Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

odistraido

Demissão em bloco e eleições em 30 dias ficando uma comissão para gerir o clube até lá.

Muitas ações devem ser tomadas após as eleições como expulsão de sócios de toda a canalhada que colocou a existência do clube em risco.

Once_Human

Luis Filipe Vieira e 'Rei dos Frangos' foram detidos
FELÍCIA CABRITA | [email protected]
Em causa estão suspeitas de crimes de burla qualificada ao Fundo de Resolução bancária e ainda crimes de fraude fiscal qualificada e branqueamento de capitais. Mas novas detenções podem ocorrer ainda durante o dia de hoje

Filho do Vieira também detido

tntnt

Sic a dizer que o Benfica Clube é vítima / lesado das acções do vieira

Hooijdonk

Quando sair a notícia que Vieira não é mais presidente, vou pagar as quotas em dívida desde as eleições!!!

The_Riggs

Citação de: resendepereira em 07 de Julho de 2021, 16:15
Citação de: The_Riggs em 07 de Julho de 2021, 16:14
só festejo quando tiver a certeza que não foi por duas horas para uma conversazinha e depois volta para casa como se nada fosse e sai comunicado.
detido é para ir a JIC em 48 horas
nao existe mais nada sem ser isso

explica lá como se eu não percebesse nada disso

Só tou a ver

Luis Filipe Vieira e 'Rei dos Frangos' foram detidos

Em causa estão suspeitas de crimes de burla qualificada ao Fundo de Resolução bancária e ainda crimes de fraude fiscal qualificada e branqueamento de capitais. Mas novas detenções podem ocorrer ainda durante o dia de hoje

https://sol.sapo.pt/artigo/739981/luis-filipe-vieira-e-rei-dos-frangos-foram-detidos

MANOCAS37

Ainda não acredito que o fim de Vieira esta proximo.

Dennis

lPhoenix

Citação de: Zé Carlos em 07 de Julho de 2021, 16:04
Citação de: lPhoenix em 07 de Julho de 2021, 16:04
Agora entendo a pergunta do Mattamouros ao Capristano.

Xeque-mate!

Qual??

https://www.youtube.com/watch?v=AWWwWpDzIR4&t=4s

A partir dos 18:30.

Mas vale a pena rever toda a intervenção do Mattamouros, hoje tudo faz mais sentido.

Mr.Shinfai

Estou curioso como quão criativa será hoje a tv da Coreia do norte.

Nramos

AHAHAHAH

FINALMENTE

PS podia ter pedido ao amigo para lhe indicar o caminho de fuga para Vigo

J_PN

Citação de: Spartacus em 07 de Julho de 2021, 16:15
Estou bastante feliz, mas o timing não podia ter sido pior, em pleno mercado de transferências que jogador é que vai querer meter-se num clube que tem o presidente preso?
Que sejam dores de crescimento.

Mas qual presidente? Na prática o Vieira já não fazia nada, isto estava mais que preparado para a sucessão interna.

djhifi

Citação de: JPE em 07 de Julho de 2021, 16:15
Citação de: djhifi em 07 de Julho de 2021, 16:13
Citação de: K9Pitbull em 07 de Julho de 2021, 16:12
Citação de: apedro.stb em 07 de Julho de 2021, 16:09
RTP: Direção tem reunião de emergência hoje.
Que se demitam, parasitas.
Não é assim que funciona, calma.
O poder não pode cair "na rua". Há estatutos, tem de ser convocadas eleições mas o poder tem de estar em algum lado/em algum vice presidente até lá.
Isto, calma, afinal tudo pode não passar de um mal entendido que a seu tempo será esclarecido.

As pessoas de bem e acima de quaisquer suspeitas merecem uma segunda hipótese.
Tu sabes ler? Mas onde é que eu falei de mal entendido e de segundas oportunidades?
Que desonesto caralho  ;D

Estou-me a limitar ao normal funcionamento de uma empresa. É preciso o poder não cair "na rua". Acontece em qualquer empresa do mundo. Aliás e em qualquer País, já agora.

E mesmo em politica.

É para isso que existem "vices".

Eleições antecipadas SIM mas quem é que exerce o cargo de Presidente transitório até lá?

Tu?

Eu?

Foi só isso que escrevi. É óbvio, aliás. Ainda por cima estamos em pré-época.

Mas isto sou eu que não sou anarquista.

oliverghost

Nada que não seja a demissão imediata de toda a direção é aceitável. Nada.