Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Manuel Rocha

+1benfiquista

Citação de: J_PN em 08 de Julho de 2021, 18:25
Citação de: _JonasThern_ em 08 de Julho de 2021, 18:23
10 vezes pior que o Vale.

Está a fazer no Benfica o que fez no Alverca.

Disse-se isto tantas mas tantas vezes...

Nem tem comparação, quanto é que o Vale roubou? E não foi preso em funções.

Estamos perante a maior mancha da história do Benfica.

Na altura do Vale não havia ciclo noticioso de 24 horas e canal oficial do clube... Agora é muito mais fácil dar lavagens cerebrais, é só meter as pessoas certas nas posições certas.

goscinny13

S.L.B Stars

Citação de: 1entremilhoes em 08 de Julho de 2021, 18:24
Citação de: TFFS em 08 de Julho de 2021, 18:20
Citação de: phillip em 08 de Julho de 2021, 18:19
estou chocado com o que vi agora na cmtv. usou dinheiro do benfica para comprar casas. ate onde vai isto?????????
"Mas deixou obra"

"Rouba mas faz!"

" Podia fazer mais se não roubasse "

Ghost.Of.Red

Citação de: sazuke em 08 de Julho de 2021, 18:26
Citação de: phillip em 08 de Julho de 2021, 18:19
estou chocado com o que vi agora na cmtv. usou dinheiro do benfica para comprar casas. ate onde vai isto?????????

é

ninguem podia adivinhar

Ninguém esperava uma coisa dessas

_JonasThern_

Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2021, 18:22
Outra coisa, os adeptos do Chelsea mataram a Superleague com uma super manifestação.

De que estamos nós à espera? Faz-me imensa confusão. O poder caiu na rua e não está lá ninguém para defender o Benfica.

Sinceramente acho que isso acabará por acontecer assim que saírem às medidas de coação ao Vieira, dependendo da reacção da direcção às mesmas.

Se saírem pelo próprio pé, óptimo. Se não saírem o Servir o Benfica e o Noronha não vão deixar passar isto em claro. Bastou começar-se a cogitar o Rui Costa para o Benitez o estoirar completamente com a questão da footlab.

Penkoo

Não entendo como não se demite que vergonha.
Neste momento não consigo sequer perceber como é que apoiaram este pulha nas eleições.

Cada vez me dá mais nojo.

+1benfiquista

Citação de: Manuel Rocha em 08 de Julho de 2021, 18:27
Quem acha que foram "só" 2,5M?  :whistle2:

2.5M deve ter sido aquilo que conseguiram arranjar o mais rápido possível para incluir na acusação algo que fundamente a sua retirada da direção do Benfica... O MP sabe que ele enquanto fosse presidente do Benfica teria sempre muito mais influência...

jottab

Citação de: M9N em 08 de Julho de 2021, 18:21
Roubou dinheiro da SAD para pagar dívidas e comprar imóveis para venda posterior.

Que surpresa do caralho.
mas o pessoal esta surprendido de que?!
Ja faz anos que se comenta neste forum que este présidente é um ladrao nao é preciso ser da PSP para comprendê-lo pa....
Basta olhar no que toca transferencias do clube para ver que o Benfica esta a ser roubados

+1benfiquista

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Julho de 2021, 18:27
Outra coisa, os adeptos do Chelsea mataram a Superleague com uma super manifestação.

De que estamos nós à espera? Faz-me imensa confusão. O poder caiu na rua e não está lá ninguém para defender o Benfica.

Sinceramente acho que isso acabará por acontecer assim que saírem às medidas de coação ao Vieira, dependendo da reacção da direcção às mesmas.

Se saírem pelo próprio pé, óptimo. Se não saírem o Servir o Benfica e o Noronha não vai deixar passar isto em claro. Bastou começar-se a cogitar o Rui Costa para o Benitez o estoirar completamente com a questão da footlab.

O Movimento esteve bem, mas não podem ser os únicos... Noronha não pode ter medo de chamar os bois pelos nomes... Se o fizer será comido...

Red2802

Até me espanta como é que o DSO não casou a filha com o filho do Rui Costa.

Era só uma factura.

Shoky

Citação de: jottab em 08 de Julho de 2021, 18:29
Citação de: M9N em 08 de Julho de 2021, 18:21
Roubou dinheiro da SAD para pagar dívidas e comprar imóveis para venda posterior.

Que surpresa do caralho.
mas o pessoal esta surprendido de que?!
Ja faz anos que se comenta neste forum que este présidente é um ladrao nao é preciso ser da PSP para comprendê-lo pa....
Basta olhar no que toca transferencias do clube para ver que o Benfica esta a ser roubados

Eu chamo-o de ladrão desde 2007...já lá vão 14 anos.

_JonasThern_

Citação de: +1benfiquista em 08 de Julho de 2021, 18:29
Citação de: _JonasThern_ em 08 de Julho de 2021, 18:27

Se saírem pelo próprio pé, óptimo. Se não saírem o Servir o Benfica e o Noronha não vai deixar passar isto em claro. Bastou começar-se a cogitar o Rui Costa para o Benitez o estoirar completamente com a questão da footlab.

O Movimento esteve bem, mas não podem ser os únicos... Noronha não pode ter medo de chamar os bois pelos nomes... Se o fizer será comido...

O Noronha tem estado mais activo ultimamente. Agora percebo porquê. Ele não se vai calar agora.

tino

Os Benfiquistas notáveis deviam declarar publicamente que toda a direção tem que sair e convocar novas eleições.

Eu sei que será arriscado mas deviam também começar a mostrar que há interessados em ajudar o Benfica gerindo o Benfica até a nova direção ser eleita.

kramxel²

O George Jardel é de que ano?

Agora é fazer as contas.