Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RedHeart_95

Citação de: Red Bullet em 07 de Julho de 2021, 14:17
Mais uma busca??? Sai mais um reforço fresquinho para a equipe... de advocacia!

Ainda falavam dos 25 M que deram ao Darwin, esse ao menos é jogador de futebol. Agora andar a dar milhões a advogados do Vieira com dinheiro do Benfica é que é um nojo do crl.

sagan1976

Citação de: Francescoli em 07 de Julho de 2021, 14:17
Citação de: sagan1976 em 07 de Julho de 2021, 14:16
Citação de: MiguelTrindade em 07 de Julho de 2021, 14:05
Citação de: hugoPT92 em 07 de Julho de 2021, 13:57
Citação de: MiguelTrindade em 07 de Julho de 2021, 13:54
Boa tarde a todos. Não sou Vieirista mas no entanto consigo perceber que mesmo assim fez muito pelo Benfica. Mas sinceramente, o meu amor e por quem sofro chama-se Benfica e é á instituição que desejo os maiores sucessos até um dia fechar os olhos. Mas por favor já não chega de humilhação, tenha ou não razão mas já não chega de ver a marca Benfica todos os dias nisto? Peço ao Sr. Rui Costa que tome de vez conta do clube e até se arranje uma maneira airosa do LFV sair, mas por favor as coisas não podem continuar nisto.
Chega de confusão, vamos começas a competir e isto tem de ter um fim...

Haveria maior humilhação do que deixar sair o maior ladrão da história do clube de forma airosa?
Deixar quem é cúmplice tomar conta do clube?!

Temos mesmo aquilo que merecemos.
É bom não esquecer que se este não sair de forma airosa pode afetar de forma brutal toda estrutura do clube, é bom não esquecer os patrocinadores, SAD, e reflexos imediatos para o clube. É bom não esquecer no que nos estaríamos a meter...
Como assim? De que modo é que a a condição da saída deste monte de merda pode ou não criar mais ou menos dificuldades ao Benfica num futuro próximo? Ou espera... os patrocinadores não patrocinam o Benfica? O clube, a empresa, o produto. Agora ele sai a bem e os patrocinadores "que bonito, foi uma bela cerimónia, vamos renovar o contrato" mas se ele sair a mal "que vergonha, até chorei, rasga o contrato já e vamos patrocinar a Bom Petisco Tavira porque sem ele o clube é nada". É isto?

És lindo!

Estás bom?
Até corei, pá...
Cá vamos! Com a cabeça entrajorelhas. E tu?

miniMilk

Citação de: Perth em 07 de Julho de 2021, 14:15
Citação de: miniMilk em 07 de Julho de 2021, 14:11
Citação de: Fenómeno em 07 de Julho de 2021, 14:07
Com o Vieira a afundar...
"O Rui Costa deveria assumir a presidência"

A propaganda continua.

Meus amigos, o Vieira sai terá obrigatoriamente de haver eleições antecipadas.

O Rui Costa não foi nomeado pelos sócios (nem o Vieira), por isso não tem legitimidade para assumir o cargo.

O Benfica não é uma instituição privada... Era o que mais faltava.
mas não foi assim que o LFV se tornou presidente?

O "terá" é um grande sse
Nao, se bem me lembro houve eleiçoes e ele ganhou com mais de 90% porque o Vilarinho deu-lhe todo apoio publicamente e dizia que ja era o luis filipe que tratava de tudo. Foram umas eleiçoes de transiçao, da treta, mas houve eleiçoes.
tens toda a razão

RedFenix

PeladinhaXY

Hoje às ações do Benfica devem desvalorizar pouco, devem.

Então e estas buscas e acusações não prejudicam a emissão de obrigações, ainda vão é ser suspensas e bem.

filc

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Julho de 2021, 14:14
Infelizmente eu e muitos de nós nunca vivenciámos um titulo Europeu no futebol pelo Benfica, mas para mim a saída deste fdp e de TODOS os que lá estão, terá para MIM a mesma sensação!

Também não vividenciei, mas vi as últimas 2 finais que fomos...
Se o sentimento e alegria que tive nessas alturas for o mesmo agora, vai ser muito bom!

sider

sazuke

Citação de: Francescoli em 07 de Julho de 2021, 14:18
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Julho de 2021, 14:17
Citação de: Francescoli em 07 de Julho de 2021, 14:16
Caguem nas buscas e prendam este gajo.

é isso . Para que respeitar as regras ??????

O mais certo é ser uma cabala.

isto tudo cheira a tramoia lá do matamoiros #servladomiro

Fundado1904

Semper Fidelis

O timing destas buscas é que acho estranho...em plena fase de subscrição de obrigações.
Parece ser para forçar demissão.
Ainda para mais falaram de propósito nos últimos dias que questões judiciais eram um fator de risco incluído na compra das obrigações.
Cheira a esturro mas posso ser eu em negação

+1benfiquista

Mesmo que não seja detido ou sequer interrogado, isto leva sempre alguns ratos a saltarem do navio... São cada vez menos, e assim fica mais fraco.

Perth

Citação de: RedFenix em 07 de Julho de 2021, 14:19
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Julho de 2021, 14:17
Citação de: Francescoli em 07 de Julho de 2021, 14:16
Caguem nas buscas e prendam este gajo.

é isso . Para que respeitar as regras ??????
Essa coluna ainda dobra mais? :bow2:
Lagartos nao têm coluna, sao invertebrados.

alsohugo

Irei festejar a sua saída mais do que qualquer título ganho.

Manuel_apt

Sr presidente demita-se mesmo que tudo seja mentira. Demita-se na mesma.

Pedro Nunes 28

Citação de: filc em 07 de Julho de 2021, 14:19
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Julho de 2021, 14:14
Infelizmente eu e muitos de nós nunca vivenciámos um titulo Europeu no futebol pelo Benfica, mas para mim a saída deste fdp e de TODOS os que lá estão, terá para MIM a mesma sensação!

Também não vividenciei, mas vi as últimas 2 finais que fomos...
Se o sentimento e alegria que tive nessas alturas for o mesmo agora, vai ser muito bom!
Eu estive na meia final com o Marselha em casa, pelo que digo-te que ficarei ainda mais feliz quando vir toda esta corja fora do nosso clube !
Nojo absoluto é o que sinto por este FDP e por todos os que contribuiram para este estado de coisas !