Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

aquaris

Citação de: djhifi em 09 de Julho de 2021, 12:39
Citação de: desembargador 1 em 09 de Julho de 2021, 12:36
Citação de: djhifi em 09 de Julho de 2021, 12:20
Muito triste com o que se passa no clube. Espero que isto não signifique uma travessia no deserto.

Por outro lado Vieira já se devia ter afastado há algum tempo. Mas só vejo casos e casinhos, é o Krovi, é o Rui Costa, etc, etc.

Enfim. Só quero que entremos na Champions para já é o primeiro objetivo que tem de ser cumprido.

Não nos podemos tornar no novo sporting, com guerrilha interna constante.

Precisamos de um Presidente que aglutine.

Eu não consigo dizer que esse homem é JNL. Mas sei que não é Vieira.
Muito bem, concordo, acho que disseste tudo.

É importante ultrapassar este capítulo mas convinha que fosse sem este clima de guerrilha e de odiozinhos quase pessoais.

Atendendo à gravidade da situação, na minha opinião a cooptação por alguém da atual direção não é viável, a única maneira de pacificar e legitimar um novo capítulo no Benfica é com eleições.

E aí seria bom que existissem alternativas viáveis, por exemplo, o JNL parece-me ser, é um gestor experiente, vem fora do "meio" do futebol, é benfiquista, só ainda tenho dúvidas sobre a equipa diretiva que ele traria com ele, acho que é um ponto em que ele precisa de melhorar ainda.

Mas enfim, no final acho que a moderação vai imperar e os radicais de ambos os lados da barricada vão voltar para os seus lugares. Pelo menos é o que espero.

Identifico-me completamente com o teu post, novamente. Vamos ter fases agora, concordo.

Em relação a JNL reconheço-lhe imensas coisas, um pouco à imagem do que descreves. Mas será ele a solução a longo prazo?

Em relação às eleições deviam ser marcadas o quanto antes e a direção demitir-se.
Solução de longo prazo?
O SLB tem de ter uma estrutura profissional competente, honesta e com valores há SLB (fundação até  anos 80)
A Direção tem de ter rotação, no máximo 2 mandatos (5 anos).

Mestre_Vieira

Citação de: Soundwave em 09 de Julho de 2021, 12:45
É desta que Noronha diz alguma coisa ou ainda é "estratégia"?

Se ele não quer ser equacionado então que venha a público dizer que não é opção.

isto ainda agora começou, o primeiro milho é para os pardais

Soundwave

Vieiristas já a dizer que Vieira é para sair mas todos os outros é para continuar. Lel.

Está visto.

slbenfica_croft

desembargador 1

Muito triste com o que se passa no clube. Espero que isto não signifique uma travessia no deserto.

Por outro lado Vieira já se devia ter afastado há algum tempo. Mas só vejo casos e casinhos, é o Krovi, é o Rui Costa, etc, etc.

Enfim. Só quero que entremos na Champions para já é o primeiro objetivo que tem de ser cumprido.

É importante ultrapassar este capítulo mas convinha que fosse sem este clima de guerrilha e de odiozinhos quase pessoais.

Atendendo à gravidade da situação, na minha opinião a cooptação por alguém da atual direção não é viável, a única maneira de pacificar e legitimar um novo capítulo no Benfica é com eleições.

E aí seria bom que existissem alternativas viáveis, por exemplo, o JNL parece-me ser, é um gestor experiente, vem fora do "meio" do futebol, é benfiquista, só ainda tenho dúvidas sobre a equipa diretiva que ele traria com ele, acho que é um ponto em que ele precisa de melhorar ainda.

Mas enfim, no final acho que a moderação vai imperar e os radicais de ambos os lados da barricada vão voltar para os seus lugares. Pelo menos é o que espero.

Identifico-me completamente com o teu post, novamente. Vamos ter fases agora, concordo.

Em relação a JNL reconheço-lhe imensas coisas, um pouco à imagem do que descreves. Mas será ele a solução a longo prazo?

Em relação às eleições deviam ser marcadas o quanto antes e a direção demitir-se.
Eu acho que precisamos, nós e o futebol português, de pessoas que venham de fora, acho que o tempo dos pintos da costa, vieiras, valentins, pimentas, proenças, fernandos gomes.... já acabou há muito tempo.

Nesse aspecto acho que o JNL é uma mais-valia, também o tenho como alguém sério e um gestor eficiente...agora, para ser ou não uma solução de longo prazo (e eu concordo com a limitação de mandatos) também depende da equipa que viria com ele e aí ainda não sei.

Mas também concordo contigo que seria bom que aparecesse mais alguém... temos o RC mais colocado a esta direção, o Noronha como alternativa mas seria bom que aparecesse uma terceira via.

O Gomes da Silva nem o considero como alternativa.

Slbttotosalvio

Citação de: ivodaniello em 09 de Julho de 2021, 12:43
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Julho de 2021, 12:39
Renuncia seu filho da puta!

Ja começo a ver recorrentemente malta a chamar filho da puta a este filho da puta.

Era importante que a moderação esclarecesse se neste momento se pode chamar filho da puta a este filha puta.

É que um gajo esta aqui constantemente a ler filha da puta para aqui, filha da puta para ali e depois se calhar vamos a ver e nao se pode efetivamente chamar filha da puta a este filho da puta.

Depois começam a chover amarelos, que é uma filha de uma putice.

Aguardo esclarecimento. Ou amarelo.
Obrigado

Cumps
Isto agora é bar aberto, e bem.
Outra coisa, o forum já há muito que devia ter tido uma posição ANTI-VIEIRA assumida.

cyenz

Citação de: Soundwave em 09 de Julho de 2021, 12:47
Vieiristas já a dizer que Vieira é para sair mas todos os outros é para continuar. Lel.

Está visto.

Ya, a cartilha mudou rapidamente, a semana passada era que o Vieira ia ficar por muitos e bons anos.

Aslio

Citação de: Soundwave em 09 de Julho de 2021, 12:47

Está visto.
As odes ao Rui Costa já começaram ontem nas redes sociais, nas típicas páginas afetas ao regime.

spt

Citação de: Clau_21 em 06 de Abril de 2007, 22:41
E apoio o nosso presidente!

Ele finalmente conseguiu dara volta a um clube que há muito tempo andava mal. com dividas e sem sucessos desportivos! actualmente temos pelo menso estruturas! uma equipa coesa, onde nao se vende 10 e compra 20 jogadores por ano, alguns titulos já ganhos e cada vez menos dividas!

LFV age, embora às vezes tb fale muito ;D mas o que interessa é que já fez muito bem a este clube! vou continuar a demonstrar o meu apoio por este senhor ;)
Isto é delicioso recordar.

djhifi

Citação de: aquaris em 09 de Julho de 2021, 12:46

Solução de longo prazo?
O SLB tem de ter uma estrutura profissional competente, honesta e com valores há SLB (fundação até  anos 80)
A Direção tem de ter rotação, no máximo 2 mandatos (5 anos).

10 anos é longo prazo, na minha opinião, por acaso  :)

Mas isso é uma conversa posterior e tem que ver com os estatutos, nós estamos num momento diferente agora, damage control e eleições antecipadas deviam ser as 2 prioridades.

GoldenState

O Rui Costa é de tal forma parvalhão que nem a eleições quer ir.

Basta ouvir a vox pop para perceber que ganhava até sem campanha.

RedFenix

Eu só reconheço um erro ao Noronha Lopes, se é que se pode chamar a isto um erro, ele quer jogar demasiado limpo para quem está lutar com um "polvo" nunca antes visto.

Eu percebo que nem toda a gente tem que ser um canalha sem dignidade como o LFV ou o Rui Costa mas ele está a jogar demasiado limpo e já está a ser comido por isso, ele devia estar na CMTV, TVI, RTP logo na noite do dia em que este cabrão foi preso.

Soundwave

Portanto Vieira andou a desviar fundos e a gerir que nem o V&A mas o RC é sério e como está lá há muitos anos é o homem certo.

Isto é de loucos.

jp23

Não mandem já foguetes. Dentro de meses vão haver eleições e o Rui Costa vai ganhar.

Toalhete

Citação de: spt em 09 de Julho de 2021, 12:48
Citação de: Clau_21 em 06 de Abril de 2007, 22:41
E apoio o nosso presidente!

Ele finalmente conseguiu dara volta a um clube que há muito tempo andava mal. com dividas e sem sucessos desportivos! actualmente temos pelo menso estruturas! uma equipa coesa, onde nao se vende 10 e compra 20 jogadores por ano, alguns titulos já ganhos e cada vez menos dividas!

LFV age, embora às vezes tb fale muito ;D mas o que interessa é que já fez muito bem a este clube! vou continuar a demonstrar o meu apoio por este senhor ;)
Isto é delicioso recordar.

Qual o interesse de trazer posts com 14 anos?
Qual a relevância?
Muita coisa mudou e muita informação surgiu apenas depois.