Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Luisslb56

Não havia aqui um vieirista fanático começado por um "T" acho eu? Qual era o Nick? Onde anda?

dsdsds44

Citação de: Gsound em 09 de Julho de 2021, 00:25
Citação de: dsdsds44 em 09 de Julho de 2021, 00:18
Roubaram o valor do Félix num ápice.

P.s: Grande Senhor o Tinoco Faria.

Oi?
Está a falar na CMTV e estou a gostar muito de ouvir.

A salientar bem a importância do papel do presidente da mesa de assembleia geral do Benfica.

Zimmerman

Este tópico já descambou.

O Benfica não têm mesmo salvação possível.

RedHeart_95

Citação de: Luisslb56 em 09 de Julho de 2021, 00:27
Não havia aqui um vieirista fanático começado por um "T" acho eu? Qual era o Nick? Onde anda?

Tvladomiro?

1979

merlin

Quando isto tudo passar vamos saber onde estão os 124M do Félix, o dinheiro do Gonçalo Guedes, Nelson Semedo, Renato Sanches, Ederson, Lindelof... É melhor ficar por aqui

franciscoafonso

Foda-se a Tânia Laranjo tem de ganhar uma batelada. 14 horas em directo, agora está aqui quase à uma da manhã e amanhã lá está às 9h de novo.

Não admira que esteja sempre com a broa.

supersueca

Para além da questão do mais que possivel envolvimento/conivencia do Encosta no esquema vieirista, o que logo o elimina como escolha minha pp qq direcção, não entendo esta fixação na promoção de RC. Pode até entender sobre futebol, mas para presidente do Benfica? Um banana daqueles? Um gajo que mesmo na altura de jogador era um banana?
Beneficia e muito do facto de termos passado muitos anos sem um grande jogador a sair do Clube, mas o que ele fez verdadeiramente no Benfica foi muito pouco, bem menos que outros menos talentosos que ele.

Cachatra

Quem votou Vieira nas últimas eleições e se quiser redimir, só tem que fazer uma coisa: Deixem o ego de parte, assumam que são pessoas pouco inteligentes e não voltem a votar em eleições do Benfica. Façam a essa favor ao clube e a vocês próprios.

SimaoMiccoli

Citação de: merlin em 09 de Julho de 2021, 00:29
Quando isto tudo passar vamos saber onde estão os 124M do Félix, o dinheiro do Gonçalo Guedes, Nelson Semedo, Renato Sanches, Ederson, Lindelof... É melhor ficar por aqui

1000 milhões fizeram puf.

E o clube ficou pior financeira e desportivamente.

Gondoriz

Citação de: franciscoafonso em 09 de Julho de 2021, 00:29
Foda-se a Tânia Laranjo tem de ganhar uma batelada. 14 horas em directo, agora está aqui quase à uma da manhã e amanhã lá está às 9h de novo.

Não admira que esteja sempre com a broa.

É por isso que alguém daqui tem que a comer para ver se arrebita um pouco.

supersueca

A laranjo diz que não houve reacção dos adeptos benfiquistas por se encontram "em choque". Antes que fosse, Tânia, isto já está tudo anestesiado ha anos!

Kurt Cobain 10

A Tânia Laranjo confirma que a militãncia  Benfiquista está morta.

Darkboy

Citação de: RedHeart_95 em 09 de Julho de 2021, 00:28
Citação de: Luisslb56 em 09 de Julho de 2021, 00:27

Tvladomiro?
Tristão?