Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Toto18Salvio

olhaoquete2igo   @olhaoquete2igo

RGS 3 dias antes das Eleições de Outubro de 2020.

https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1412806410258239491

Aka

Isaaquinho

Quando há gente a defender um tipo que deve quase 800 milhões ao banco, e no fundo aos contribuintes, que são quem acaba sempre por pagar, está tudo dito da sociedade miserável em que vivemos.

Devem gostar de ver gente a viver às vossas custas e do vosso clube. Tristeza de humanidade.

Slb04Sempre

Citação de: Red Sebastian em 07 de Julho de 2021, 17:16
Citação de: Darkboy em 07 de Julho de 2021, 17:12
Processo de formação de um Red Sebastian.

Estar aqui a pôr um bocadinho de bom senso, e realismo, e ser a voz do contra, em frente a um rebanho não e fácil. Marram todos ao mesmo tempo.

Mas faco-o com gosto!

:boxing:

vai chamar rebanho à puta que te pariu

PêPê28

Citação de: Hylian em 07 de Julho de 2021, 16:57
Isto só vem dar mais força ao Foculporto!

Pinto da Costa têm sido grandes aliados neste caminhada pela passadeira da corrupção e lavagem de capitais. O ódio que alimentam face ao adversário é usado para "cegar" o povinho. O mesmo se pode dizer de Vale e Azevedo que tem sido usado por LFV ao longo destes anos para semear o instinto do medo nos Benfiquistas.

Nem o Benfica depende do LFV nem o Porto vai ficar mais forte na ausência deste. Pelo contrário! O Benfica tem que ser ver livre destes parasitas. Mais, o desporto nacional precisa urgentemente de gente integra, apaixonado pelo desporto...

Somos um pais pequeno, mas cada vez mais me convenço que somos um pais de gente pequena, tal é o nível de aceitação de figurinhas como LFV e PdC.

Sou um benfiquista invertebrado, mas antes de ver o Benfica ganhar títulos, quero um Benfica democrático, integro...um desporto mais justo (sem LFV, PdC ou JM).

Varandas e o SCP foram um lufada de ar fresco no nosso futebol viciado - mostraram a muitos que se pode ganhar sem perpetra atos de coação ou corrupção. Que nos sirva de aprendizagem para a próxima vez que for para ir as urnas!

Um abraço a todos
Hoje vejo renovada a minha esperança no renascimento do nosso Benfica!

Boddicker

Metam aí aqueles slogan de vieiristas na últimas eleições. Metiam me nojo antes mas hoje e um bom dia para ver isso

Hylian

Diogo20

Se é para avançarmos com eleições antecipadas, é favor implementar o voto físico e regularizar os cadernos eleitorais.

Não esquecer que existem indivíduos que votam com 30 ou 40 cartões de sócio na mão.

OndaEncarnada

TIC! TAC! TIC! TAC! TIC! TAC!

Mas que dia, meus amigos! SB  :bandeira1:

Matique21

Isto é melhor que assistir ao voo do Cavani  :tocha:

PedroOliveira93

Fenómeno

Ao menos o Vieira ficará a descobrir o valor do m² em Moscavide.

dreadrocK

Citação de: kino em 07 de Julho de 2021, 17:22
TRANQUEM ESTE TOPICO CARALHO!

Nem pensar caraças! Deixem o pessoal estravazar aqui.

E a colocar noticias, pois nem todos conseguimos acompanhar os 4 canais de Noticias.

bzouk

Citação de: El Decano em 07 de Julho de 2021, 17:21
Uma autêntica vergonha o que aqui se lê sobre o actual presidente do Sport Lisboa e Benfica que esmagou a oposição nas últimas eleições.

Os garotões e abutres saíram da toca como não conseguiram ganhar pelo voto querem ganhar no tapetão.

Uma grande cabala orquestrada pelo sistema para retirar o Presidente mais titulado da Historia do SL Benfica.

Força Vieira não estás sozinho.
Tinha vergonha na cara!