Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

fyure

Citação de: Bitaites em 08 de Julho de 2021, 08:06
Citação de: odistraido em 08 de Julho de 2021, 08:00
Citação de: Bleach em 08 de Julho de 2021, 07:56
Citação de: fanfoot99 em 08 de Julho de 2021, 07:00
João Vale e Azevedo II
Acho que o vale tudo mesmo assim não merece tamanho insulto. É um menino ao pé deste, e ao menos era benfiquista...

O VA é um santo perto deste.

Não, não é. O Vale e Azevedo é um aldrabão e vigarista que usou dinheiros do nosso clube em proveito próprio. A diferença entre um e outro é que o Vale esteve menos tempo no poder. Só deu para comprar um iate de luxo à conta do Benfica.

A questão é: quantos iates compraria Vieira com o que desviou da sad?

Ou por outras palavras, quanto é isso em palheiros?

slb770

Passou a noite em Moscavide.

Aqui tão perto! Se não andasse completamente desligado disto e, tivesse sabido mais cedo, tinha lá ido mandar-lhe uma escarra nas trombas.

benficaslb1

Citação de: Vulcan em 08 de Julho de 2021, 08:05
Citação de: benficaslb1 em 08 de Julho de 2021, 08:00
Citação de: Vulcan em 08 de Julho de 2021, 07:55
Triste vai ser ver o lavar de mãos como há 20 anos.
Ninguém apoiou, ninguém votou nele.

A administração deste fórum e grande parte da moderação também deviam fazer uma reflexão. Qual a razão por terem optado em certa altura pela defesa da figura presidencial em vez do Benfica?

E não, não era possível fechar os olhos, não era possível ser neutro. Não era possivel optar pelo discurso: ele é presidente, temos de respeitar.
Há vários anos que ou se é amigo de Vieira ou inimigo do Benfica, é preciso escolher uma delas.

A administração deste fórum sempre deu bastante liberdade a todos, não façam de um caso ou dois a regra, este tópico se a administração fosse como a pintas teriam 4 ou 5 useres activos.

E o erro está ai.
Um meio com a responsabilidade e tamanho deste forum, não podiam aceitar ser veiculo da propaganda. Não podiam aceitar dar liberdade a quem estava a destruir o Benfica.

Deram liberdade a quem roubou o Benfica, isso não é aceitável.
Quantos amarelos foram dados à propaganda? e quantos amarelos foram dados a quem durante tantos anos lutou pelo Benfica?

É esse discurso que hoje em dia tens para com o povo alemão na década de 30?? "deram liberdade à sua governação, não tem culpa nenhuma, não sabiam de nada"

PS: a comparação é apenas no sentido da conivência com a propaganda, do permitir que uma situação claramente errada fosse crescendo sem cortar o mal pela raiz. Não é uma comparação com o Nazismo nem os horrores praticados.

Discordo totalmente, aqui é um local de debate, as pessoas que apoiavam vieira tem tanto direito de dar opinião como as outras, e se existiram amarelos mal mostrados foi para ambos por várias vezes, nunca senti nenhuma premeditação da administração perante nenhum tipo de lados, nem perseguição a nenhum tipo de opinião, o que existiu foram pessoas que cm razão ou sem ela passaram os limites, existem muitas formas de mostrar apoio ou descontentamento sem entrar em insultos gratuitos principalmente contra outros useres, que foi a situação que mais "castigos" despoletou neste tópico. 

JUST4FUN

« Vierismo, UNIDO, jamais serà VENCIDO »

fsc_4

Citação de: darth vader em 08 de Julho de 2021, 08:06
Citação de: pjmorce em 08 de Julho de 2021, 08:04
"Se um dia fôr preso, demito-me do meu próprio pé."

Aguardo.

Calma. Preso ou condenado? O homem é inocente.

Agora a sério. Quem me dera ver o interrogatório dele, a ter de responder sem cábulas à frente ;D

"Oh sr. Juiz mande-nos as perguntas que nos depois respondemos com calma. Acha que eu agora me lembro se andei a roubar o clube em negociatas?"

darth vader

A PJ que se cuide, se puserem o benfiquismo dele em causa durante o interrogatório, aperta-lhes logo o pescoço!

JUST4FUN

Citação de: fsc_4 em 08 de Julho de 2021, 08:11
Citação de: darth vader em 08 de Julho de 2021, 08:06
Citação de: pjmorce em 08 de Julho de 2021, 08:04
"Se um dia fôr preso, demito-me do meu próprio pé."

Aguardo.

Calma. Preso ou condenado? O homem é inocente.

Agora a sério. Quem me dera ver o interrogatório dele, a ter de responder sem cábulas à frente ;D

"Oh sr. Juiz mande-nos as perguntas que nos depois respondemos com calma. Acha que eu agora me lembro se andei a roubar o clube em negociatas?"

:-X É que imagino mesmo esse tipo de resposta...

slb770

Citação de: Thorondor em 08 de Julho de 2021, 08:08
Citação de: slb770 em 08 de Julho de 2021, 08:06
Este filho da Puta foi mesmo preso??? A sério caralho?!?!???!!!

FODASSE que alívio. Parece que me tiraram 1 tonelada de cima.

Senhores mods tirem o título de Presidente deste tópico. Metam criminoso ou uma merda qualquer. Este filho da puta NÃO é presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Apodrece CABRÃO!

Espero que dure até aos 150 anos lúcido e de saúde e a ver nascer o sol aos quadrados.  E espero também que se descosa todo e bufe os restantes fdgp lagartos que com ele sugaram o clube.

Mesmo!

A sério estou tão feliz!

Agora é tempo de atacar. A oposição que desfaça a direcção toda e convoque eleições. Não vai ser uma época desportiva famosa, estou certo. Mas esta é A OPORTUNIDADE de recuperar o clube.

benficaslb1

Citação de: Thorondor em 08 de Julho de 2021, 08:06
Citação de: benficaslb1 em 08 de Julho de 2021, 08:00
Citação de: Vulcan em 08 de Julho de 2021, 07:55
Triste vai ser ver o lavar de mãos como há 20 anos.
Ninguém apoiou, ninguém votou nele.

A administração deste fórum e grande parte da moderação também deviam fazer uma reflexão. Qual a razão por terem optado em certa altura pela defesa da figura presidencial em vez do Benfica?

E não, não era possível fechar os olhos, não era possível ser neutro. Não era possivel optar pelo discurso: ele é presidente, temos de respeitar.
Há vários anos que ou se é amigo de Vieira ou inimigo do Benfica, é preciso escolher uma delas.

A administração deste fórum sempre deu bastante liberdade a todos, não façam de um caso ou dois a regra, este tópico se a administração fosse como a pintas teria 4 ou 5 useres activos.

Então não  deu. Parte da moderação alinhou com os bots em prol de um suposto cumprimento das regras à letra. Como disse aí o user, já há muitos anos que quem não está contra o Vieira está contra o Benfica. Fizeram a escolha deles agora que a assumam.

Eu sempre fui contra o vieira e nunca recebi um amarelo aqui.

P245RS

Será que é desta vez que o Vieirismo acaba de uma vez por todas?

MuadDib

Citação de: ramalho1 em 08 de Julho de 2021, 08:03
Citação de: MuadDib em 08 de Julho de 2021, 07:58
Citação de: Iron Mask em 08 de Julho de 2021, 07:51
Citação de: 1entremilhoes em 08 de Julho de 2021, 07:48
Citação de: futeboldelite em 08 de Julho de 2021, 07:44
Citação de: MuadDib em 08 de Julho de 2021, 07:42
Citação de: Iron Mask em 08 de Julho de 2021, 07:25
Citação de: paulocaliarq em 08 de Julho de 2021, 07:24
Nada de novo... Parece que o estou a ver sair hoje com pagamento de coação e voltar ao.clube como se nada fosse... Já andavam a prejudicar em mais uma época o Benfica... Com esta merda arranja se desculpas para mais uma época miserável

Já ontem o disse. Sexta Feira lá estará de fato de treino a manipular os tolos pela "injustiça" de que foi alvo.
Não, desta vez não vai dar para continuar.
Vieira acabou no Benfica e todos sabem disso incluindo ele.

A questão agora é o que estão a tentar fazer, como já vinham fazendo faz umas semanas a esta parte, estão a tentar meter o Rui Banana na cadeira do poder para manter tudo abafado e mais ninguém ser preso.
Estão a tentar uma sucessão pacífica, mas suspeito que nem isso vai ser possível.

Hoje vai sair a acusação para o Vieira e muito provavelmente vai ficar em prisão preventiva.
Está completamente fodido, Vieira finalmente caiu com estrondo da cadeira de poder no Benfica. Vieira acabou no Benfica, agora falta purgar a restante direção e isso infelizmente ainda vai demorar mais algum tempo a concluir...

Se tivermos eleições marcadas para Outubro deste ano já será algo de positivo, pois o que a actual direção irá tentar fazer é passar o poder para o Rui Costa até 2024.

Acusação não sai hoje. Nem daqui a um ano, num caso como este..

O que vai sair são as medidas de coacção decretadas no primeiro interrogatório, uma já e é obrigatória com a constituição como arguido:
O termo de identidade e residência.
Vamos ver o que sai daqui, proibição de contactos, se caução e obrigatoriedade da entrega de passaporte ou outras mais gravosas.
Depois o inquérito segue o curso até á dedução do despacho final, arquivamento no todo ou em parte ou acusação.

Vieira tem 72 anos. Provavelmente não viverá para ver o fim deste processo.

Honestamente pouco me importa. O importante é retirar-lhe o Benfica. A ele e aos seus pares. A justiça como em muitas outras situações semelhantes não será feita.
No caso de Vieira será feita no seu rebento, o filho também foi preso, o que acaba por marcar o nome da família para todo o sempre. A meu ver não há castigo pior que esse. Fodeu-se a si e fodeu o seu filho. A família provavelmente vai cair em desgraça e as dívidas irão cair em todos os bens familiares. Ficarão na miséria.

Sem perdão. Nojo total.

Devem ter muito em off shores e em cofres.
Gente sem escrúpulos vive bem com esse labéu
Veremos... têm sempre a dívida de mais de 400M€ para pagar ao Novo Banco. Estão marcados para a vida e com uma acusação em cima de burla ao estado português. Ou pagam tudo o que devem ou vão presos para a vida. O filho de Vieira está mais do que fodido... rapaz novo que herdou algo que vai levar a sua família à desgraça. Está preso e provavelmente com a idade do seu pai mais cedo ao mais tarde vai ter de assumir todas as dívidas.

Pai e filho presos... a mulher Jeová do Vieira ainda se suicida. Que vergonha meu Deus. Até o Estádio da Luz cederam aos Jeovás... valia tudo com o preço de termos ficado com o relvado destruido e termos feito aquela despedida ao Jonas com o relvado miserável.

Que o Benfica se liberte desta gente e que siga o seu caminho com novos estatutos e com força renovada.
O caminho faz-se caminhando...

iKE16

Apostas abertas!

Estará a jogar a sueca com o filho ou com o rei dos frangos?

slb770

Também terá de ser o fim de todos os seus apoiantes.

Toda a escumalha da direção. Calados, Guerras, Brazes e os outros merdas todos nunca mais poderão meter os pés nas instalações do Benfica.
E nem venham com conversa de ditaduras e o camandro. O mal tem de ser expurgado até desde a raíz.

SMOL25

Tenho uma pequena sensação que isto não vai levar a demissões. Estão demasiados agarrados a tachos e mesmo que as haja em futuras eleições não sei até que ponto, um "Rui Costa" não vence....

MuadDib

Citação de: slb770 em 08 de Julho de 2021, 08:12
Citação de: Thorondor em 08 de Julho de 2021, 08:08
Citação de: slb770 em 08 de Julho de 2021, 08:06
Este filho da Puta foi mesmo preso??? A sério caralho?!?!???!!!

FODASSE que alívio. Parece que me tiraram 1 tonelada de cima.

Senhores mods tirem o título de Presidente deste tópico. Metam criminoso ou uma merda qualquer. Este filho da puta NÃO é presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Apodrece CABRÃO!

Espero que dure até aos 150 anos lúcido e de saúde e a ver nascer o sol aos quadrados.  E espero também que se descosa todo e bufe os restantes fdgp lagartos que com ele sugaram o clube.

Mesmo!

A sério estou tão feliz!

Agora é tempo de atacar. A oposição que desfaça a direcção toda e convoque eleições. Não vai ser uma época desportiva famosa, estou certo. Mas esta é A OPORTUNIDADE de recuperar o clube.
Com uma direção forte e séria, o Benfica com o plantel que tem fará sempre um bom campeonato. Podemos até ser campeões.
Que se desista é da contratação do João Mário, está mais do que claro que não é bem vindo ao Benfica.