Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ravie

O Juiz vai decretar proibição de exercer funções no Benfica, tem de ser foda-se!

Marco Júnio Bruto

Este filho de mil putas ainda tem o descaramento de apelar a que nos mantenhamos serenos. Ias ver a serenidade se te visse à minha frente, cabrão. Desfazia-te esses cornos todos com serenidade.

Metam uma coisa na cabeça: este gajo é um gangster do pior que se pode imaginar. Só sai de lá arrastado pelos cabelos ou com um tiro nos cornos.

sergio19azb

Vai tudo para casa destruir provas...
Era bonito era...

Fortunate Son

Eu não sou de Lisboa, mas se o pessoal quiser juntar-se, pensem em algo com impacto. Há coisas simples.

Levem todos uma venda e uma carteira velha. Se houver uma imagem do Vieira ou algo alusivo à direcção, melhor. Metam todos a venda nos olhos e façam uma monte de carteiras à frente da imagem, tudo em silêncio. Ou se preferirem, tendo em conta que há covid e é de evitar contactos, cada um poderia pegar na sua carteira como se a tivesse a oferecer ao líder/SAD (interessa apenas o simbolismo).

Passado o momento de silêncio (alguém a dar um sinal, um bater de pés conjunto ou algo do género) retiravam todos a venda e gritavam Benfica.

Há inúmeras maneiras de ter impacto além de levar faixas ou apenas gritar.

Sickness:SLB

Benfica é o unico clube dos paises democráticos, onde os sócios solicitam um AG, cumprindo com os pressupostos necessários, e a mesma não é marcada.

E há gente que acha bem.

nevers0ft

A minha mãe é amiga de um funcionário do Benfica do estádio e fala com essa pessoa diariamente e ela disse-lhe após o Vieira ser detido que não tinha surpreendido ninguém..

Survivor

Cada dia que passa isto fica pior.

E cada dia mais óbvio que se vai perpetuar a pouca vergonha.

MonstroDasCuecasRotas

merlim

Este criminoso que nunca pensou no BENFICA, vem agora dizer que é para defender o clube. Pulha, vais ter o fim que mereces pelo que fizeste ao meu BENFICA.

El Tacuara

Citação de: Silveralho em 09 de Julho de 2021, 11:30
Citação de: ooficioso em 09 de Julho de 2021, 11:25
Ai caralho, quando voltar o público ao estádio vai haver uma intifada contra estes cabrões...
Não vai porque somos uns mansos de todo tamanho!
E isso ficou mais que patente no dia que Vieira foi preso.
Meia dúzia saiu à rua , até nisso os merdosos do outro lado da rua fizeram melhor que nós.

As pessoas revoltam-se em casa, nos teclados e, tirando raras exceções ninguém está para se chatear. É essa a mentalidade dos sócios e adeptos do Benfica, infelizmente, estão à espera que algo aconteça, mas sem se envolverem.

Acredito que haja alguma contestação se abrirem os estádios aos adeptos, mas nada de especial.

Por isso, agradeço sempre ao SoB, ao Mattamouros e às iniciativas do #Ruavieira e outras.

CarlosD

Citação de: Kyoto em 09 de Julho de 2021, 11:38
Citação de: CarlosD em 09 de Julho de 2021, 11:35
Gente vai haver eleições antecipadas certamente.

Ainda ontem o Malheiro confidenciou que mais de metade da direção sai se não houverem eleições antecipadas.

É impossível não haverem eleições antecipadas.

Temos é de nos focar em tirar de lá os que lá estão. E meter lá o SoB, que nunca parou desde as eleições. Sempre a lutar pelo Benfica.
e quem e que se vai demitir? o Rui Encosta? o Varandas Fernandes? O Moniz?

e tudo farinha do mesmo saco

Repara, eu não os conheço, mas quem os conhece (Malheiro), sentiu-se relativamente à vontade para dizer em directo para na televisão, que a direção vai partir para eleições antecipadas.

Agora é esperar.

Acho que vamos ter desenvolvimentos depois das medidas de coação.

Il Capitano

Isto é de levar uma pessoa maluca e ao desespero.

Nunca imaginava ver isto no meu clube.

Uma autêntica máfia.

Goldberg

Citação de: nevers0ft em 09 de Julho de 2021, 11:42
A minha mãe é amiga de um funcionário do Benfica do estádio e fala com essa pessoa diariamente e ela disse-lhe após o Vieira ser detido que não tinha surpreendido ninguém..
nem a ele, foi comer com o rei dos frangos para ver se as respondiam mais ou menos o mesmo, ou se mantinham ambos silencio.

Kolchak

Cmtv so domingo ou segunda se saberá as medidas de coaçao

ivodaniello

Obviamente que está inocente. Por isso só suspendeu funções. Segunda feira já volta ao trabalho.

FoRçA PrEsIdEnTe  :bandeira1: