 2021, 16:53
Pessoal, ignorem o phillip, já deu para entender que só vem para aqui defender o Lewis Phillip, só vai causar entulho neste tópico e o importante perde-se.

Vai na volta é mesmo o Lewis Phillip Escallop!

MrCPTT

Citação de: phillip em 05 de Julho de 2021, 17:04
a minha critica prencipal e falta de democracia no benfica de vieira. mas ja vi que por aqui ha colegas que se mandassem tambem nao ha democracia aqui para terem openioes.
Os teus erros ortográficos fazem-me lembrar o Vladimiro por alguma razão.

RedHeart_95

Citação de: MrCPTT em 05 de Julho de 2021, 17:05
Citação de: phillip em 05 de Julho de 2021, 17:04
Os teus erros ortográficos fazem-me lembrar o Vladimiro por alguma razão.

Já tinha pensado no mesmo.

Passou de Russo para Francês, agora.

Só tou a ver

Petrucci

:bandeira2:
Citação de: phillip em 05 de Julho de 2021, 15:50
o que eu quero dizer e que nao podemos ser fonte de intabelidade para o clube. vi muitos protestos no fim e bem. agora vamos começar epoca com isto? a culpa nao e dos adeptos mas vejo muitas pessoas que deviam ter dado a cara no tempo certo mas nao deu.

Miro...És tu?!

SimpleMan

Trapattoni

Citação de: Só tou a ver em 05 de Julho de 2021, 16:41
A corja já deve andar a contratar figurantes para os jogos na Luz.

Requisitos:
- formação mínima ao nível do 12.º ano
- excelente apresentação
- disponibilidade imediata

O pior e o segundo pior presidente da nossa história de braço dado.

phillip

Nao nasci em Portugal mas tenho meu pai que me passou todo o benfiquismo. os emigrantes sentem mais o Benfica que muitos que gostam de falar aqui mas nunc deram dinheiro ao clube nem como socio. o meu pai me fez socio quando voltou para aqui comigo e nao admito que duvidem do meu benfiquismo.

fpie

Citação de: Trapattoni em 05 de Julho de 2021, 17:13
Citação de: Só tou a ver em 05 de Julho de 2021, 16:41
A corja já deve andar a contratar figurantes para os jogos na Luz.

Requisitos:
- formação mínima ao nível do 12.º ano
- excelente apresentação
- disponibilidade imediata

O pior e o segundo pior presidente da nossa história de braço dado.

nem a fabrica de tachos da Silampos consegue juntar um serviço tão completo

MrCPTT

Citação de: phillip em 05 de Julho de 2021, 17:16
Nao nasci em Portugal mas tenho meu pai que me passou todo o benfiquismo. os emigrantes sentem mais o Benfica que muitos que gostam de falar aqui mas nunc deram dinheiro ao clube nem como socio. o meu pai me fez socio quando voltou para aqui comigo e nao admito que duvidem do meu benfiquismo.
Ya, é o Miro.
Não o chamem de sportinguista, isso é passar todos os limites

rmcccf

Citação de: phillip em 05 de Julho de 2021, 15:50
o que eu quero dizer e que nao podemos ser fonte de intabelidade para o clube. vi muitos protestos no fim e bem. agora vamos começar epoca com isto? a culpa nao e dos adeptos mas vejo muitas pessoas que deviam ter dado a cara no tempo certo mas nao deu.

Fonte de instabilidade??
Só uma pergunta:

Quantos jogos perdeu o Benfica enquanto decorreu a campanha eleitoral (de Julho a Outubro)??  :confused:

Qualquer altura é boa para se criticar, desde que seja com fundamentação, que é o que tem acontecido!

Agora não preparem bodes expiatórios, para caso os resultados não sejam aqueles que TODOS desejamos!

phillip

E convido todos os que falam aqui a comprar obrigacoes do Benfica como eu e o meu pai vamos fazer. voces ajudem muito o nosso clube mas e no teclado.

El10Payaso

Citação de: phillip em 05 de Julho de 2021, 17:16

"Nunca deram dinheiro ao clube" - lagarto 2021

(vieira bairrista, és tu não és?)

fpie

Citação de: phillip em 05 de Julho de 2021, 17:18
E convido todos os que falam aqui a comprar obrigacoes do Benfica como eu e o meu pai vamos fazer. voces ajudem muito o nosso clube mas e no teclado.

a maior obrigação do Benfica é fazer uma AG, conforme pedido dos sócios.
Obrigações do vieira, não, obrigado