Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

G10

Alguns "crimes" já prescreveram..

ainda não foi demitido..  ó cristo

Ginkgo

Faz sentido ser o PAN o primeiro partido a vir falar destes animais.

Cachatra

Citação de: Red Sebastian em 07 de Julho de 2021, 16:21
90 % dos comentários aqui é só emoção e raiva a falar.

Vejo aqui mais júbilo com uma detenção (não confirmada) do presidente do Benfica do que se fosse anunciada a detenção do Pinto da Costa. Isso diz muito do estado de espírito do anti-vieirismo primário.

Vocês estão a celebrar o que? Sabendo dos antecedentes do Ministério Publico, das derrotas atrás de derrotas que o MP sofreu as mãos de juízes ...

Vocês estão a celebrar o que? A instabilidade que uma detenção (não confirmada) traz ao clube? A instabilidade que traz ao empréstimo obrigacionista (não será estranho o timing da operação?)? A instabilidade que traz ao planeamento da época?

Vocês estão a celebrar o quê?
O vosso ego?

Tristeza.
Este post faz lembrar aquela cena do Titanic em que a banda continua a tocar enquanto o barco se afunda.

1entremilhoes

Citação de: El Decano em 07 de Julho de 2021, 17:21
Uma autêntica vergonha o que aqui se lê sobre o actual presidente do Sport Lisboa e Benfica que esmagou a oposição nas últimas eleições.

Os garotões e abutres saíram da toca como não conseguiram ganhar pelo voto querem ganhar no tapetão.

Uma grande cabala orquestrada pelo sistema para retirar o Presidente mais titulado da Historia do SL Benfica.

Força Vieira não estás sozinho.

Ehehehehh....

SkiL

Citação de: Semper Fidelis em 07 de Julho de 2021, 17:20
Citação de: SkiL em 07 de Julho de 2021, 17:18
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Julho de 2021, 17:12
Citação de: Fenómeno em 07 de Julho de 2021, 17:11
Que história é esta dos 100 milhões de euros?  :o

Querem ver o que Vieira desviou isso tudo?

Isto tem a ver com o universo empresarial do homem . Que ansia para que o homem tenha roubado o clube

Será só com universo empresarial??
Calma que também vai chegar à parte desportiva, nomeadamente com transferências de jogadores.
Não é à toa que há envolvidos agentes desportivos...

Quem?
O advogado do JJ conta?

Rúben Macedo é um deles..
A opa é outro dos temas..

Nunivs

Citação de: Red Sebastian em 07 de Julho de 2021, 16:21
90 % dos comentários aqui é só emoção e raiva a falar.

Vejo aqui mais júbilo com uma detenção (não confirmada) do presidente do Benfica do que se fosse anunciada a detenção do Pinto da Costa. Isso diz muito do estado de espírito do anti-vieirismo primário.

Vocês estão a celebrar o que? Sabendo dos antecedentes do Ministério Publico, das derrotas atrás de derrotas que o MP sofreu as mãos de juízes ...

Vocês estão a celebrar o que? A instabilidade que uma detenção (não confirmada) traz ao clube? A instabilidade que traz ao empréstimo obrigacionista (não será estranho o timing da operação?)? A instabilidade que traz ao planeamento da época?

Vocês estão a celebrar o quê?
O vosso ego?

Tristeza.

Estou-me bem a cagar para a instabilidade e o crl a quatro... Nesta altura so ha uma soluçao, por muito que vos custe e por muito que continuem a viver num mundinho a parte. A soluçao é LIMPEZA TOTAL.

Acho inacreditavel como se chega a este ponto e se faz figurinhas tao tristes, para defender o unico, REPITO, UNICO presidente da historia do S.L.Benfica a ser detido.

Ganhem vergonha na cara e percebam de uma vez por todas as figurinhas deprimentes que fazem, ao continuar a defender esta fraude.

Eu estou a festejar isto e vou continuar a festejar ate ver o maior cancro do Benfica ser condenado.

Por isso podes voltar para o sitio de onde vieste, com o teu moralismo de trazer por casa.

Shoky

É o melhor dia da história do Benfica 2003.
O primeiro dia da sua extinção.

Sucessões internas? O caralho. Vamos a votos, amigos...a votos. A história julgar-vos-á a todos, seus porcos parasitas. TODOS.

Vladimiro78

Citação de: Fenómeno em 07 de Julho de 2021, 17:22
"Isto não tem nada a ver com o Benfica."

Espero que essas pessoas reparem que empresários de futebol também foram detidos.

Se tivesse se calhar haveria mais membros da sad envolvidos , nao ?

Chairman

Citação de: tixatixa em 07 de Julho de 2021, 17:15
Citação de: spt em 07 de Julho de 2021, 17:14
Honestamente, o que querem que a BTV faça?

Eu nem sequer assisto ao canal, mas quer dizer numa situação destas que posição é que podem, realisticamente, tomar?

O que querem que a BTV faça ou o que querem que a VTV faça?
Se é para pedir

Eu pessoalmente queria algo deste género:

pacSLB

Citação de: kino em 07 de Julho de 2021, 17:22
TRANQUEM ESTE TOPICO CARALHO!

TRANQUEM É O VIEIRA...
Deixa o tópico quietinho

JMedeiros

Citação de: El Decano em 07 de Julho de 2021, 17:21
Uma autêntica vergonha o que aqui se lê sobre o actual presidente do Sport Lisboa e Benfica que esmagou a oposição nas últimas eleições.

Os garotões e abutres saíram da toca como não conseguiram ganhar pelo voto querem ganhar no tapetão.

Uma grande cabala orquestrada pelo sistema para retirar o Presidente mais titulado da Historia do SL Benfica.

Força Vieira não estás sozinho.
olha outro que andou a comer frangos...

melo7

Hoje é o início da queda de Vieira. Em todas as ditaduras há um momento em que se percebe que não há volta a dar. Demore menos ou mais tempo, a era de Vieira acabou.

É interesse do Clube que demore o menos tempo possível.

Vieira cai e cai tardiamente. Cairá com a imagem de ladrão, que sempre foi.

Que saia pela porta pequena. Mas que saia com um casaco por cima e com as mãos algemadas diretamente para um estabelecimento prisional.

O Benfica volta-se a construir hoje. Pode demorar mais do que o esperado mas o Benfica voltará a honrar os ases do passado.

The_Riggs

Citação de: spt em 07 de Julho de 2021, 17:21
Citação de: The_Riggs em 07 de Julho de 2021, 17:20
Citação de: spt em 07 de Julho de 2021, 17:18
Citação de: The_Riggs em 07 de Julho de 2021, 17:17
Citação de: tixatixa em 07 de Julho de 2021, 17:15
Citação de: spt em 07 de Julho de 2021, 17:14
Honestamente, o que querem que a BTV faça?

Eu nem sequer assisto ao canal, mas quer dizer numa situação destas que posição é que podem, realisticamente, tomar?

O que querem que a BTV faça ou o que querem que a VTV faça?

porque é que os adeptos têm de saber pela SIC que o presidente foi preso ?

é a televisão do Benfica ou do Vieira ?

Eu sei a resposta, não precisas de responder.
Mas eu sinceramente sei que é fácil dizer que a BTV é a VTV, e aceito isso sem problema.

Mas não sei que raio é que querem que o canal do clube faça numa situação destas...

INFORMAR OS ADEPTOS. É O VEÍCULO DE INFORMAÇÃO OFICIAL DO CLUBE. NÃO FINGIR QUE NADA ESTÁ A ACONTECER.
Escusas de gritar, homem.

Queres que lancem uma curta reportagem de 5 minutos: Vieira detido, direção reunida?

Se for só isso, concordo.

por mim até podem dizer só " O Presidente do Benfica foi detido devido a isto isto e aquilo. Mais informações mais tarde".

Ou é suposto estar a dar programas de cavalos no canal do clube como se nada estivesse a acontecer ?

O-Rível

Um dos dias mais felizes da minha vida, como benfiquista e cidadão. A minha mulher nem consegue perceber o meu estado de euforia. Acho que vai o Vieira para a prisão e eu para o hospício. Que me levem, mas só depois de abrir a garrafa que tinha guardada para a prisão deste vigarista!

O BENFICA É NOSSO!

Soundwave

Finalmente, caralho.

Votem neste, ignorantes. Que gozo me vai dar chapar com isto a toda essa gente, familiares meus incluídos.

"és novo" "não podemos ter memória curta" "não sejas ingrato, como estávamos antes?"