Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Nunivs

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Julho de 2021, 18:58
https://www.youtube.com/watch?v=UTWKTjSvlX0

Nunca esquecer um dos dias mais negros da História do SL Benfica .

Mais negro do que isto ?! Sinceramente, é dificil.

So num clube completamente morto de ideais e a definhar nos valores com que foi criado é que esta fraude sobrevive, depois de um episodio destes.

AnotherDoom

Foda-se!

Lá andam os chatos do caralho dos anti-Vieira e criar contas falsas a fingir que são pró-vieira-acéfalos para sacar reacções ao outros anti-vieira para depois o moderador de serviço correr a amarelo os anti-vieira que reagem aos anti-vieira com contas falsas pró-vieira.

Vladimiro78

Citação de: Red_Fraction em 05 de Julho de 2021, 19:21
Nuno Mendes e Vinagre

Porro e Esgaio

Grimaldo e Gil Dias

Diogo, Gilberto e Almeida.

Acho que nem é preciso dizer nada, que p*** de vergonha...  :disgust:

O Vinagre é ralmente uma maquina aqui no SB . Que o diga o Pedro Martins na Grecia . Maquinao !!!! Opçao de compra de 10 milhoes ??!!!!!! Mas esta tudo doido ????

Miguel Caeiro

Citação de: Nunivs em 05 de Julho de 2021, 19:41

Mais negro do que isto ?! Sinceramente, é dificil.

So num clube completamente morto de ideais e a definhar nos valores com que foi criado é que esta fraude sobrevive, depois de um episodio destes.

Os velhos gagás não tiveram conhecimento disto. E, mesmo que o tivessem tido, achariam bem, pois ninguém pode discursar contra o presimente.

Miguel Caeiro

Slbttotosalvio

Citação de: phillip em 05 de Julho de 2021, 17:18
E convido todos os que falam aqui a comprar obrigacoes do Benfica como eu e o meu pai vamos fazer. voces ajudem muito o nosso clube mas e no teclado.
Cornice mansa

DBdennisDB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Julho de 2021, 17:30

Continua tudo na mesma , depois de uma época mais que miserável .

RUA.

Pelas dispensas....notou-se que achou que todos deram o litro

Semper Fidelis

não se vê nada da agressão ao "pulha"
quero vídeo senão "never happened"

piratas15

E convido todos os que falam aqui a comprar obrigacoes do Benfica como eu e o meu pai vamos fazer. voces ajudem muito o nosso clube mas e no teclado.
😁😁😁

Guilherme20

Citação de: Vladimiro78 em 05 de Julho de 2021, 19:44
Citação de: Red_Fraction em 05 de Julho de 2021, 19:21
Nuno Mendes e Vinagre

Porro e Esgaio

Grimaldo e Gil Dias

Diogo, Gilberto e Almeida.

Acho que nem é preciso dizer nada, que p*** de vergonha...  :disgust:

O Vinagre é ralmente uma maquina aqui no SB . Que o diga o Pedro Martins na Grecia . Maquinao !!!! Opçao de compra de 10 milhoes ??!!!!!! Mas esta tudo doido ????

E é preciso ser uma máquina para ser melhor que a valente bosta que temos aqui?

phillip

Não se preocupem. Dou por terminado meus comentarios aqui. Ja percebi que aqui ate quem diz que vai comprar obrigacoes do Benfica é insultado. Falam do vieira que eu critico por falta de democracia no clube mas sao os primeiros a nao ademitirem opinioes diferentes. Um cumprimento para as pessoas bem educadas que andam aqui e depois se ganharmos alguma coisa nao aparecam no Marques porque isso tambem e apoiar o vieira.

piratas15

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 05 de Julho de 2021, 18:49

O caralhinho.

Obrigações financeiras tenho para com a minha família. Obrigação de os sustentar e de lhes proporcionar boas condições de vida.

Para o Benfica, enquanto sócio pagante que sou, tenho a obrigação de pagar quotas - e de exigir o cumprimento dos estatutos e uma gestão adequada do clube.

Sei bem que no SLV 2003 o sócio é cada vez mais um cliente, mas se é para subordinar o benfiquismo a pagamentos, o Vieira que pague o calote gigante que deve e talvez nos esqueçamos de que um dia chamou o Benfica "um clube de merda".
[/quote]Foda-se, está feito o post do dia , caralho , muito bom e muito bem👍👍👍👍👍🥂🥂😉😊

cheio

Bem vindos de volta ao tempo das pedras da calçada