Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Ginkgo

Citação de: Ginkgo em 07 de Julho de 2021, 16:24
FAZER PRESSÃO NO ESTÁDIO

Não podemos deixar os vices assumir a presidência. Tem de haver uma comissão interina e convocação de eleições em 30 dias.

Quem puder que vá no imediato, quem só puder mais tarde. Às 19.

jonnhy

Que saia o JJ também.
E por fim o Braz.
Isto hoje é um grande dia!!

BovinoSLB

Citação de: Diogo20 em 07 de Julho de 2021, 18:18
Já nós avisávamos sobre essas comissões há anos. A CS parece que achou o pote de ouro.

Agora descobre-se tudo o que estava a olhos vistos, mas é o que dá serem pagos para espalhar propaganda.

Nem quero imaginar uma auditoria às contas do clube, aí é que se vão ver os crimes a sério.
Nessa altura eramos os "maluquinhos". E andavam por cá 2 malandros a validar tudo quando nada batia bem.

nunofpais

Citação de: J_PN em 07 de Julho de 2021, 18:17
Citação de: GloriaEterna1904 em 07 de Julho de 2021, 18:15
Segundo a CMTV usava o filho e o bruno macedo para lavagem de dinheiro na transferência de jogadores

SAD LESADA POR VIEIRA

O MALU já vem ai dizer que não foi roubo, foi empréstimo.
E que e normal fazer adiantamentos, etc...

djhifi

Citação de: dtfstoko em 07 de Julho de 2021, 18:24
Citação de: djhifi em 07 de Julho de 2021, 18:22
Citação de: MxPxFx em 07 de Julho de 2021, 18:21
Citação de: Redceltic em 07 de Julho de 2021, 16:48
Ja ha reação da direção?! Ou estão a ocupados a fugir?

A Direcção está sem direcção, já que a luz que ilumina o caminho está dentro da caixa.

O Presidente do Benfica neste momento é o Rui Costa.

Estão reunidos, segundo as noticias.

A direcção tem que cair, ninguém dos supostos 62% de sócios votou Rui Costa (ou noutro qualquer membro da direcção) por isso ele não te poder para ser presidente.

Que tem de haver eleições não tenho dúvidas.

Mas essa de interpretar em quem é que a malta votou é algo onde não me meto.

Cada um olha para as listas da forma que quer. E tu eleges uma lista não um Presidente.

Se tu te ficas pela primeira linha dessa lista, é uma opção tua.

Mas tu és apenas uma pessoa.

aquaris

Como quero um SLB democratico e honesto fico feliz pelo que se esta a passar, mas muito preocupado com a justica!!!

Tendo em conta os crimes cometidos no FCP e SCP e que nada acontece... confirma-se que a justica portuguesa e a maior instituicao criminosa portguesa.

xico17

Foi a 29 de Outubro de 2020 o meu último login no SB.

Larguei tudo. Foram precisas semanas para os meus amigos e familiares finalmente acreditarem que eu tinha deixado o futebol de vez.

Nem mais um minuto de futebol vi. Não só falando do Benfica. Mandei foder tudo tal foi a mágoa que fiquei depois daquelas malditas eleições.

Naquele dia senti que a democracia tinha morrido.

Mas o que custou mais foi descobrir que afinal o Benfica estava bem vivo! Bem vivo mas refém...

Foi incrível o benfiquismo que se viveu naquelas semanas pré-eleições, aquele discurso do Paneira, o Movimento Servir o Benfica (espero que ainda existam), etc.

Eu via tudo o que podia sobre todos os candidatos e fui ingénuo acreditar que aquele era o dia.

Não sei nada do que se passou desde esse dia no mundo do futebol e do Benfica, tirando coisas às quais não dá para fugir.

Hoje, enquanto trabalhava, vieram dizer-me (no gozo) que o meu sonho tornara-se realidade. Mal eles sabem que até pode ser verdade.

Não digo que voltarei ao fórum, pelo menos regularmente, nem que vou voltar a ser o doente que em tempos fui, mas caralhos me fodam se não quero ver o verdadeiro Benfica de volta!

Pode ser que esteja para breve mas só será possível com novas eleições. JÁ!

Um abraço a todos os que se mantiveram aqui durante todo este calvário. Foram mais fortes que eu. E também um abraço para aqueles que, como eu, também devem ter voltado hoje.

Sickness:SLB

Citação de: Kyoto em 07 de Julho de 2021, 18:24
nota-se que estamos perto do fim. ate a qualidade dos bots tem baixado.

Recebem ao post e adiantado. A máquina está parada, está tudo à espera...

CreedBratton

Citação de: Pontus em 07 de Julho de 2021, 18:24
Citação de: Schuldiner em 07 de Julho de 2021, 18:23
Citação de: Croissant em 07 de Julho de 2021, 18:21
Quando auditarem o negócio do João Félix que envolveu uma entidade bancária duvidosa, até tremo.
XXIII Capital Limited.

Uish. Aguardemos com serenidade.
E a do Bernardo? Foi pago comissões a uma empresa criada 3 dias antes
o negocio do Jovic tambem foi uma javardice total

ClaudioCaniggia

Quem diria que este dragarto estava no Benfica para encher os bolsos em comissões.

Espero que os benfiquistas não se esqueçam dos assalariados e cartilheiros vieristas.
Expulsão de sócio, de todos eles.

Sempre Fiél SLB

Citação de: Sempre Fiél SLB em 07 de Julho de 2021, 18:23
Citação de: Sempre Fiél SLB em 07 de Julho de 2021, 18:19

Então meninos falantes aqui do fórum, hoje é dia de agir, tudo à manif hoje às 19horas, ou o único contributo que fazem é mandar postas de pescada por aqui
Façam-se homenzinhos hoje :bandeira1:

piwo

Citação de: Imortal10 em 07 de Julho de 2021, 18:22
Citação de: piwo em 07 de Julho de 2021, 18:21
A unica coisa que nao me sinto tao mal e que deixei de ser socio e deixei de contribuir para o bolso deste artista

Esta na altura de voltar a ser socio.

Precisamos de todos para tirar a corja de la.

Assim que esta corja seja toda corrida sou o primeiro a estar na fila, nao tenhas duvidas disso.

Estando la Rui Costas e afins, nao vou dar o meu dinheiro que custa a ganhar para sustentar esses gajos.

Imortal10

Citação de: Ginkgo em 07 de Julho de 2021, 16:24
FAZER PRESSÃO NO ESTÁDIO

Não podemos deixar os vices assumir a presidência. Tem de haver uma comissão interina e convocação de eleições em 30 dias.

Quem puder que vá no imediato, quem só puder mais tarde. Às 19.

VAMOS CRL

CSalvador185

É para ser tudo corrido ao pontapé e levar até às últimas instâncias, têm de ser presos, expulsos de sócios e indemnizar o Benfica por todo o mal que nos fizeram!!

Tudo corrido daqui, hoje já é muito tarde!!!