Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Boddicker

Citação de: benficaslb1 em 09 de Julho de 2021, 14:02
Se está suspensão lhe permitir ficar em liberdade é das coisas mais absurdas que existem ele fora da choldra sem demissão continuará a fazer tudo o que fazia directa ou indiretamente vale 0 na prática.

E mesmo com a demissão, ao continuar a sua direção iria poder continuar a fazer tudo... Preventiva e direcção no crlh que os foda a todos

Minerva

Riso era ele suspender a pensar que vai voltar e ficar mesmo lá dentro. Agora a presidência é em teletrabalho na choldra.

Fenómeno

Citação de: Bola7 em 14 de Agosto de 2007, 14:11
Já dise há mts meses...ou já anos...LFV saíra mt mal do Benfica...
Bateu a saudade! Como estás Bolinha?

RedHeart_95

Quando saem as medidas de coação ?

MANOCAS37

Se o Benfica fosse um clube serio, a esta hora já tinha feito um comunicado que não é possivel o Presidente suspender o mandato e lixava a estrategia do caloteiro ladrão.

imightbewrong

Citação de: zappendrix em 09 de Julho de 2021, 14:01

Ovchinikov - hoje era titular
scott minto - hoje era titular
Poborsky - hoje era titular
Nuno Gomes -  hoje era titular
Kandaurov - hoje era titular
JVP - nem se fala

RedHeart_95

Citação de: Bola7 em 14 de Agosto de 2007, 14:11
Já dise há mts meses...ou já anos...LFV saíra mt mal do Benfica...

Só preciso que me passes os numeros do euromilhões agora.

ooficioso

Citação de: Bola ao Poste em 09 de Julho de 2021, 14:02
Ele podia mudar o símbolo do clube para o símbolo do Porto, mudar o equipamento principal para azul e demolir o Estádio da Luz que haveria ainda certamente 20% a votar nele.

É este o nível deste país.

Pior ainda, se ele dissesse que o Hitler até fez coisas boas, o que não faltaria seria gente a defendê-lo

Mr. Pizzi

Tem de ser a oposição a marcar uma manif ou algo do género. Nós , adeptos , já tentámos , com semanas de antecedência até , e não teve efeito . Tem de ser a oposição a dar força a esta merda.

Gondoriz

Citação de: minimix em 09 de Julho de 2021, 14:03
Aceder às notificações neste tópico é uma viagem no tempo, tanto ando 10 como 1000 páginas para trás, mas nunca acerto.

Mesmo. Já nem ligo. Tenho likes que nem sei para que post foi e tenho respostas ao mesmo e nem sei onde anda. Deixa para lá.

djhifi

Citação de: Diablo em 09 de Julho de 2021, 12:54
Citação de: djhifi em 09 de Julho de 2021, 12:39
Citação de: desembargador 1 em 09 de Julho de 2021, 12:36
Citação de: djhifi em 09 de Julho de 2021, 12:20
Muito triste com o que se passa no clube. Espero que isto não signifique uma travessia no deserto.

Por outro lado Vieira já se devia ter afastado há algum tempo. Mas só vejo casos e casinhos, é o Krovi, é o Rui Costa, etc, etc.

Enfim. Só quero que entremos na Champions para já é o primeiro objetivo que tem de ser cumprido.

Não nos podemos tornar no novo sporting, com guerrilha interna constante.

Precisamos de um Presidente que aglutine.

Eu não consigo dizer que esse homem é JNL. Mas sei que não é Vieira.
Muito bem, concordo, acho que disseste tudo.

É importante ultrapassar este capítulo mas convinha que fosse sem este clima de guerrilha e de odiozinhos quase pessoais.

Atendendo à gravidade da situação, na minha opinião a cooptação por alguém da atual direção não é viável, a única maneira de pacificar e legitimar um novo capítulo no Benfica é com eleições.

E aí seria bom que existissem alternativas viáveis, por exemplo, o JNL parece-me ser, é um gestor experiente, vem fora do "meio" do futebol, é benfiquista, só ainda tenho dúvidas sobre a equipa diretiva que ele traria com ele, acho que é um ponto em que ele precisa de melhorar ainda.

Mas enfim, no final acho que a moderação vai imperar e os radicais de ambos os lados da barricada vão voltar para os seus lugares. Pelo menos é o que espero.

Identifico-me completamente com o teu post, novamente. Vamos ter fases agora, concordo.

Em relação a JNL reconheço-lhe imensas coisas, um pouco à imagem do que descreves. Mas será ele a solução a longo prazo?

Em relação às eleições deviam ser marcadas o quanto antes e a direção demitir-se.

Se houver eleições, entre Rui Costa e JNL, quem é que preferes?

Nenhum. Porque é que as opções só podem ser essas duas, já agora? São os únicos 2 Benfiquistas no mundo?

anselmoslb

Citação de: Baron_Davis em 09 de Julho de 2021, 13:57
De pouco adianta haver eleições se os moldes da última se mantiverem

É preciso primeiro AGE para se mudar:

Limitação de mandatos

Eliminação do aberrante voto das casas

Mudança do num de votos por associado

Abolição do voto electrónico

Instauração do voto físico, contado na hora com ABSOLUTA transparência

x2

samarras

Citação de: djhifi em 09 de Julho de 2021, 14:06
Citação de: Diablo em 09 de Julho de 2021, 12:54
Citação de: djhifi em 09 de Julho de 2021, 12:39
Citação de: desembargador 1 em 09 de Julho de 2021, 12:36
Citação de: djhifi em 09 de Julho de 2021, 12:20
Muito triste com o que se passa no clube. Espero que isto não signifique uma travessia no deserto.

Por outro lado Vieira já se devia ter afastado há algum tempo. Mas só vejo casos e casinhos, é o Krovi, é o Rui Costa, etc, etc.

Enfim. Só quero que entremos na Champions para já é o primeiro objetivo que tem de ser cumprido.

Não nos podemos tornar no novo sporting, com guerrilha interna constante.

Precisamos de um Presidente que aglutine.

Eu não consigo dizer que esse homem é JNL. Mas sei que não é Vieira.
Muito bem, concordo, acho que disseste tudo.

É importante ultrapassar este capítulo mas convinha que fosse sem este clima de guerrilha e de odiozinhos quase pessoais.

Atendendo à gravidade da situação, na minha opinião a cooptação por alguém da atual direção não é viável, a única maneira de pacificar e legitimar um novo capítulo no Benfica é com eleições.

E aí seria bom que existissem alternativas viáveis, por exemplo, o JNL parece-me ser, é um gestor experiente, vem fora do "meio" do futebol, é benfiquista, só ainda tenho dúvidas sobre a equipa diretiva que ele traria com ele, acho que é um ponto em que ele precisa de melhorar ainda.

Mas enfim, no final acho que a moderação vai imperar e os radicais de ambos os lados da barricada vão voltar para os seus lugares. Pelo menos é o que espero.

Identifico-me completamente com o teu post, novamente. Vamos ter fases agora, concordo.

Em relação a JNL reconheço-lhe imensas coisas, um pouco à imagem do que descreves. Mas será ele a solução a longo prazo?

Em relação às eleições deviam ser marcadas o quanto antes e a direção demitir-se.

Se houver eleições, entre Rui Costa e JNL, quem é que preferes?

Nenhum. Porque é que as opções só podem ser essas duas, já agora? São os únicos 2 Benfiquistas no mundo?
Bora votar neste moralista.

Barcelense1994

Citação de: Bola ao Poste em 09 de Julho de 2021, 14:02
Ele podia mudar o símbolo do clube para o símbolo do Porto, mudar o equipamento principal para azul e demolir o Estádio da Luz que haveria ainda certamente 20% 62% a votar nele.

É este o nível deste país.