Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RedWinner

os advogados, os bons sabem como contornar.

São malabaristas

TFFS

O bom é que ele tem a convicção de estar inocente.

Sempre que tem uma convicção e um objetivo, esse falha. Os nossos últimos 18 anos falam por si

kramxel²

O homem que não tem noção de porra nenhuma, que vê luzes a meio da noite e é um aldrabão de 1a, acha que está inocente.

Estou chocado.

bmuc79

Citação de: resendepereira em 08 de Julho de 2021, 22:31
Citação de: bmuc79 em 08 de Julho de 2021, 22:30
Citação de: Lorne Malvo em 08 de Julho de 2021, 22:28
"Até vai dizendo uma graça"... Perdão?

Os advogados dos poderosos deste país andam há anos a gozar com a cara dos portugueses. Não são só os seus clientes, eles próprios são parte do clima de impunidade e sobranceria de Salgados e companhia.

É uma profissão estranha.
pois é
mas os advogados é tudo gente boa
5 estrelas

Tudo.
Todos procuram a verdade e só a verdade!

Myngos

Citação de: RedHeart_95 em 08 de Julho de 2021, 21:54
Citação de: Smultronstället em 08 de Julho de 2021, 21:50
Citação de: RedHeart_95 em 08 de Julho de 2021, 21:43
Citação de: Smultronstället em 08 de Julho de 2021, 21:39
Citação de: RedHeart_95 em 08 de Julho de 2021, 21:32
Citação de: Smultronstället em 08 de Julho de 2021, 21:30
Citação de: Diablo em 08 de Julho de 2021, 21:19
Citação de: Smultronstället em 08 de Julho de 2021, 21:06
Citação de: Kinkolas em 08 de Julho de 2021, 21:05
Istoo vai ser como passar de Hugo Chávez para Nicolás Maduro.

Lidemos.
Isso só acontece se os adeptos deixarem

Invadir as instalações é tudo o que é preciso

Uma ditadura não cai sem guerra

Mas quem é que o vai fazer? Tu estás disposto a isso?
Sou do Norte e te garanto que estou

Ahh lá está os regionalismos.
Não venhas com essas conversas de merda

Só disse que sou do norte e fazia os km de propósito para expulsar esses vigaristas do meu clube

Se és de perto e não fazes nada , desculpa que te diga mas és um acomodado de merda

Tenho malta aqui que pode comprovar se quiseres.
Fui a todas as manifestações que foram feitas pelo Benfica este ano, cheguei a estar numa em que só eramos uns 9 ou 10.

Nasci e sou criado em Lisboa, curiosamente em todas as manifestações, com todas as pessoas que falei, ouvi zero sotaques nortenhos.

Antes de te armares em esperto sabe as coisas primeiro.
Só referi que não vale a pena entrarem pelos regionalismos, porque tanto há malta enorme Benfiquista ai em cima, como cá em baixo, e igualmente existe merda em todo o lado.
E eu disse o contrário ?

Quem veio com a conversa de merda foste tu

''Sou do Norte, te garanto que estou''

Basta dizeres que garantias que estavas disposto a tal, colocares a tua região nesse contexto para mim indica que a teu ver a malta do Norte tem mais ''coragem''.

Mas a conversa fica por aqui, nem tenho nada contra ti porque já vi outras passagens tuas por aqui que concordei totalmente, temos de ter o foco no Vieira e no Rui Costa.

Portanto , não tenho problemas de pedir desculpa caso tenhas achado que fui ofensivo.

Isto! Não perder energia com lateralidades e focar no essencial. Garantir que a limpeza profunda acontece.

Phils

Admito que anseio pelas proximas renovações da nossa formação e das noticias na pagina do Benfica.

Pode ser algo épico.

paulomaia1972

Citação de: jppm89 em 08 de Julho de 2021, 12:12
Luis Filipe Vieira, a ser culpado, tem que sair do clube, ponto!

Agora, esta perseguição a tudo o que mexe no clube, começa a ser ridícula.

Acho que sim, que se investigue, acho que sim, que se faça cumprir os regulamentos do clube. Mas insultar gratuitamente, criar histórias atrás de histórias, seja contra A, B ou C ... vive-se uma caça às bruxas no Benfica neste momento, algo que será destruidor para o clube.

Neste momento, em vez de se andar a apontar dedos, é perceber se há ou não condições para exigir eleições (penso que deveria ser assim), e resolver isto da melhor forma e mais rápido possível.

Esta já será uma época atípica, desportivamente será um caos completo. Já ia ser muito complicada (pelo que já se sabe) e agora com a instabilidade toda, será ainda pior. Andar a prolongar isto, com caça às bruxas, é que não.

De novo, não sei se é possível ou não, mas para mim era como se resolvia. Sai tudo, eleições e logo se começa do 0. Já chega de andar neste modo.

estás em negação

Davidoff´

Capitao4

Citação de: Panduru11 em 08 de Julho de 2021, 22:30
Citação de: Capitao4 em 08 de Julho de 2021, 22:29
"Vieira até diz graças"

já sabem, se deverem ao estado e forem a tribunal, basta levarem umas piadas no bolso.

Palhaçada de país. Nojo de merda desta corja que está acima do povo.

Tambem foi dizer umas piadas para a Comissão de Inquérito e depois foi o que foi.
E ainda temos pessoal que o defende! Incrível...!

raio

Citação de: maior que portugal em 08 de Julho de 2021, 22:32
O João Mário vai ser apresentado na cela malta.

JM nos calabouços almoçar frango com o arguido e a assinar o contrato.

kramxel²

Uma das coisas boas de isto acontecer agora, é que os melhores advogados do país, andam entretidos com outros processos!

sergio19azb

Ficará em preventiva quanto tempo? Alguém tem noção?

1979

O que disse Magalhães e Silva é  muito importante.

Mensagens diretas para os ratos da direcção do Vieira...

TFFS

Aposto que se o Vieira andasse a viver de subsídios, o Ventura atacava. Assim, meh