Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Barcelense1994

Citação de: NoNameSLB em 09 de Julho de 2021, 13:12
Vão mesmo assumir o Rui Costa, diz na CMTV.

Rei morto, rei posto.
Morte ao Vierismo, Viva ao Costismo.

Que puta de anedota, digno de uma monarquia absoluta ditatorial.

TFFS

Ladrão de camiões, traficante de tudo e mais alguma coisa, crimes de colarinho branco... Vale tudo para encheres o cu de dinheiro

flip69

Agora percebo porque ele disse que o Benfica não tinha futuro...

Darkboy

Tal como no Sporting de Bruno de Carvalho, vamos seguir para a fase das providências cautelares.

Spiritvs

Rui Costa depois qnd o Vieira sair volta ao poleiro.
Cambada de sem vergonha mesmo.
Só vai lá á de paulada meus amigos. Está visto

Panduru11

Rui Costa vai ser formalizado hoje como presidente.

Widowmaker1

Cade a porra das nossas claques?
Oh Wait, full pockets!

FAGL_BEN

Citação de: darth vader em 09 de Julho de 2021, 13:11
Citação de: FAGL_BEN em 09 de Julho de 2021, 13:07
Citação de: darth vader em 09 de Julho de 2021, 13:06
Citação de: FAGL_BEN em 09 de Julho de 2021, 13:04
Citação de: darth vader em 09 de Julho de 2021, 13:01
Andou-se aqui a festejar, mas parece-me que isto vai ser um pesadelo muito mais demorado do que se pensa. Ainda vamos engolir alguns sapos. Este anúncio da suspensão e o Rui Costa ser designado como substituto foram os primeiros.

Vai ser preciso nervos de aço, porque as lapas não vão sair por vontade própria.

Mas o Rui costa já foi designado seu substituto oficialmente?

Tudo apontava para isso. Agora com esta história da "suspensão" do cargo.... Nem sei. Mas o que é certo é que o status quo permanece... à força toda!

Pois... pode ser que haja surpresas!

Estás a pensar em quê? Alguma coisa em concreto?

Nada, infelizmente. Apenas na minha intuição, por sentir que, desta vez, a maioria dos benfiquistas já percebeu e agirá.

Grizzli

Citação de: Andre Barbosa em 09 de Julho de 2021, 13:04
Comecem a lidar...

O LFV vai continuar como Presidente do SLB, seja daqui a 3 dias, seja daqui a um mês.
Lol mas só porque queres.

So nao se demitiu porque isso acarretaria se dar como culpado de algo.

Os outros artolas vao se demitir porque ja nao podem roubar a vontade com os holofotes virados para eles.

Vieirismo acabou , é comecar a lidarem

fyure

Golpada. Mas alguém no seu perfeito juízo acredita naquilo que, por exemplo, o record diz? O Benfica a deixar cair o Vieira, e por Benfica, falam da direcção restante... Alguém é parvo para acreditar que eles não sabiam das tramóias do presidente? Brincamos...

PedroOliveira93

Se o Rui Costa é formalizado, a temperatura baixa muito. Já fomos.

Panduru11

Citação de: Darkboy em 09 de Julho de 2021, 13:15
Tal como no Sporting de Bruno de Carvalho, vamos seguir para a fase das providências cautelares.

No Sporting a esta hora já tinhas o PMAG a ir contra o Presidente, sócios no estádio e notáveis a fazer barulho.

Aqui vai tudo se passar como se nada fosse.

Minerva

Acho piada ao facto da direcção estar reunida a decidir quando quem tem de decidir são os sócios. Os presidentes decidem-se nas eleições, não era o que diziam até agora os Vieiristas? Fdp.

RedHeart_95

darth vader

Citação de: FAGL_BEN em 09 de Julho de 2021, 13:16
Citação de: darth vader em 09 de Julho de 2021, 13:11
Citação de: FAGL_BEN em 09 de Julho de 2021, 13:07
Citação de: darth vader em 09 de Julho de 2021, 13:06
Citação de: FAGL_BEN em 09 de Julho de 2021, 13:04
Citação de: darth vader em 09 de Julho de 2021, 13:01
Andou-se aqui a festejar, mas parece-me que isto vai ser um pesadelo muito mais demorado do que se pensa. Ainda vamos engolir alguns sapos. Este anúncio da suspensão e o Rui Costa ser designado como substituto foram os primeiros.

Vai ser preciso nervos de aço, porque as lapas não vão sair por vontade própria.

Mas o Rui costa já foi designado seu substituto oficialmente?

Tudo apontava para isso. Agora com esta história da "suspensão" do cargo.... Nem sei. Mas o que é certo é que o status quo permanece... à força toda!

Pois... pode ser que haja surpresas!

Estás a pensar em quê? Alguma coisa em concreto?

Nada, infelizmente. Apenas na minha intuição, por sentir que, desta vez, a maioria dos benfiquistas já percebeu e agirá.

Esperemos que sim. Nestas alturas tenho pena de morar tão longe de Lisboa...