Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

_Huji_Slb

cwally

Citação de: pedrocairrao em 07 de Julho de 2021, 18:27
Rui Costa vai, finalmente, assumir as funções que estavam destinadas.
Juntamente com Braz como diretor, JJ a treinador. O Futuro está garantido.

Vieira tem que se demitir.
Vai vai... vais ver o que vai.

belinhox

Aqui ninguém me conhece, mas se conhecesse saberia que sou um Benfiquista ferrenho.

Mesmo sendo nascido e criado com muito orgulho na cidade do Porto, por familia Portista.

Saberia também que sou um acérrimo defensor dos valores do Benfica de 1904. O Benfica que foi construído pelos sócios, para os sócios. Com vitórias (muitas) mas com derrotas (algumas). Mas sempre Benfica. Sempre a honrar quem muito deu ao Benfica. Sem pedir nada em troca.

Hoje uns dizem que é um dia triste.

Eu digo, triste foi o dia das eleições em Outubro. Uma fraude em direto, uma eleição gerida por um regime ditatorial, sem contagem de votos, sem sistemas auditados. Uma afluência record, em tempos de pandemia para perpetuar um presidente que nem Benfiquista é. Acredita quem quiser.

Eu digo, hoje é um dia feliz.

Um dia feliz porque a corja que gere o meu Benfica (meu e vosso, não deles apesar de o tratarem como tal!) está a um passo de sair do chapéu protetor que a maior instituição de Portugal lhes dava. Está a um passo de deixar de roubar os sócios, de enganar os sócios, de saquear o clube.

Como quando somos crianças, a aprender a andar, caímos, aleijamo-nos, mas levantamo-nos.

Hoje o Benfica cai. Mas amanhã estaremos de pé.

Viva o Sport Lisboa e Benfica. O fundado em 1904 por 24 como nós!

kramxel²

Esses 3 pinos são a ponta do iceberg.... quando chegarem aos Leos Kanus desta vida....

vieirah1904

Parece que lesou a SAD do Benfica em 2,5M de euros...  :2funny:

Isso deve ter sido em cada mercado de transferências.  :rir:

Oh meus amigos, quando começarem a desenrolar o novelo da repartição das comissões da Gestifute, das Capital 23 que faziam o desconto dos valores a receber das transferencias,  dos negócios dos Franciscos Veras, etc, é que vão ver o camião de euros em que a SAD do Benfica foi lesada por este senhor e pela sua pandinha.

crodrigues

Citação de: forcad0 em 07 de Julho de 2021, 18:42
Citação de: Maluque em 07 de Julho de 2021, 18:35
isto é só a ponta do iceberg

Só espero que não haja nada que leve a consequências desportivas.

Se existir é assumir as responsabilidades. Mas duvido que exista, LFV nem Benfiquista é, a entrada para o mundo do futebol não foi por paixão ao desporto, mas sim por paixão ao dinheiro. Duvido que tenha roubado mais do que para o próprio bolso.

Redceltic

Sera que agora vai haver falta de frangos em Portugal? Sem rei dos frangos...

Red Sebastian

Citação de: J_PN em 07 de Julho de 2021, 18:43
Citação de: Red Sebastian em 07 de Julho de 2021, 18:42
Citação de: J_PN em 07 de Julho de 2021, 18:40
E o Lucas Veríssimo que era para ter viajado com o Bruno Macedo no avião carregado de cocaína? Só coincidências.

E mais conspiracoes, nao?

Nao arranjas mais nada?

Olha que esta historia do Covid e muito estranha.
Nao estara o Vieira por tras?

Vai-te foder otário! Que faças bom proveito dos 7K mês meu atrasado, está a acabar a mama.

Os "democratas" daqui nao gostam de ser contrariados.

Mas espera  ... eu pensei que os vieiristas e que fossem os "ditadores"  ...

Estou confuso.

;D

Bertolucci Kasparov

Citação de: djhifi em 07 de Julho de 2021, 18:45
Citação de: N1c0 em 07 de Julho de 2021, 18:43
Se calhar vou ser polémico mas o Damásio ainda foi pior que o Vale.

O top esse já ninguém tira ao Vieira.

Anda aqui gente que espera que o Vale e Azevedo regresse.

Qual Dom Sebastião  :crazy2:

Não foi o que ele disse. "Pior que"

RedHeart_95

Ahh, Manuel Damasio, o impulsionador do Benfica atual a defender o ladrão e atual (?) presidente do Benfica.

Desta vez é para acertar num bom presidente sff, já chega de oportunistas.

rsd

Façam aí o resumo. Roubou o Benfica quando?

DiogoBatista

Espero que se houver caução não a pague com dinheiro do Benfica.

Só tou a ver

1entremilhoes

Citação de: djhifi em 07 de Julho de 2021, 18:43
Já votei Vieira e nunca vou deixar de o admitir. Só os burros não mudam de opinião.

Mas comentários como os bots que andam aqui, envergonham qualquer pessoa. Nem é preciso ser Benfiquista, é qualquer pessoa.

Vê-se perfeitamente que andam aqui por outros motivos.

Copy+paste insuportável.

Há bots e infiltrados

TheRedKeeper

Alguém me pode dizer como está a ser a transmissão da BTV? Já falaram nisto sequer? O Presidente do Benfica foi DETIDO.