Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

desembargador 1

Citação de: KafkaInAmadora em 07 de Julho de 2021, 16:50
Citação de: Fenómeno em 07 de Julho de 2021, 16:48
Todos os canais de informação a falar do Benfica menos..... A BenficaTV.

A Benfica TV é uma falhanço total. A Porto TV é agora um canal de referência e a nossa TV está a ficar um canal muito mau a uma velocidade virtiginosa.
:2funny: :2funny: :2funny:

é um dia para todos os disparates, está certo.

é tão referência como o pinto da costa ehehe

glopes

Muitos Vieiristas vão começar abrir os olhos hoje, mas o que mais me preocupa e deixa triste é esta imagem que um clube desta dimensão está a passar para o mundo. É isso vai trazer efeitos negativos.

ElToto

SÓ FALTA O VIEIRA LALALALALA
SÓ FALTA O VIEIRA LALALALALA
SÓ FALTA O VIEIRA !!!!!!

Red Sebastian

Citação de: RFOMSLB em 07 de Julho de 2021, 16:49
A Ana Gomes e o Rui Pinto devem estar a pinar de contentes!!!

Ah Sim? Ja se celebra num forum de benfiquistas o assaltante Rui Pinto? O pirata do FCP?

Ja chegamos a esse ponto?

Meu Deus. Estamos mesmo no fundo.

redeagle7

NÃO PRENDAM O HOMEM CRL!!!

AINDA NÃO ME PAGOU ESTE MÊS!

Dá pra usar Mbway a partir da choldra? 🤔

RedFlame

Em vez de sair a bem,arrasta o clube para a lama.
E entrega mais uma época e campeonato para os amigos dragartos.

andoaleme

Citação de: Renegado em 07 de Julho de 2021, 16:24
Foram vários anos aqui a denunciar.

Foram 2 ban permanentes por chamar à atenção para tudo o que se passava desde há vários anos.

Foram vários os casos concretos aqui denunciados e devidamente explicados

Foi uma página "Benfica 20-24" que abriu caminho para as que as tramóias tivessem uma expressão mais ampla.

Esta detenção não é (ainda) o que se deseja, nem encerra, em si, nada definitivo, mas significa um enorme alívio para quem luta há anos pelo Benfica, contra a impunidade autocrática.

E, já agora... atenção!!

A trupe de Vieira não é a única que está completamente conspurcada!

Cuidado com o que desejam para o Benfica!

VIVA O BENFICA!!

Guzmàn,
Miñanco,
Renegado
Ah grande Renegado, várias vezes estavas sozinho face aos encapuçados que por aqui pululam.

Não tenho sentimentos mistos, lamento por quem ainda os sente. Vergonha é terem aceite esta fraude, este calhorda como presidente do Benfica.

Muitos que hoje criticam Vieira neste fórum em tempos votaram nele e contribuíram para corja oligárquica que hoje vigora no clube sobre a batuta de Vieira e parece-me que irão continuar a apoiar gente que só quer servir-se do Benfica. Infelizmente seguem e apoiam cegamente qualquer campanha bem organizada repleta de soundbites mas vazia de conteúdo.

Todavia o que hoje assistimos está numa fase embrionária, apenas e só, os festejos celebram-se no fim.

Sickness:SLB

tnlemos

Citação de: Smultronstället em 07 de Julho de 2021, 16:46
Rui Costa , Braz , Calado , Guerra , Marinho e outros lixos humanos que por lá andavam têm de ser expulsos de sócios JÁ

Rua com esse esterco todo
Com isso não concordo a não ser que existam provas que esses prejudicaram claramente o Benfica, tal como aparentemente há relativamente ao orelhas face ao meu clube...

LFV sair de presidente e se tirou dinheiro ao Benfica para pagar aos seus amigos, sim. Expulsão clara de sócio e vermelho direto!

Até existirem provas que esses estiveram envolvidos, não concordo com qualquer expulsão.

Não quero que as eleições ou destituições no meu Benfica comecem a ganhar esses contornos e que se tornem tradições.

A existirem provas do envolvimento desses, sim expulsão mas choldra com eles também...

tntnt

bruno de carvalho e rui pinto a gozar o prato
só falta o pinto da costa comentar

quanto aos vieiristas, já tiraram férias ou licenças sem vencimento

peterslimer

Citação de: helmar em 07 de Julho de 2021, 16:51
Citação de: RFOMSLB em 07 de Julho de 2021, 16:49
A Ana Gomes e o Rui Pinto devem estar a pinar de contentes!!!
Nós é que temos de festejar, infelizmente estava visto que só assim é que ele poderá sair.
Pinar deve estar o Porto e Sporting neste momento, nivel desportivo sabem que saiem em vantagem já no abrir da epoca.

Bedsy

Citação de: K9Pitbull em 07 de Julho de 2021, 16:24
Cocó, Ranheta e Facada.

O unico com poder a sério é o salgado.

Os outros 2 são uns fantoches , que quando foi preciso puxar o tapete , foram no caralho.

Fácil.

J_PN

Citação de: FAGL_BEN em 07 de Julho de 2021, 16:49
É perguntar aos sócios se têm confiança em alguém que foi apontado por Vieira para seu sucessor - Rui Costa.

Então um aldrabão, tachista, chico-esperto, preso pelo MP, nomeia seu sucessor Rui Costa e os benfiquistas vão todos votar nele?!! Mas ainda não aprenderam a lição?!! Sabem lá até que ponto RC não estará também metido nestas confusões, ou pelo menos foi cúmplice pelo seu silêncio e pelo apoio que SEMPRE manifestou a Vieira!

Até 2024, caso PMAG não marque eleições, não teremos que votar. Depois a palavra é dos sócios, mas sem regulamento eleitoral, voto físico, cadernos eleitorais é facil de perceber o que vai acontecer.

RedFenix

Pedro Guerra treme neste momento, o tacho que pensava ser eterno vai terminar.