Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Smashin

Citação de: TFFS em 08 de Julho de 2021, 18:20
Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2021, 18:16
Queda de Vieira sem purga será inócua.

Há centenas de pessoas para impedir que algum dia voltem a entrar nas nossas instalações ou sequer falarem em nome do clube. Centenas...
Devíamos fazer uma lista e colocar como inamovível aqui no fórum

Deixo já alguns nomes

Rui Costa
Domingos Soares de Oliveira
José Eduardo Moniz
Rui Pedro Braz
Sílvio Cervan
Pedro Guerra
Fernando Guerra
José Capristano
Jorge Jesus
José Calado

e tantos, tantos outros
BTV inteira

kramxel²

Não se preocupem que daqui a 1 seman, nunca ninguém sequer votou no Vieira, quanto mais conhecer o indivíduo...

M9N

Roubou dinheiro da SAD para pagar dívidas e comprar imóveis para venda posterior.

Que surpresa do caralho.

Smashin

Citação de: BENFIKA em 08 de Julho de 2021, 18:20
É preciso uma manifestação dos adeptos para que toda a direção caia.

Com silêncio público eles vão ficar lá e passa o RC para presidente e terão 3 anos para esconder o que andaram a fazer
Concordo. Sábado era perfeito

ubica13

Citação de: phillip em 08 de Julho de 2021, 18:19
estou chocado com o que vi agora na cmtv. usou dinheiro do benfica para comprar casas. ate onde vai isto?????????

Chocado?! My sweet child...

andoaleme

Citação de: Só tou a ver em 08 de Julho de 2021, 16:49
Citação de: 24-7SLB em 08 de Julho de 2021, 16:48
Citação de: KSousa em 08 de Julho de 2021, 16:45
Citação de: nelsonreb em 08 de Julho de 2021, 16:37
Citação de: Kinkolas em 08 de Julho de 2021, 16:35
A verdade é que só temos o que merecemos.

62% votaram no Vieira e sus muchachos.

Agora eles têm a faca e o queijo na mão e nós nada podemos fazer.

Mamemos.

Para mim essa merda do numero de votos consoante os anos de sócio tem que ser mudado... que democracia é esta??? acho bem os que têm mais anos terem regalias. mas não este tipo de regalias...

para mim a democracia pura e dura é 1 pessoa 1 voto.

Isso também não pode ser aceitável, senão daqui a nada tens adeptos de outros clubes a fazerem-se de sócios só para poder votar nas eleições do Benfica.

Tem que ser algo do género

+25 anos = 5 votos
15 a 25 anos = 4 votos
10 a 15 anos = 3 votos
5 a 10 anos = 2 votos
1 a 5 anos = 1 voto
Já temos lagartos e andrades com 50 votos, e um deles é presidente!

1 sócio = 1 voto

Mas, para votar, tem de esperar 4 ou 5 anos.
Também defendo 1 sócio, 1 voto, não alinho no escalonamento, nem em privilégios sobre demais consócios no exercício  do direito de voto na direcção da gestão do clube.

Querem privilegiar a continuidade e a antiguidade associativa que o façam de facto em p.ex.º descontos em quotas, red pass e merchandising.

Para mim não constitui motivo de orgulho deter 50 votos em detrimento de outros consócios com opinião igualmente válida na escolha da presidência clube, considero a disparidade do número de votos entre sócios, parcial e incoerente.

IlMaestro

Citação de: xeriff em 08 de Julho de 2021, 18:14
Citação de: IlMaestro em 08 de Julho de 2021, 18:08
Citação de: The_Riggs em 08 de Julho de 2021, 18:03
Citação de: IlMaestro em 08 de Julho de 2021, 17:59
Citação de: The_Riggs em 08 de Julho de 2021, 17:58
Citação de: IlMaestro em 08 de Julho de 2021, 17:57
Citação de: The_Riggs em 08 de Julho de 2021, 17:56
Citação de: kramxel² em 08 de Julho de 2021, 17:47
O RGS via tudo, mas comia e calava como os outros....

Um bocadinho de vergonha na cara, às vezes ajuda!

Eu nem apoiei o RGS, mas não criticam uns por não saírem de lá e continuarem a mamar o tacho e fazem o mesmo com quem esteve dentro, saiu e já há muitos anos que tem sido oposição constante ?

Oposição constante, mas que até 1 ano antes das eleições acabava sempre com um "Mas eu nunca me candidatarei contra o Vieira porque sou grato"  :2funny: :2funny:

Mostra-me declarações onde ele diga "porque sou grato" há 1 ano.

Não mostro porque ele dizia isso de viva voz na TV e obviamente não tenho isso aqui à mão. Mas registo que só questionas a gratidão e não o facto de ele afirmar que nunca se candidataria contra o Presimente.  :coolsmiley:

Ele nunca se ia candidatar contra o Vieira porque sabia que nunca lhe ia ganhar.

mas incrivelmente o homem escrevia em blogs, facebooks, jornais, davam notícias escritas das declarações e não arranjas nada.

lindo.

Companheiro eu não tenho nenhum compromisso com o Vieira, o RGS, o JNL ou seja quem fôr. A única coisa que sou é Benfiquista, não emprenho pelas orelhas e não tenho memória curta.

Se calhar querias que eu fosse agora andar a ver os programas em que o RGS participou à procura do momento em que o ouvi falar do assunto, mas como é óbvio tenho mais do que fazer, mas não retiro uma vírgula do que disse.

Aliás deixo-te aqui uma citação d'O Nojo (é que o se arranja com uma pesquisa rápida):

"Nunca serei candidato contra Vieira. Não teria razão de ser. A não ser que ele quisesse a equipa a vestir de azul e branco ou verde e branco", declarou o dirigente, de saída do clube, uma vez que não faz parte da lista de Vieira para as próximas eleições.

Silva explicou também que a decisão de não fazer parte da lista foi tomada "em consenso" com Vieira, numa "conversa particular" que "terminou com um grande abraço" entre ambos.

Rui Gomes da Silva salientou ainda: "Luís Filipe Vieira foi sempre corretíssimo em relação a mim."

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/rui-gomes-da-silva-nunca-serei-candidato-contra-vieira-5448402.html
essa notícia é de 2016 a 5 anos , para denegrir as pessoas vocês até inventam

Ou será que na ânsia de defenderem alguém mais que o Benfica, haja gente que prefira deturpar o que os outros dizem? Eu não disse que essa citação era de há um ano, nem sequer falei originalmente num ano mas sim 1 ano ANTES das eleições, ou seja durante o ano de 2019. Bastará ler o que escrevi.

De resto, se dúvidas houvessem, bastará ver as suas declarações durante a campanha, na noite da eleição (que me deu vergonha alheia) e mesmo após a mesma, em que se preocupou mais em atacar a lista do JNL que propriamente bater no Vieira. A minha percepção é que viu-se como a única oposição e com hipóteses de chegar a Presidente e acabou sentido por perceber que afinal não era a última bolacha do pacote.

O RGS, mais que um projecto para o Benfica, sempre teve um projecto de ambição pessoal. Não questiono o seu Benfiquismo e antes de haver outras alternativas até defendi que era preferível ao Presidiário Vieira. Até porque o patamar de exigência estava baixo e o que era preciso era tirar de lá o Presimente.

Agora vir aqui ler loas ao homem bateu com a porta porque tem princípios quando o que aconteceu foi que saiu por não lhe darem o protagonismo que ambicionava... menos.

futeboldelite

Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2021, 18:20
E cartilhados...é expulsar tudo de sócio.
Essa gente toda lesou o Benfica por um salário a troco de prostituição intelectual.

A próxima direcção tem, também, de revolucionar totalmente a velha VTV...se não for possível, implodir o canal. É lixo neste momento.

aí terrorista!

Renegado

Citação de: kramxel² em 08 de Julho de 2021, 18:17
Citação de: The_Riggs em 08 de Julho de 2021, 17:56
Citação de: kramxel² em 08 de Julho de 2021, 17:47
O RGS via tudo, mas comia e calava como os outros....

Um bocadinho de vergonha na cara, às vezes ajuda!

Eu nem apoiei o RGS, mas não criticam uns por não saírem de lá e continuarem a mamar o tacho e fazem o mesmo com quem esteve dentro, saiu e já há muitos anos que tem sido oposição constante ?

O que está aqui em causa é muito maior do que ser oposição, estamos a falar de CRIMES como ROUBOS descarados ao BENFICA!!

Tinha que sair, claro! E ir a correr para o ministério público denunciar tudo o que viu!

Mas brincamos, crl?!

E tu sabes se não o fez?

Ou por que razão achas que o Vieira lhe ligou há 11 ou 12 dias a ameaçar??

Quando não sabemos o que dizemos mais vale estar calado.

Quem abriu a caixa de Pandora, como o maior mérito, é hoje apedrejado por aqui.

Tenham juízo, não falem sobre o que não sabem.

Shoky

Outra coisa, os adeptos do Chelsea mataram a Superleague com uma super manifestação.

De que estamos nós à espera? Faz-me imensa confusão. O poder caiu na rua e não está lá ninguém para defender o Benfica.

Karel Alinho

A limpeza deve começar em DSO. Este deixa de ter quaisquer condições, dado que teria de assinar determinadas movimentações de dinheiro.

Apenas a ponta do icebergue

kramxel²

Citação de: M9N em 08 de Julho de 2021, 18:21
Roubou dinheiro da SAD para pagar dívidas e comprar imóveis para venda posterior.

Que surpresa do caralho.

A segui vêm dizer que o casamento da filha do outro foi pago pelo Benfica....

TFFS

A partir da expulsão da corja, unir os cacos, apostar na vertente desportiva, nos valores do clube, julgar a equipa pelos processos e pelo seu jogo, não vender ao desbarato, começar a investir para se ser demolidor nas modalidades.

Vai demorar, mas expulsando a corja vamos ter uma travessia mais pequena no deserto do que não expulsando... 4/5 anos e a partir daí sim, todos juntos, para colocar o Benfica onde merece.

_JonasThern_

10 vezes pior que o Vale.

Está a fazer no Benfica o que fez no Alverca.

Disse-se isto tantas mas tantas vezes...

S.L.B Stars

Uma cambada de bandidos , por isso que nunca quiseram um Benfica Europeu , teriam de gastar os milhões que andavam a mamar ás custas do Benfica e a margem de roubo seria mínima , bando de pulhas  ::bater:: ::bater::