Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

alsohugo

Citação de: jonnhy em 08 de Julho de 2021, 11:44
Este gajo conseguiu prejudicar mais o Benfica do que Brunão prejudicou o Esbordem.

O Brunão era um amador e fodeu o Sporting depressa demais. Se tivesse tido mais calma ainda hoje lá estava.

ff77

Citação de: Aslio em 08 de Julho de 2021, 11:49
Citação de: ff77 em 08 de Julho de 2021, 11:48
Citação de: sergio19azb em 08 de Julho de 2021, 11:43
CMTV

Benetiz diz que Rui Costa como empresario e accionista da Footlab nao cumpre os estatutos do Benfica
Mas cumpria para ser Vice Presidente do Clube?
Se não cumpria os estatutos, seria para qualquer cargo.

Como me parece natural, só com o que aconteceu ontem é que determinadas situações vêem a luz do dia.

Que se investigue tudo e todos.
Estranho isso só agora ser revelado.

Barcelense1994

Que tenhas tido uma boa noite de sono, grande líder.  :smitten: :smitten: :smitten:

BENFIKA

https://ionline.sapo.pt/artigo/740045/benfica-venda-de-25-da-sad-sem-comunicar-a-regulador-trama-vieira-?seccao=Portugal_i

"A venda de 25% do capital do capital da Benfica SAD a um empresário estrangeiro, obtendo com esta alienação ganhos milionários, sem a ter comunicado ao regulador dos mercados (o que representa uma contraordenação considerada muito grave, sujeita a multa elevada) é um dos objetos da investigação de que Luís Filipe Vieira, ontem detido, está a ser alvo, apurou o i de fonte segura. Até ao fecho da edição não foi possível obter uma reação por parte do regulador, a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM)."

Isto é gravíssimo a ser verdade!!
E como é que isto escapou a toda a gente?  :confused:

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: BENFIKA em 08 de Julho de 2021, 11:41
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 08 de Julho de 2021, 11:38
Citação de: BENFIKA em 08 de Julho de 2021, 11:37
Acima de tudo espero que seja decretada prisão preventiva!! Mas duvido que haja coragem por parte do Juiz para o fazer.

Provavelmente impedem-no de exercer funções apenas. No entanto a sua direção continua por lá a seguir as suas ordens e os seus planos  :buck2:
No fundo continua como até agora, em que ele "nem tinha estado lá", mas manda na mesma.
isso é impossível

Porquê?
O que impede a restante direção de continuar a comandar o Benfica se o Vieira for impedido de exercer as funções de presidente?
estava a falar da prisao preventiva e posterior prisao normal,acho impossível, se for proibido de exercer é o jackpot para o nosso glorioso

alsohugo

Citação de: ASM1.9.0.4 em 08 de Julho de 2021, 11:49
Citação de: ReiEusebio em 08 de Julho de 2021, 11:47
A que horas é que o Rei Sol vai ser presente a juiz?

Segundo o Observador, às 15h.

Como eu gostava que o interrogatório deste individuo "escapasse" cá para fora! Deve ir fazer uma bela figurinha...

Faço-te já o resumo.

"Não sei, não tenho estado lá".

Aslio

Citação de: ff77 em 08 de Julho de 2021, 11:50
CMTV

Benetiz diz que Rui Costa como empresario e accionista da Footlab nao cumpre os estatutos do Benfica

Como me parece natural, só com o que aconteceu ontem é que determinadas situações vêem a luz do dia.

Eu também estranho muita coisa. Por exemplo, isto tudo só estar a acontecer agora.

fyure

Citação de: Fenómeno em 08 de Julho de 2021, 11:16
Estamos a falar da máfia, isto é uma organização vasta de bandidagem...

Reparem no desespero na tentativa de destruição de provas.

Surreal...

PS: isto envolve mais gente. O futebol português tem de ser destruído agora ou nunca. Se isto veio de transferências, está aberta a caça.

lancadordedois

ontem fiquei espantado com duas coisas do advogado do LFV.

1- a aparente calma tranquilidade.

2- o ter admitido que é adepto ferrenho do FCP

Que coisa estupida de se dizer ...... se este é o advogado do LFV , entao a coisa vai correr bem... ;D

slbenfica_croft

Citação de: BENFIKA em 08 de Julho de 2021, 11:51
https://ionline.sapo.pt/artigo/740045/benfica-venda-de-25-da-sad-sem-comunicar-a-regulador-trama-vieira-?seccao=Portugal_i

"A venda de 25% do capital do capital da Benfica SAD a um empresário estrangeiro, obtendo com esta alienação ganhos milionários, sem a ter comunicado ao regulador dos mercados (o que representa uma contraordenação considerada muito grave, sujeita a multa elevada) é um dos objetos da investigação de que Luís Filipe Vieira, ontem detido, está a ser alvo, apurou o i de fonte segura. Até ao fecho da edição não foi possível obter uma reação por parte do regulador, a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM)."

Isto é gravíssimo a ser verdade!!
E como é que isto escapou a toda a gente?  :confused:
Isto por si só dava demissão, acusação de crime e anulação na alienação dos 25% em questão

Smultronstället

Por mim nem era movido para os ex funcionários

Era mesmo apagar o  tópico deste lixo

ff77

Citação de: Aslio em 08 de Julho de 2021, 11:52
Citação de: ff77 em 08 de Julho de 2021, 11:50
CMTV

Eu também estranho muita coisa. Por exemplo, isto tudo só estar a acontecer agora.
Isso já não estranho tanto, como não irei estranhar se no final de tudo o lfv ainda se safe.
Agora este tema de incompatibilidade do Rc parece estranho.

eagles_letchworth

Semana mais importante da história do clube.

BENFIKA

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 08 de Julho de 2021, 11:51
Citação de: BENFIKA em 08 de Julho de 2021, 11:41
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 08 de Julho de 2021, 11:38
Citação de: BENFIKA em 08 de Julho de 2021, 11:37
Acima de tudo espero que seja decretada prisão preventiva!! Mas duvido que haja coragem por parte do Juiz para o fazer.

Provavelmente impedem-no de exercer funções apenas. No entanto a sua direção continua por lá a seguir as suas ordens e os seus planos  :buck2:
No fundo continua como até agora, em que ele "nem tinha estado lá", mas manda na mesma.
isso é impossível

Porquê?
O que impede a restante direção de continuar a comandar o Benfica se o Vieira for impedido de exercer as funções de presidente?
estava a falar da prisao preventiva e posterior prisao normal,acho impossível, se for proibido de exercer é o jackpot para o nosso glorioso

O Juiz não pode decretar como medida de coação a prisão preventiva? E no final do julgamento se for considerado culpado, prisão efetiva.
Acho que é assim que funciona.

Ned Kelly

Citação de: Pequeno_Genial em 08 de Julho de 2021, 11:45
Citação de: Ned Kelly em 08 de Julho de 2021, 11:39
Vieira rouba Benfica

E o que fazem os auto proclamados "verdadeiros benfiquistas", apoiantes do presidente eterno, do melhor presidente da nossa história?

"Persidente, çempre consigo. Vieira, Sempre, não samos ingratos! Persidente iterno"

O problema do Benfica não se resume à direcção.

Atenção que essa página do "LFV, o presidente eterno" é gozo puro e duro, mas é engraçado que muitas pessoas têm dificuldade em percebê-lo  :2funny:

Tenho a certeza que é gozo. 100% certeza.

É gozo e do bom, mas os burros dos vieiristas vão lá comentar a sério e é de chorar.