Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

af10

RedShadowF95

Não devias passar a noite numa cela individual. No mínimo, devias partilhar o "quarto" com o Palito, para medirem os bigodes durante toda a noite

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Pedro Neto

O dia acaba sem demissões. O Presidente foi preso e parece que a gravidade é ao nível de perder um jogo com o Marítimo.

A Direção do Benfica é um conjunto de bandidos. Ou são cúmplices ou são perfeitos atrasados mentais. Isto nem nos distritais.

franciscoafonso

Citação de: Toalhete em 07 de Julho de 2021, 23:51
Quais os cenários realistas para o que vem a seguir?

Vieira vai ser libertado e continuar como se nada fosse?

Vieira abdica/é afastado, e colocam lá o Rui Costa, mantendo o status quo?

Vieira abdica/é afastado e convocam-se eleições?

Em caso de eleições, vão ser novamente em voto electrónico?
Vieira não volta a entrar na Luz.

A Direcção vai tentar continuar a todo o custo, por todos os motivos e mais alguns.

Fica nas nossas mãos. Ou pelos tribunais ou pelas próprias mãos. Estou preparado para a segunda.

JoMiJoAn

Citação de: areal em 07 de Julho de 2021, 23:50
Coincidência ou nao, a entrada em cena do matamouros fez acelarar esta detenção.
Possivelmente os mp consultaram o processo e viram as provas e pediram-nas emprestadas

IloveSLB2014

Citação de: Kyoto em 07 de Julho de 2021, 23:53
se o vieira ficar em preventiva vai cair. nao tenho duvidas.

se nao ficar ai ja acredito em tudo
se não ficar, fica impedido de exercer funções no clube e de contactar os restantes membros da SAD

duarteslb

Expliquem me como é que o vieira explicou aos restantes membros do conselho de administração a opa que a cmvm rejeitou e, na sequência disso, ninguem bateu com a porta? Mais, neste cenário como é que têm a puta da lata vir para aqui pedir o Rui Costa? Duvidas honestas.

SLBRulez

Citação de: tiag1slb em 07 de Julho de 2021, 23:52
Citação de: TFFS em 07 de Julho de 2021, 23:48
Citação de: GoloDeLetra em 07 de Julho de 2021, 23:44
O meu vizinho Jean-Christophe diz que o mais certo é Rui Costa chegar-se à frente... se as coisas correrem bem no futebol... vai continuar o mandato, se correrem mal mar a eleiçoes antecipadas
Cheira-me que se esse cenário acontecer, vamos ganhar 1 ou 2 campeonatos para reciclar o ciclo de poder no futebol português e o manter no poleiro uns bons anos.

Talvez até se tenha falado disso nos almoços com o Pinto da Costa....

Rui Costa assumiu a vice presidencia com o intuito de ser alternativa a vieira num futuro proximo! Rui costa tem algo de muito diferente de Vieira, é Honesto!! Mas teve o grande defeito de deixar vieira continuar a afundar o benfica sem nada fazer...
Muito honesto ;D
Também deviam de investigar os negócios dele, se calhar não foi o único a tirar dinheiro do clube para proveito pessoal.

Phils

O meu vizinho Jean-Christophe diz que o mais certo é Rui Costa chegar-se à frente... se as coisas correrem bem no futebol... vai continuar o mandato, se correrem mal mar a eleiçoes antecipadas
Cheira-me que se esse cenário acontecer, vamos ganhar 1 ou 2 campeonatos para reciclar o ciclo de poder no futebol português e o manter no poleiro uns bons anos.

Rui Costa assumiu a vice presidencia com o intuito de ser alternativa a vieira num futuro proximo! Rui costa tem algo de muito diferente de Vieira, é Honesto!! Mas teve o grande defeito de deixar vieira continuar a afundar o benfica sem nada fazer...
Honesto o caralho, é tão culpado como o Vieira, e ainda tem a agravante de ser (ter sido) um simbolo do clube.

O respeito ganhou-o ele, mas perdeu-o tambem. Nāo me fodam.

_JonasThern_

A partir de amanhã ou de sexta é que se vai desenrolar tudo a nível de Benfica com as medidas impostas pelo juiz Carlos Alexandre.

nagarborgir

Citação de: Pedro Neto em 07 de Julho de 2021, 23:54
O dia acaba sem demissões. O Predidente foi preso e parece que a gravidade é ao nível de perder um jogo com o Marítimo.

A Direção do Benfica é um conjunto de bandidos. Ou são cúmplices ou são perfeitos atrasados mentais.

São ambos

Guardião Encarnado

Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2021, 23:00
O gajo ou deixa a presidência do Benfica nos próximos dias ou cago definitivamente no clube.

Isto já não é nada. É escavacar num lodo impensável. Neste momento, tenho vergonha do meu clube. E muita.

Mas qual vergonha, caralho?! O Benfica é o Benfica, o Vieira é o Vieira.

Fds.

+1benfiquista

Honesto sou eu e mais 10 ou 20...

lPhoenix

Citação de: Pedro Neto em 07 de Julho de 2021, 23:54
O dia acaba sem demissões. O Predidente foi preso e parece que a gravidade é ao nível de perder um jogo com o Marítimo.

A Direção do Benfica é um conjunto de bandidos. Ou são cúmplices ou são perfeitos atrasados mentais.

Uma mescla dos dois.

dreadrocK