Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

FAGL_BEN

Citação de: darth vader em 09 de Julho de 2021, 13:06
Citação de: FAGL_BEN em 09 de Julho de 2021, 13:04
Citação de: darth vader em 09 de Julho de 2021, 13:01
Andou-se aqui a festejar, mas parece-me que isto vai ser um pesadelo muito mais demorado do que se pensa. Ainda vamos engolir alguns sapos. Este anúncio da suspensão e o Rui Costa ser designado como substituto foram os primeiros.

Vai ser preciso nervos de aço, porque as lapas não vão sair por vontade própria.

Mas o Rui costa já foi designado seu substituto oficialmente?

Tudo apontava para isso. Agora com esta história da "suspensão" do cargo.... Nem sei. Mas o que é certo é que o status quo permanece... à força toda!

Pois... pode ser que haja surpresas!

MANOCAS37

Citação de: Mestre_Vieira em 09 de Julho de 2021, 13:01
Citação de: fyure em 09 de Julho de 2021, 13:00
Pode mudar o tópico para presidente em suspensão de funções. E deviam ter colocado 'detido' também...

Mudem o nome do Tópico, ja não é presidente
é sim. Porque não se pode suspender o cargo de presidente da direção

Diablo

Citação de: djhifi em 09 de Julho de 2021, 12:57
Citação de: imightbewrong em 09 de Julho de 2021, 12:54
Estais a tipar muito rapido.

Não entendo porque é que o tópico voltou a andar 10 páginas para trás de cada vez que vamos ás notificações.

P*ta que pariu é impossivel de participar em condições assim.

Já devo ter deixado companheiros foristas sem resposta sem querer

Na eventualidade de haver mesmo novas eleições, se só houver dois candidatos (Rui Costa e JNL), quem é que preferes?

fyure

Reunião para decidir os próximos passos... É marcar eleições ou marcar eleições. Democracia, porra. Filhos da puta.

CarlosD

"Benfica primeiro"

Puta de anormal.

Se o Benfica estivesse em primeiro, DEMITIAS-TE!

Mas não, suspendes porque te DÁ JEITO!

Não tens nada a ganhar em demitires-te. Ficavas com as costas menos largas, não é seu corno?

A tua demissão só beneficiaria o Benfica. E do Benfica, é mais do que óbvio que não queres saber.

Nojo de pessoa.

Miguelito22

Rouba o Benfica e ainda tem a lata de dizer isto:

"Apelo a todos os benfiquistas para que se mantenham serenos na defesa do bom nome da grande instituição que é o Benfica"

Internar no Júlio de Matos com urgência!

daviddgc

Citação de: OmarLittle em 09 de Julho de 2021, 13:06
Citação de: Bola7 em 14 de Agosto de 2007, 14:11
Já dise há mts meses...ou já anos...LFV saíra mt mal do Benfica...

A minha vénia a Bola7.
Que é feito do Bola7?

spt

Citação de: aquilles em 14 de Agosto de 2007, 14:17
Citação de: Bola7 em 14 de Agosto de 2007, 14:11
Já dise há mts meses...ou já anos...LFV saíra mt mal do Benfica...

acredito q seja esse o desejo de algumas pessoas...
mas nao. luis filipe vieira sera recordado mais tarde como um dos melhores presidentes q passaram pelo benfica pra pena de algumas pessoas

por acaso acho q quem vai sair mal de algum clube será o presidente do clube do apito azul
:coolsmiley:

daviddgc

Citação de: Miguelito22 em 09 de Julho de 2021, 13:08

"Apelo a todos os benfiquistas para que se mantenham serenos na defesa do bom nome da grande instituição que é o Benfica"

é o estrebuchar.
Apelo ao culto da pessoa na imagem em que o clube é que esta a ser atacado.

samarras

O pessoal da área metropolitana de Lisboa tem que se mexer, por favor.

Soundwave

Citação de: bda9 em 09 de Julho de 2021, 12:12
Citação de: Panduru11 em 09 de Julho de 2021, 12:00
Citação de: Lorne Malvo em 09 de Julho de 2021, 11:55
Citação de: J_PN em 09 de Julho de 2021, 11:46
Citação de: Lorne Malvo em 09 de Julho de 2021, 11:40
Desde as últimas eleições tem havido algumas escaramuças entre sócios contestatários e a direcção.

Por mais bem intencionados que sejam, quer as acções de rua de sócios anónimos, quer a recolha de assinaturas para AG do Servir o Benfica, não passaram disso, pequenas escaramuças. Fundamentais para manter o espírito de resistência vivo, mas totalmente inconsequentes face ao nível de podridão que mantém o clube subjugado.

O ignorar a marcação de uma AG extraordinária, como os estatutos ordenam caso sejam cumpridos os requisitos (e foram), e que levou mesmo à demissão de Rui Pereira, foi a gota final. Foi o momento em que Vieira disse "Isto é meu e faço o que quero". Se não fosse a Justiça a dar aqui uma ajuda preciosa, continuaria tudo na mesma.

A verdadeira guerra vai começar a partir de hoje, em que um presidente detido por fortes indícios de roubar o próprio clube, se limita a suspender funções.

Quem suspende funções, pretende regressar. É uma mensagem muito forte que Vieira passou cá para fora, tanto para a oposição como para a sua pandilha. Isto sim, é guerra a sério. Se não nos mexemos, o destino do Alverca será o nosso.

Ora bem... é muito bonito falar em AG extraordinárias e tal mas no final estamos sempre dependentes da boa vontade do presidente da mesa. O promíscuo aqui é o PMAG que deveria ser o órgão soberano de uma associação, não é mais do que um pau mandado da direção. E quando não é, apresentam resistência para o meterem fora como aconteceu com o Rui Pereira.

No Sporting, o PMAG basicamente fez cair o regime do Brunão.

Sem dúvida. Não simpatizo com a personagem, até porque "alegadamente" também está envolvido em esquemas de desvio de dinheiro dos bombeiros, mas aí esteve exemplar. Basicamente salvou o clube e os sportinguistas devem-lhe eterna gratidão e em certa medida até o último campeonato.

Teve uns tomates de aço, mesmo à bombeiro.

Por muito que nós gozemos com os lagartos eles em militância dão-nos 10-0. Quando foi o episódio do Brunocas tinhas os notáveis a fazer barulho, sócios em Alvalade, PMAG a erguer-se contra o presidente que era seu amigo e sobretudo o Vitor Espadinha à procura do Brunocas para lhe dar porrada.

O maior opositor ao Vieira está calado a ver a banda passar e a unica coisa que disse foram parcas palavras sem qualquer relevância num parque de estacionamento.

O Benfiquismo que eu conheci dos anos 80 e 90 morreu.

Mas qual militância... Alcochete é que obrigou a que aconteceu alguma coisa.

Então e o que se passa agora, é uma coisa sem importância?

bzouk

Citação de: Miguelito22 em 09 de Julho de 2021, 13:08

Eu sinto nojo, repulsa, vergonha e mais não sei o quê em relação a esta escória de pessoa.

Coiso123

Andou-se aqui a festejar, mas parece-me que isto vai ser um pesadelo muito mais demorado do que se pensa. Ainda vamos engolir alguns sapos. Este anúncio da suspensão e o Rui Costa ser designado como substituto foram os primeiros.

Vai ser preciso nervos de aço, porque as lapas não vão sair por vontade própria.

Está por horas

TFFS

O Vieira vê o Benfica como um coelho que encontrou em mau estado na mata, ficou com ele, salvou-o e cuidou-o até engordar o suficiente para o matar e se alimentar de cada fibra de carne dele

darth vader

Citação de: FAGL_BEN em 09 de Julho de 2021, 13:07
Citação de: darth vader em 09 de Julho de 2021, 13:06

Tudo apontava para isso. Agora com esta história da "suspensão" do cargo.... Nem sei. Mas o que é certo é que o status quo permanece... à força toda!

Pois... pode ser que haja surpresas!

Estás a pensar em quê? Alguma coisa em concreto?