Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mercurio_10

Pelos vistos não está prevista a figura de suspender mandatos nos estatutos.

Cheira muito a golpada.

jonnhy

(apagar)

Diablo

Citação de: djhifi em 09 de Julho de 2021, 12:39
Citação de: desembargador 1 em 09 de Julho de 2021, 12:36
Citação de: djhifi em 09 de Julho de 2021, 12:20
Muito triste com o que se passa no clube. Espero que isto não signifique uma travessia no deserto.

Por outro lado Vieira já se devia ter afastado há algum tempo. Mas só vejo casos e casinhos, é o Krovi, é o Rui Costa, etc, etc.

Enfim. Só quero que entremos na Champions para já é o primeiro objetivo que tem de ser cumprido.

Não nos podemos tornar no novo sporting, com guerrilha interna constante.

Precisamos de um Presidente que aglutine.

Eu não consigo dizer que esse homem é JNL. Mas sei que não é Vieira.
Muito bem, concordo, acho que disseste tudo.

É importante ultrapassar este capítulo mas convinha que fosse sem este clima de guerrilha e de odiozinhos quase pessoais.

Atendendo à gravidade da situação, na minha opinião a cooptação por alguém da atual direção não é viável, a única maneira de pacificar e legitimar um novo capítulo no Benfica é com eleições.

E aí seria bom que existissem alternativas viáveis, por exemplo, o JNL parece-me ser, é um gestor experiente, vem fora do "meio" do futebol, é benfiquista, só ainda tenho dúvidas sobre a equipa diretiva que ele traria com ele, acho que é um ponto em que ele precisa de melhorar ainda.

Mas enfim, no final acho que a moderação vai imperar e os radicais de ambos os lados da barricada vão voltar para os seus lugares. Pelo menos é o que espero.

Identifico-me completamente com o teu post, novamente. Vamos ter fases agora, concordo.

Em relação a JNL reconheço-lhe imensas coisas, um pouco à imagem do que descreves. Mas será ele a solução a longo prazo?

Em relação às eleições deviam ser marcadas o quanto antes e a direção demitir-se.

Se houver eleições, entre Rui Costa e JNL, quem é que preferes?

PedroOliveira93

Citação de: Toalhete em 09 de Julho de 2021, 12:49
Citação de: spt em 09 de Julho de 2021, 12:48
Citação de: Clau_21 em 06 de Abril de 2007, 22:41
E apoio o nosso presidente!

Ele finalmente conseguiu dara volta a um clube que há muito tempo andava mal. com dividas e sem sucessos desportivos! actualmente temos pelo menso estruturas! uma equipa coesa, onde nao se vende 10 e compra 20 jogadores por ano, alguns titulos já ganhos e cada vez menos dividas!

LFV age, embora às vezes tb fale muito ;D mas o que interessa é que já fez muito bem a este clube! vou continuar a demonstrar o meu apoio por este senhor ;)
Isto é delicioso recordar.

Qual o interesse de fazer posts com 14 anos?
Qual a relevância?
Muita coisa mudou e muita informação surgiu apenas depois.

Chutam amarelos para tanta merda que vem da nossa frustração. Ora aí está um belo exemplo de chico espertismo que merecia bem o castigo.

spt

Citação de: Toalhete em 09 de Julho de 2021, 12:49
Citação de: spt em 09 de Julho de 2021, 12:48
Citação de: Clau_21 em 06 de Abril de 2007, 22:41
E apoio o nosso presidente!

Ele finalmente conseguiu dara volta a um clube que há muito tempo andava mal. com dividas e sem sucessos desportivos! actualmente temos pelo menso estruturas! uma equipa coesa, onde nao se vende 10 e compra 20 jogadores por ano, alguns titulos já ganhos e cada vez menos dividas!

LFV age, embora às vezes tb fale muito ;D mas o que interessa é que já fez muito bem a este clube! vou continuar a demonstrar o meu apoio por este senhor ;)
Isto é delicioso recordar.

Qual o interesse de trazer posts com 14 anos?
Qual a relevância?
Muita coisa mudou e muita informação surgiu apenas depois.
A relevância é que é engraçado ver os avatares anti-Vieira no início do tópico.

pablitovermelho

Citação de: alsohugo em 09 de Julho de 2021, 12:50
O discurso que li nas redes sociais já chegou aqui.

"Eu não gosto do Vieira mas o (inserir nome) também não me parece ser a solução/mas acham que o (inserir nome) não vai roubar" ?

Passaram a manha toda nisso mas pensam que estão a falar para os seniores do café, quando levam um abre olhos são umas vítimas ofendidas o tipico dos bots assalariados

Soundwave

Citação de: mojo_j0jo em 09 de Julho de 2021, 11:13
Citação de: +1benfiquista em 09 de Julho de 2021, 11:10
Citação de: Smashin em 09 de Julho de 2021, 11:08
Agora sim. Está na hora de JNL e Benitez entrarem com força. Já chega desta merda

O Benitez tem sido incansável. Não vamos meter tudo no mesmo saco. Benitez e Mattamouros têm estado sempre na linha da frente, certamente com algum sacrifício pessoal em função disso.

Agora os restantes que subam a parada...

Quem tem que entrar em força são os associados. Ficar à espera que alguém dê a cara pelo que seja, e depois ninguém sequer aparece para se manifestar 5 minutos? Obvio que não dá em nada. Até dá aso para a CS dizer que a oposição continua com pouca força

E continua. JNL é um embuste.

Fé no Benítez.

spt

Citação de: Marrokinoum em 09 de Julho de 2021, 12:54
Felizmente JNL sabe muito bem o timing para falar e agir.
Ao contrario do que muitos apregoam aqui, neste momento é momento para estar tranquilo e sereno. Interesses muito maiores de levantam.
Eleições em Novembro/Dezembro será o cenário ideal.
O timing dele é a 30 de Fevereiro?

Mestre_Vieira

Citação de: Slbttotosalvio em 09 de Julho de 2021, 12:49
Citação de: Mestre_Vieira em 09 de Julho de 2021, 12:46
Citação de: Soundwave em 09 de Julho de 2021, 12:45
É desta que Noronha diz alguma coisa ou ainda é "estratégia"?

Se ele não quer ser equacionado então que venha a público dizer que não é opção.

isto ainda agora começou, o primeiro milho é para os pardais
Tal como nas eleições, em que tb decide não fazer nada. Um lider forte já tinha pedido a demissão desta gente toda, ja tinha reunido tropas para a guerra. Noronha está se pouco cagando

um sanguinário teria feito isso sim, depois tinhamos uma guerra interna no Benfica e ficamos o Sporting 2.0

Ele ja conhece a trama da cartilha "Ele quer destruir o Benfica".
Agora esta mais calma, mas vai voltar quando a cartilha usar o Rui Costa como marioneta para presidente.

Ele tem de esperar pela decisão do Juiz para cair em cima do Vieira e da direção, agora é so falar para o ar. Quando tiver a decisão ja tem factos para atirar a cara.

JoMiJoAn

Citação de: fpie em 09 de Julho de 2021, 12:54
eu acho que foi bom ele suspender, porque se por acaso, voltar , ou os outros saem todos  ou ficam como cumplices, porque se ele voltar vai continuar a ser investigado
?
Não entendo

MANOCAS37

Citação de: Marrokinoum em 09 de Julho de 2021, 12:54
Felizmente JNL sabe muito bem o timing para falar e agir.
Ao contrario do que muitos apregoam aqui, neste momento é momento para estar tranquilo e sereno. Interesses muito maiores de levantam.
Eleições em Novembro/Dezembro será o cenário ideal.

O timming das eleições é novamente em Outubro. Deixam acabar o mercado, só para não dizer que se está a destabilizar a equipa de futebol (o que é uma treta) e depois eleições.

Esta corja não pode estar tanto tempo dentro do Benfica.

SMOL25

Citação de: Soundwave em 09 de Julho de 2021, 12:45
É desta que Noronha diz alguma coisa ou ainda é "estratégia"?

Se ele não quer ser equacionado então que venha a público dizer que não é opção.

O problema é o Noronha não falar.... Sintomático.

djac

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Julho de 2021, 12:51
Citação de: Diablo em 09 de Julho de 2021, 12:49
Estes adeptos que estão a falar na CMTV nem sabem o que dizem. Falam de cor com o que vão ouvindo os outros dizer.

Como é que alguém, se pensar um bocadinho, vai querer e/ou concordar que se deixe lá ficar quem acompanhou anos e anos o trafulha do Vieira, sem nunca ter colocado em causa nada de nada? Sem nunca ter defendido o clube destas negociatas. É ridículo.

Também ouvi. Infelizmente é assim o grosso da massa adepta.
Adeptos desinformados, que papam tudo o que a VTV regurgita e que só querem saber da bola a rolar.

A CMTV não é inocente. Fazem perguntas para direcionar os entrevistados para as respostas que eles querem.

É muito diferente questionar:
"O que acha deve acontecer de seguida na direção do Benfica?"

ou
"Acha que existe alguém na atual direção que possa liderar o Benfica?"

O pessoal, sobe pressão de estar a ser entrevistado, diz o primeiro nome que lhe vem à cabeça. É assim que se manipulam as pessoas que estão a ouvir.

djhifi

Citação de: imightbewrong em 09 de Julho de 2021, 12:54
Estais a tipar muito rapido.

Não entendo porque é que o tópico voltou a andar 10 páginas para trás de cada vez que vamos ás notificações.

P*ta que pariu é impossivel de participar em condições assim.

Já devo ter deixado companheiros foristas sem resposta sem querer

OmarLittle

Estes anúncios da CMTV são fantásticos. Em cada três, um é sobre aparelhos auditivos  :rir: