Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Doctor Strange

Chego aqui seis horas depois e ainda é Presidente...  :disgust:

RedVC

Na noite mais negra, no dia mais vergonhoso da nossa História, nunca se esqueçam do farol, da referência que é o maior presidente da História do Sport Lisboa e Benfica

A Justiça dos homens punirá o atual presidente.
Os sócios do Clube punirão o atual presidente.
Outros presidentes virão, com esperança que sejam limpos, homens de carácter e justos. Que amem o Clube mas sempre com a referência máxima que foi, que é e que sempre será Joaquim Ferreira Bogalho.

VIVA O BENFICA!

+1benfiquista

Citação de: lPhoenix em 07 de Julho de 2021, 23:57
Citação de: SLBRulez em 07 de Julho de 2021, 23:56
Citação de: Pedro Neto em 07 de Julho de 2021, 23:54
O dia acaba sem demissões. O Presidente foi preso e parece que a gravidade é ao nível de perder um jogo com o Marítimo.

A Direção do Benfica é um conjunto de bandidos. Ou são cúmplices ou são perfeitos atrasados mentais. Isto nem nos distritais.
Penso que estão a espera que decidam se ele fica em preventiva.

Como se ter um presidente detido por crimes que lesam o Benfica não fosse razão suficiente.

O Benfica está tomado de assalto.

Há ali malta a mamar 6 digitos por ano... Está tudo a ver se o tacho não acaba. A queda de Vieira deixa muita gente desamparada...

imightbewrong

https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/iniciativa-liberal-diz-que-detencao-de-luis-filipe-vieira-remete-para-casos-de-promiscuidade-entre-sector-financeiro-e-poder-politico-759990

O partido lembrou ainda o primeiro-ministro e o presidente da Câmara Municipal de Lisboa integraram a comissão de honra da recandidatura de Luís Filipe Vieira à presidência do Benfica.

A Iniciativa Liberal (IL) considera que a detenção de Luís Filipe Vieira deve ser entendida no âmbito de outros "exemplos de promiscuidade" e "sentimento de inimputabilidade" entre o sector financeiro e o poder político, que lembram outros casos como o do BES/Novo, do BCP e da Caixa Geral de Depósitos (CGD).

profeta isaias

Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Julho de 2021, 23:58
Ventura agora é político. ainda por cima de um partido populista. Ele tem de se posicionar no sentido que lhe render mais votos. E neste momento interessa-lhe demarcar-se de LFV

Haja memória.

vml

Citação de: Kyoto em 07 de Julho de 2021, 23:53
se o vieira ficar em preventiva vai cair. nao tenho duvidas.

se nao ficar ai ja acredito em tudo

Fica impedido de exercer funções

Bertolucci Kasparov

Trabalho eu todos os dias, já não tenho férias há 11 meses, e tenho de levar com um Primeiro Ministro que desvia milhares de milhões de euros que obriga os portugueses a tapar o buraco deixado, tenho de levar com o Presidente do meu clube, que não só tem dívidas de centenas de milhões de euros que nós os portugueses vamos ter de pagar, como ainda lesa o meu Benfica em milhões e milhões.

Somos enrabados por todos os lados.

costapequeno

franciscoafonso

Citação de: tiag1slb em 07 de Julho de 2021, 23:52
Citação de: TFFS em 07 de Julho de 2021, 23:48
Citação de: GoloDeLetra em 07 de Julho de 2021, 23:44
O meu vizinho Jean-Christophe diz que o mais certo é Rui Costa chegar-se à frente... se as coisas correrem bem no futebol... vai continuar o mandato, se correrem mal mar a eleiçoes antecipadas
Cheira-me que se esse cenário acontecer, vamos ganhar 1 ou 2 campeonatos para reciclar o ciclo de poder no futebol português e o manter no poleiro uns bons anos.

Talvez até se tenha falado disso nos almoços com o Pinto da Costa....

Rui Costa assumiu a vice presidencia com o intuito de ser alternativa a vieira num futuro proximo! Rui costa tem algo de muito diferente de Vieira, é Honesto!! Mas teve o grande defeito de deixar vieira continuar a afundar o benfica sem nada fazer...
Honesto o caralho.

Rui Costa é um vendido, pior que o Vieira. É o pior que se pode apanhar, que é um cão que não conhece dono. Nojento.

PeladinhaXY

Citação de: duarteslb em 07 de Julho de 2021, 23:47
Citação de: PeladinhaXY em 07 de Julho de 2021, 23:46
Citação de: ABenficaC em 07 de Julho de 2021, 23:42
Citação de: PeladinhaXY em 07 de Julho de 2021, 23:40
Citação de: rsd em 07 de Julho de 2021, 23:39
Se tiver que ser alguém da estrutura eu voto no Luisão.

As habilitações académicas devem ser as mesmas. Ao menos a primeira dama é melhor.
foda-se, um mercenário, um brasileiro, oh pá vai a rua, tomar ar.
qual o problema de ser brasileiro?
nenhum, mas para ser dirigente máximo do Benfica, não, Português e de raça, apaixonado pelo clube de berço, não há cá misturas.
Já chega de infiltrados.

Percebo o que queres dizer mas o exemplo é pessimo e estas a parecer um bronco.
Não me conheces de lado nenhum.

Quando eu falo de raça, é de raçudo.

E outra já agora que insistem no assunto, se os Portugueses são corruptos e gananciosos os brasileiros são ainda pior, e por norma mais falsos, como é o caso do Luisão, basta lembrar as suas chegadas ao Aeroporto no passado.

Há excepções em ambos os países, mas a % é mais elevada do outro lado do Atlântico, os Presidentes do país falam por si, cada um que lá cai, só não rouba o que não dá mesmo.

Abdullah

Rui Costa é o senhor que se segue.

B.Verissimo

Citação de: areal em 07 de Julho de 2021, 23:58
Admirem se se uma lista encabeçada pelo Rui Costa, ganhar as eleições..... Se houvwr eleições..... A carneirada vai votar no Rui.

62% outra vez

vermelhao_33

Andre Ventura e o primeiro rato a abandonar o Barco.