Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BARÃO1904

Citação de: pcssousa em 08 de Julho de 2021, 09:42
Ainda estou para perceber porque caralho o presidente do Benfica tem que ter 50 anos. Quem votou nisso só pode ter um qualquer atraso intelectual severo.
Mas isso dos 50 anos é mito urbano.
O sócio tem de ter 25 anos de sócio efectivo ininterruptamente. Ou seja sócio efetivo só após os 18 anos + 25 anos.... O sócio tem de ter no mínimo 43 anos..

Vladimiro78

Citação de: Minerva em 08 de Julho de 2021, 15:40
Consultar o processo... Mas já não tiveram tempo para isso? É preciso mais horas para se conhecer as medidas? É nestas coisas que este país me parte toda...

O processo so hoje foi entregue . Creio que dá jeito conhecer as provas e acusaçaoes que existem . Digo isto na generalidade e nao neste caso em particular . Basta veres o que aconteceu ao Socrates , berardo e por ai adiante . é a justiça a funcionar

Kurt Cobain 10

A Nossa esperança .

CARREGUEM SUPER MAN´S.

mistersilva74

Já não temos "Parada de campeões" há um par de épocas, mas esta "Motocada de Arguidões" não foi má de todo.

Obrigado, LFV!!!

ubica13

Por que não uma comissão de gestão provisória como nos sapos? Uma figura consensual tipo Humberto, Toni ou Bagão até às novas eleições.

Os ratos da direção estão tentar colocar o vieira como personagem isolada de forma a ficarem no poder. Está mais que visto.

A direção tem de cair em bloco!

_Huji_Slb

piwo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Julho de 2021, 15:43

A Nossa esperança .

CARREGUEM SUPER MAN´S.

A meio do processo mudam para o ivo rosa

cyenz

Citação de: ubica13 em 08 de Julho de 2021, 15:43
Por que não uma comissão de gestão provisória como nos sapos? Uma figura consensual tipo Humberto, Toni ou Bagão até às novas eleições.

Os ratos da direção estão tentar colocar o vieira como personagem isolada de forma a ficarem no poder. Está mais que visto.

A direção tem de cair em bloco!

Caga no bagao, já veio fazer vénias ao grande banana Costa.

Black Panther

Eu só espero que ele fique mesmo em prisão preventiva, não admito outro cenário, a justiça tem que ter mão pesada!

JoséTorres

Citação de: supersueca em 08 de Julho de 2021, 15:42
Fds, Operação Cartão Vermelho..

O Palhinha ficou desencasado quando viu isto. Para ele não era de certeza.

ISO

Citação de: Vladimiro78 em 08 de Julho de 2021, 15:36
Citação de: futeboldelite em 08 de Julho de 2021, 15:34
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Julho de 2021, 15:32
Citação de: futeboldelite em 08 de Julho de 2021, 15:30
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Julho de 2021, 15:27
Citação de: futeboldelite em 08 de Julho de 2021, 15:22
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Julho de 2021, 15:20
Citação de: Dr.Lecter em 08 de Julho de 2021, 15:19
Citação de: J_PN em 08 de Julho de 2021, 15:11
Até o Sporting conseguiu montar uma comissão de gestão e não meter príncipes herdeiros na sucessão.

Aqui o presidente é detido em plenas funções e quais são os cenários apontados? Um vice que acompanha LFV há 17 anos e outro há 13...

Isto contado ninguém acredita. De malucos mesmo.

A comissão de gestão é um órgão transitório previsto nos estatutos dos lagartos. No caso do Benfica essa solução não é estatutariamente admissível.

Caso Vieira saia pelo próprio pé ou seja corrido pelo juiz de instrução, resta-nos o bom senso dos restantes elementos da direcção no sentido de convocarem eleições, já que não estão obrigados a isso.

Ou então que o PMAG tenha uma epifania e convoque uma AGE para devolver a palavra aos sócios.

Acho que a pressao sera demasiado grande para nao convocarem novas eleiçoes num prazo de 6 meses . A minha duvida é se alguem desta direçao se vai recandidatar

"6 meses"

"se for provado"

o que tu queres sei eu..

Nao companheiro . Nao sabes .

sei, sei.

só isso explica a atitude de : "vi a minha mulher na cama com outro homem, mas vou esperar pelas conclusões do inquérito para tirar conclusões. Podia estar só com frio"

Mas houve flagrante delito ? Ao menos aprende a ler . Ja disse e repito . Vieirca acabou . Quem la ficar tem de marcar age para alterar regulamento eleitoral e convocar eleiçoes . E achava que seria de princpio que ninguem desta direçao se recandidatasse . Creio que mais claro é complicado

e porque é que só mudas a tua opinião sobre o Vieira se houver condenação?
não tens aí dados mais que suficientes?

Eu ja tenho uma opiniao formada tanto que quero que ele saia o mais rapidamente possivel . Mas em tudo isto o mais importante para mim é saber se ele roubou ou nao o clube . Isso era algo que nao perdoo de forma alguma . A questao é saber se o vou ver como um empresario que nao paga as suas dividas ou um pulha que roubou o clube . Essa diferenciaçao é importante para mim .

Ó pá, conheço a peça há mais de 40 anos e desde essa altura que as suas actividades favoritas sempre foram lesar de forma acentuada o Estado.

Só tou a ver

FAGL_BEN

Deem-me esperança: as buscas são feitas com objetivos concretos, centradas em determinados crimes e processos, mas não poderão encontrar indícios/provas para Vieira e outros serem acusados de mais crimes?

SimaoMiccoli

Os avençados ainda andam ai  :rir:

É o chuveirinho.  :rir:

Kurt Cobain 10

Citação de: piwo em 08 de Julho de 2021, 15:43
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Julho de 2021, 15:43

A Nossa esperança .

CARREGUEM SUPER MAN´S.

A meio do processo mudam para o ivo rosa
O mais importante neste momento é o vieira ser afastado do Benfica.