Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: Fenómeno em 07 de Julho de 2021, 17:11
Que história é esta dos 100 milhões de euros?  :o

Querem ver o que Vieira desviou isso tudo?

Isto tem a ver com o universo empresarial do homem . Que ansia para que o homem tenha roubado o clube

goscinny13

Fenómeno

Darkboy

Processo de formação de um Red Sebastian.

sqitzu

Citação de: Dandy em 07 de Julho de 2021, 17:08

Mensagem para os Verdadeiros Benfiquistas:

Camaradas, a hora é de União!

O nosso Presidente está a ser alvo de um ataque nunca antes visto. Não se iludam, por favor, esta investida visa (apenas) atingir o nosso Benfica.

Não cederemos. Permaneceremos unidos e apoiando, incondicionalmente, o nosso clube e o nosso Líder.

No entretanto, sugiro o nome do Sr. Dr. Varandas Fernandes para (interinamente) liderar o nosso contingente de crise.

Honesto, lúcido e sóbrio ... possui todas as características para conduzir o clube e impedir aquilo que muitos (sedentos) desejam:

Que o Poder caia na rua.

#PeloBenfica

espero que o teu comentário esteja regado de ironia , pk ninguem consegue ler isso sem não se rir ,quanto mais escrever .

divica

Citação de: SLBRulez em 07 de Julho de 2021, 17:07
Citação de: divica em 07 de Julho de 2021, 17:06
Citação de: 1979 em 07 de Julho de 2021, 17:05
A rádio Observador diz que Moniz ou Almeida Lima serão os substituitos de Vieira.
substitutos interinos?
Vai haver eleicoes?
É suposto um presidente liderar o clube depois de a comissao decidir a pre epoca?
Por agora tem de se nomear um interino por muito que não gostemos.
Mas tem de haver eleições.
O que devia acontecer é a direccao cair, deixarem o noronha liderar o clube 1 ano e no final da proxima epoca haver eleicoes.

Ter um presidente interino a liderar o clube durante a pre-epoca e só ter as eleicoes depois nao faz sentido nenhum

Kurt Cobain 10

KKT

Citação de: Pokrl em 07 de Julho de 2021, 17:10
Citação de: PeladinhaXY em 07 de Julho de 2021, 17:08
Transferências suspeitas.

Ahahaahah que novidade.

Pelo menos a do Darwin foi às claras, e nessa altura já estava envolvido em muita treta. Mas se forem escrutinar as transferências todas há muito por onde pegar.

Gilberto? Essa então  :2funny:

Marchialy

Citação de: Aka em 07 de Julho de 2021, 17:10
Citação de: poliban em 07 de Julho de 2021, 17:09
Quem tem amigos e ou familiares vieristas, não perdoem, é malhar até fazer sangue.

E moderadores?

É picar até fazer sangue.

Fil1985

Citação de: Dandy em 07 de Julho de 2021, 17:08

Mensagem para os Verdadeiros Benfiquistas:

Camaradas, a hora é de União!

O nosso Presidente está a ser alvo de um ataque nunca antes visto. Não se iludam, por favor, esta investida visa (apenas) atingir o nosso Benfica.

Não cederemos. Permaneceremos unidos e apoiando, incondicionalmente, o nosso clube e o nosso Líder.

No entretanto, sugiro o nome do Sr. Dr. Varandas Fernandes para (interinamente) liderar o nosso contingente de crise.

Honesto, lúcido e sóbrio ... possui todas as características para conduzir o clube e impedir aquilo que muitos (sedentos) desejam:

Que o Poder caia na rua.

#PeloBenfica
Agora diz isto sem te rires.

Vá,  tenta novamente.

DaveSLB

Hoje ja vamos ver certa gente a dizer que nunca votou vieira..é bom sinal

phillip

Citação de: CarlosD em 07 de Julho de 2021, 17:09
Citação de: phillip em 07 de Julho de 2021, 16:59
continuo so a deixar a pergunta porque fazem isto 3 dias depois da emprestimo obrigacionista? e atencao que eu quero que vieira saia para nao dizerem ja que estou a defender...................

Ora bem, estás a dar a entender que:

- a PJ está há 3 anos a investigar isto, para foder um empréstimo obrigacionista ao Benfica
ou
- achas que é de mau gosto a PJ não ter esperado que interesses alheios à justiça sejam concluídos

Eu realmente não sei qual é a mais parva, acho que são as duas muito idiotas.

Ainda assim, gostava de perceber qual duas duas idiotices, estás a querer dar a entender.

A pergunta e simples. porque agora? nao estou a dizer que nao ha aqui prova nenhuma ou que e tudo mentira. estou a perguntar porque 3 dias depois do emprestimo? porque calhou?