Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

dtfstoko

Citação de: spt em 09 de Julho de 2021, 12:54
Citação de: Toalhete em 09 de Julho de 2021, 12:49
Citação de: spt em 09 de Julho de 2021, 12:48
Citação de: Clau_21 em 06 de Abril de 2007, 22:41
E apoio o nosso presidente!

Ele finalmente conseguiu dara volta a um clube que há muito tempo andava mal. com dividas e sem sucessos desportivos! actualmente temos pelo menso estruturas! uma equipa coesa, onde nao se vende 10 e compra 20 jogadores por ano, alguns titulos já ganhos e cada vez menos dividas!

LFV age, embora às vezes tb fale muito ;D mas o que interessa é que já fez muito bem a este clube! vou continuar a demonstrar o meu apoio por este senhor ;)
Isto é delicioso recordar.

Qual o interesse de trazer posts com 14 anos?
Qual a relevância?
Muita coisa mudou e muita informação surgiu apenas depois.
A relevância é que é engraçado ver os avatares anti-Vieira no início do tópico.

Os avatares anti-Vieira pensam pela sua própria cabeça e querem o melhor para o Benfica.

Francisco_a

Retirado de uma notícia d'aBola:

"Apelo a todos os benfiquistas para que se mantenham serenos na defesa do bom nome da grande instituição que é o Benfica" supostamente LFV.

Isto é a definição de ridículo. Tudo aponta para que a acusação vá indicar que o LFV burlou o Benfica e ainda temos de presumir que LFV está neste momento em tribunal a defender os interesses do clube.

Já não sei mesmo como lidar com isto.

jonnhy

Mercurio_10

Citação de: djhifi em 09 de Julho de 2021, 12:30
Citação de: RedFenix em 09 de Julho de 2021, 12:29
Citação de: djhifi em 09 de Julho de 2021, 12:25
Citação de: mojo_j0jo em 09 de Julho de 2021, 12:23
Citação de: djhifi em 09 de Julho de 2021, 12:20
Muito triste com o que se passa no clube. Espero que isto não signifique uma travessia no deserto.

Por outro lado Vieira já se devia ter afastado há algum tempo. Mas só vejo casos e casinhos, é o Krovi, é o Rui Costa, etc, etc.

Enfim. Só quero que entremos na Champions para já é o primeiro objetivo que tem de ser cumprido.

Não nos podemos tornar no novo sporting, com guerrilha interna constante.

Precisamos de um Presidente que aglutine.

Eu não consigo dizer que esse homem é JNL. Mas sei que não é Vieira.

Rui Costa também não há de ser.

Para aglutinar, terá que ser sempre alguém que não tenha estado com o Vieira. Quem não vê isso, é literalmente cego

Concordo contigo.

Mas confesso que fiquei desiludido com os candidatos que se apresentaram às últimas eleições.

Temos imensos Benfiquistas de valor. Precisam de se chegar à frente, sobretudo agora!

Eu respeito quem goste de JNL, eu não desgosto mas sinceramente não consigo reconher-lhe o carisma que acho que um Presidente deve ter.

Acho que seria sempre uma solução transitória e precisamos de um lider forte e que traga estabilidade.
Desculpa as palavras fortes mas eu quero que o carisma se foda, farto de ladrões carismáticos estamos nós, o que eu quero é um homem sério, honesto, competente e Benfiquista.

Estás à vontade é a tua opinião.

Não concordo com o facto do carisma não ser importante. De todo.

Ser carismático é uma qualidade.
Ser ladrão, não.

O Vieira é carismático?

Se aquilo é ter carisma, então até o piaçaba da minha casa de banho tem carisma.

slutsky

Alguém me pode informar, onde é que nos estatutos do clube está escrito, que é possível o presidente suspender o mandato, para se defender judicialmente de uma acusação de roubo ao próprio clube?

odistraido

Citação de: Francisco_a em 09 de Julho de 2021, 12:58
Retirado de uma notícia d'aBola:

"Apelo a todos os benfiquistas para que se mantenham serenos na defesa do bom nome da grande instituição que é o Benfica" supostamente LFV.

Isto é a definição de ridículo. Tudo aponta para que a acusação vá indicar que o LFV burlou o Benfica e ainda temos de presumir que LFV está neste momento em tribunal a defender os interesses do clube.

Já não sei mesmo como lidar com isto.

O verme fala em bom nome quando destruiu a imagem e reputação do clube. Só por isso já merecia mais 10 anos na cadeia.

Diablo

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Julho de 2021, 12:51
Citação de: Diablo em 09 de Julho de 2021, 12:49
Estes adeptos que estão a falar na CMTV nem sabem o que dizem. Falam de cor com o que vão ouvindo os outros dizer.

Como é que alguém, se pensar um bocadinho, vai querer e/ou concordar que se deixe lá ficar quem acompanhou anos e anos o trafulha do Vieira, sem nunca ter colocado em causa nada de nada? Sem nunca ter defendido o clube destas negociatas. É ridículo.

Também ouvi. Infelizmente é assim o grosso da massa adepta.
Adeptos desinformados, que papam tudo o que a VTV regurgita e que só querem saber da bola a rolar.

Isto. As TVs começaram logo a falar no Rui Costa e a passar peças jornalísticas, como se o Rui Costa fosse uma mera formalidade ou fatalidade. Porque lhes interessa que o Benfica continue na m€rda.

Por mais incongruente que possa parecer, graças a Deus que grande parte da malta que comenta na CMTV fala numa gestão provisória até umas inevitáveis eleições. E digo isto, porque, apesar da CMTV ser das piores coisas que a gente tem, é o canal mais visto por esta malta que não tem opinião sobre nada e que só vai atrás do que ouvem dizer. Por isso, tenho esperança que, no geral, não se aceite bem a ideia de esta pandilha ficar lá sem dar justificações a ninguém e sem um ato eleitoral nos próximos meses.

fyure

Pode mudar o tópico para presidente em suspensão de funções. E deviam ter colocado 'detido' também...

jorslb

Citação de: Diablo em 09 de Julho de 2021, 12:54
Citação de: djhifi em 09 de Julho de 2021, 12:39
Citação de: desembargador 1 em 09 de Julho de 2021, 12:36
Citação de: djhifi em 09 de Julho de 2021, 12:20
Muito triste com o que se passa no clube. Espero que isto não signifique uma travessia no deserto.

Por outro lado Vieira já se devia ter afastado há algum tempo. Mas só vejo casos e casinhos, é o Krovi, é o Rui Costa, etc, etc.

Enfim. Só quero que entremos na Champions para já é o primeiro objetivo que tem de ser cumprido.

Não nos podemos tornar no novo sporting, com guerrilha interna constante.

Precisamos de um Presidente que aglutine.

Eu não consigo dizer que esse homem é JNL. Mas sei que não é Vieira.
Muito bem, concordo, acho que disseste tudo.

É importante ultrapassar este capítulo mas convinha que fosse sem este clima de guerrilha e de odiozinhos quase pessoais.

Atendendo à gravidade da situação, na minha opinião a cooptação por alguém da atual direção não é viável, a única maneira de pacificar e legitimar um novo capítulo no Benfica é com eleições.

E aí seria bom que existissem alternativas viáveis, por exemplo, o JNL parece-me ser, é um gestor experiente, vem fora do "meio" do futebol, é benfiquista, só ainda tenho dúvidas sobre a equipa diretiva que ele traria com ele, acho que é um ponto em que ele precisa de melhorar ainda.

Mas enfim, no final acho que a moderação vai imperar e os radicais de ambos os lados da barricada vão voltar para os seus lugares. Pelo menos é o que espero.

Identifico-me completamente com o teu post, novamente. Vamos ter fases agora, concordo.

Em relação a JNL reconheço-lhe imensas coisas, um pouco à imagem do que descreves. Mas será ele a solução a longo prazo?

Em relação às eleições deviam ser marcadas o quanto antes e a direção demitir-se.

Se houver eleições, entre Rui Costa e JNL, quem é que preferes?

Espero que apareçam outros candidatos..

spt

Citação de: NoNameSLB em 09 de Julho de 2021, 12:51

Ele finalmente conseguiu dara volta a um clube que há muito tempo andava mal. com dividas e sem sucessos desportivos! actualmente temos pelo menso estruturas! uma equipa coesa, onde nao se vende 10 e compra 20 jogadores por ano, alguns titulos já ganhos e cada vez menos dividas!

LFV age, embora às vezes tb fale muito ;D mas o que interessa é que já fez muito bem a este clube! vou continuar a demonstrar o meu apoio por este senhor ;)

Qual o interesse de fazer posts com 14 anos?
Qual a relevância?

Ainda por cima um user com um avatar do JJ.

;D
O meu avatar é literalmente a gozar com o JJ, mas tá fixe.

Toalhete

Citação de: spt em 09 de Julho de 2021, 12:54

Qual o interesse de trazer posts com 14 anos?
Qual a relevância?
A relevância é que é engraçado ver os avatares anti-Vieira no início do tópico.

Felizmente ainda há gente que muda de opinião e de acordo com novos factos toma as decisões que acha mais correctas.

Outros continuam na mesma como um burro, custe o que custar.

Maldini

Suspendeu o mandato 😂😂😂😂

darth vader

Andou-se aqui a festejar, mas parece-me que isto vai ser um pesadelo muito mais demorado do que se pensa. Ainda vamos engolir alguns sapos. Este anúncio da suspensão e o Rui Costa ser designado como substituto foram os primeiros.

Vai ser preciso nervos de aço, porque as lapas não vão sair por vontade própria.

Mestre_Vieira

Citação de: fyure em 09 de Julho de 2021, 13:00
Pode mudar o tópico para presidente em suspensão de funções. E deviam ter colocado 'detido' também...

Mudem o nome do Tópico, ja não é presidente

Soundwave

Citação de: Limentaen em 09 de Julho de 2021, 11:20
Depois desta noticia só espero uma resposta da direcção do Benfica, demissão de todos os membros e eleições dentro de 2 ou 3 meses. Qualquer reposta que não seja este deve ser convocada uma assembleia destitutiva. Infelizmente o mais certo é assobiarem para o lado e para assembleia acontecer vai ter que ser recolhidos assinaturas

O que interessam as assinaturas? Até podes reunir 100mil, se o PMAG não quiser marcar não marca e nem em tribunal decidem isso.