Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

slb_fmh

Suspender?! A unica coisa suspensa que vai ter é a liberdade por muitos e muitos anos!

Leonzo

Suspende???  ;D este cabrão tem 7 vidas. PQP

glorioso41

Estão todos agarrados ao tacho, grandes  cabrões.

Magistral10

Vtv a passar um jogo de andebol dos iniciados. Nem parece que o "presidente," suspendeu funções!
Nas redes sociais, nem uma publicação!
Cobardes crl

francisco

Citação de: GlennStrombergh em 09 de Julho de 2021, 10:56
É uma tentativa também para dizer que não é necessário nas medidas de coação a proibição de funções no clube ou proibição de frequentar as instalações.

Mas não me parece que tenha sorte.
Não ponhas em causa o poder deste excremento

Carminati

Quanto ao futuro estou dividido.

Por um lado queria eleições já, mas estamos numa altura critica do mercado em que saõ tomadas decisões de milhões.

Penso que o melhor era mesmo o Rui Costa assumir durante uns tempos, pelo menos até iniciar a epoca e assim haver eleições.

Trapattoni

Terá de ser destituido ou sucedido por alguém.
Tenho sérias duvidas que não seja o interesse da direcção em afasta-lo definitivamente.

Pontus

Citação de: JPE em 09 de Julho de 2021, 10:54
Citação de: B.Verissimo em 09 de Julho de 2021, 10:52
O Benfica está morto fds
O Benfica está a renascer!!!

será que está?
Nem uma manif espontânea de adeptos no estádio, ao final de um dia de trabalho (nem que seja uma hora) temos...
O Benfica está amorfo

Survivor_SLB

Nem preso o homem quer sair de lá.
Agora suspende

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk

+1benfiquista

Citação de: B.Verissimo em 09 de Julho de 2021, 10:54
Farto de paninhos quentes e de escolhas de palavras, a oposição que não ataque esta merda em força que não é preciso, o Benfica mais no fundo é impossível.

Quem não se chegar agora à frente, que se cale para sempre. Chega de taticismos... É agora ou nunca.

Chamar os bois pelos nomes e dar corpo à oposição. Do Movimento já vimos aquilo com que podemos contar, e bem, agora os restantes que se cheguem à frente. Precisamos de todos... Quem gostar do Benfica não pode ficar a ver isto sereno... Eu tenho o sangue a ferver...

lPhoenix

Ontem Tinoco Faria referiu a postura de Vieira no Benfica de "quero posso e mando" e de que nunca reagiu bem a críticas.

É esta a postura que tem tido para com os sócios "o clube não se gere de fora para dentro" ou "pulhas" para quem discorda das suas atitudes.

Está agarrado ao clube como escudo e a sugá-lo até ao tutano.

É o verdadeiro parasita.

slb_fmh

Citação de: Magistral10 em 09 de Julho de 2021, 10:57
Vtv a passar um jogo de andebol dos iniciados. Nem parece que o "presidente," suspendeu funções!
Nas redes sociais, nem uma publicação!
Cobardes crl

BTV em modo: "There is nothing to see here!"

Ned Kelly

O maroscas a fazer maroscas até ao fim

SilvaCosta

Citação de: Loopkin em 09 de Julho de 2021, 10:50
Citação de: SilvaCosta em 09 de Julho de 2021, 10:48
NOTA IMPORTANTE: As medidas de coação que vão ser decretadas pelo Juíz, para além da Prisão Preventiva, devem, quase de certeza, passar pela inibição das funções de Presidente da SAD e do Clube, para além de não poder frequentar as instalações dos lesados Benfica Clube e Benfica SAD.

Perante isto, não tem escolha: CAI. ACABOU. VIEIRA XAU.

Depois a restante Direcção, que com o decorrer da investigação, poderá levar à constituição de mais arguidos (De membros da Direcção), terá que gerir o clube interinamente, até à convocação de novas eleições, o mais rapidamente possível.

Ainda há muito para limpar dentro do clube, e dentro da Vieira TV.

Ontem na tv alguém dizia que ele talvez fizesse isto (suspender funções) para não ficar em prisão preventiva.

Se não ficar em preventiva, fica em domiciliária. Quer uma situação, quer outra, impossibilita a sua continuidade como Presidente.

Mas o que para mim é fadado como o destino, é que o Juíz vai decretar: AFASTAMENTO DAS FUNÇÕES DE PRESIDENTE DO CLUBE E DA SAD.

E porquê? Porque se não o fizesse, Vieira poderia continuar nas mesmas funções, prejudicando a investigação, e correndo o risco de continuar a actividade criminosa. Isto será um facto, que provavelmente ainda hoje conheceremos.

imightbewrong

Citação de: pedrocairrao em 09 de Julho de 2021, 10:56
Fds enfim.
Não consigo compreender porque não se demite. Pqp.
Para evitar ser preso a todo o custo.